Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

itstoon - MEMBRO EXCLUSIVO
#909028 Há mais ao menos um mês não saio de casa, exceto para ir a academia e aula. Me encontro numa preguiça/falta de interesse total em jogar com mulheres ?

Alguém já passou por isso ?
terrorista

Aprendiz

#909046 Cara, pra ser sincero eu abordo e converso diariamente com mulheres e tudo mais. Talvez seja crença limitante, mas eu só me importo mesmo em aumentar minha potencia (a maneira com que vejo as coisas, meu físico) eu só não consigo chamar pra algo mais sério se o problema for grana, tipo: Tenho uma crença limitante (sei que é algo que a gente que cria, mas ta difícil eliminar) que só consigo sair se tiver dinheiro, não gosto de andar sem dinheiro.

Acredito que o que você ta passando vai muito do momento em que tu se encontra.
Putão

Aprendiz

#909050 É só uma fase cara, tmb estou passando por isso, estou em uma fase de mudança profissional e estou focado nisso, no momento só to pegando minha ex, enquanto isso sigo malhando e estudando pua até me estabilizar e voltar a sargear.
RZLifestyle

Aprendiz

#909052 Já passei por momentos assim também, acho que é normal essas "crises" de inner game principalmente em momentos turbulentos da vida pessoal.

Uma coisa que funciona pra mim é estabelecer metas como abordar no mínimo 7 HBs na rua por semana. Mas aí varia do seu estilo de vida e de jogo.

Vá arrumar algum buraco quente pra por esse teu pau!

Boa sorte!
tdan

Aprendiz

#909134 Ficar um tempo sem sargear é normal
as vezes a gente não ta no clima mesmo

mas cuidado para não passar muito tempo em casa
vá para rua mesmo em intenção de fazer algum game
pratique algum esporte ou quakquer coisa do genero
ficar muito tempo em casa acaba com a virilidade da pessoa