Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
CronosX

#702203 Então pessoal, como ja tinha dito na minha apresentação eu sestou me cadastrando hoje no fórum mas ja tenho um bom conhecimento de PUA através de uma amigo meu, ja tive acesso a vários materias, e ja tive sucesso com algumas HBs praticando o PUA, o estilo que me saio melhor é o Day Game, e o Online Game, de jogar online e marcar de se encontrar com a HB, esses dois jogos que me saio melhor.

MAS VOU DIZER MEU PROBLEMA: (como é anonimo mesmo vou falar tudo kk, mas só de opiniões se for sérias se for zueira melhor nem falar nada )

Talvez vocês até dão risada mas é a realidade. Apesar de tudo, de ter melhorado com minha vida social e tudo mais, a única coisa que tenho a meu favor é minha conversa e minha beleza que modestia a parte sou bonito e definição do corpo, resto esta tudo ruim.

Tenho 19 anos, Sou um Toni Ramos style, sempre fui zuado por causa disso. esse é um dos motivos que saio só de calça (aparar com tesoura e aparelho nem fica muito bom), depilar minha familia e amigos são bem preconceituosos e tal, então sei la , acho que não teria coragem, alem de que é caro fazer a lazer que é a unica solução eficaz. até depilaria a laser , mas preço é bem salgado e nem eu acho bonito pelo em mim, imagina menina.

Tenho o pênis de 13 cm, ou seja é pequeno pra alguem de 19 anos , tenho cabresto no pênis, que é um pelinha que segura (procure no google quem não saber oque é não confundam com fimose) , que se fizer sexo pode arrebentar e ter uma dor IMENSA, ou seja precisa de cirurgia.

Ainda sou virgem (eu sei a história do Mystery ja, não precisa mencionar). Tipo velho me considero um lixo pra fazer sexo, pelos problemas que descrevi teria mó vergonha de ficar nuú na frente de qualquer pessoa, seja mulheres, ou no vestiário com amigos.

Tenho problemas financeiros , sem prevéia de melhora.

Sou até esforçado pra aprender as coisas, como o PUA, gosto de aprender sobre emprendedorismo e tal, ja li vários livros, mas com todos esses problemas, estou em depressão, e sério ja pensei em suicídio e não to muito longe disso, por isso venho pedir umas opiniões de vocês.

E não eu não sou mimado , então nem adianta vir com essas menssagens de a , vc tem que se dar valor e tal , os problemas sao reais e estão ai.
arthshark

Veterano - nível 9

#702208 Pocha amigo, poderia te dar milhões e milhões de dicas, mais você querendo ouvir isso ou não tem que partir de você.
Lembrei de uma dica aqui e que foi a primeira que ouvi quando entrei pro mundo da sedução.

NÃO É O QUE A NATUREZA TE DEU QUE FAZ A DIFERENÇA, MAS SIM O QUE VOCE FAZ COM O QUE A NATUREZA TE DEU QUE FAZ TODA A DIFERENÇA!!!!

se teu pinto é pequeno não importa, vocêe somente tem que saber fazer sexo, não adianta ser kid bengala e não fazer a mulher sentir tesão e saxo também não é e nuca será somente penetração é muito além disso, é uma mistura de sentidos que torna algo prazeroso, ja seus pelos esquenta não, se contente você não nasceu assim por acaso, use seu corpo a seu favor.. Seja experto ;)
CronosX

#702210 Valeu cara, mas na verdade tamanho importa sim, e sou ateu então ,tenho certeza que nasci por acaso sim , não acredito nesse negócio de ter alguma missão aqui e tal.
Então poucas coisas me prendem aqui.
CronosX

#702220 E s[o complementando ja tive várias opertunidades de perder a virgindade nesse ano , só evitei perder por causa da vergonha mesmo.
sparta - MEMBRO EXCLUSIVO
CronosX escreveu:Valeu cara, mas na verdade tamanho importa sim, e sou ateu então ,tenho certeza que nasci por acaso sim , não acredito nesse negócio de ter alguma missão aqui e tal.
Então poucas coisas me prendem aqui.

Cara, vou falar pra você eu sou Ateu também, mas isso não impede de você usar a frase acima.

Beleza não foi Deus que te deu? Ok. Mas vai adiantar alguma coisa você falar isso e não tomar atitude?

O que rege o mundo? Atos ou Fatos?
Atos é a intenção Fatos é a atitude de fazer acontecer.

Repara na frase que você escreveu... Reparou que você usou uma crença pra não evoluir?

Você entrou em uma zona de conforto e ta lá preso... Te deram a chave e você jogou pela janela... Porque lá você não precisa trabalhar.

Se você que mudar, beleza, você tem 19 anos e já não é uma criança.
Você correu atrás da sua cirurgia?
Ta com medo do que os outros vão falar? Você é de maior e antes melhorar a si próprio do que não evoluir porque as pessoas vão te segurar.

Se você se preocupar com que os outros vão pensar, deixa eu te falar uma coisa pra você... As pessoas tão se fudendo pra quem você é ou o que você ta fazendo
Eles tem coisas mais importantes pra fazer do que ligar pra você. VOCÊ tem que ligar pra você.

No mais não evolua continue com essa vergonha que tanto te aflige quem sabe um dia você não passe raiva e taca o Foda-se.
Lancelotti

Veterano - nível 6

#702249 Ae cara vai na área motivacional que tem um tópico com a minha história de vida.O que posso te adiantar é pra voce não esquentar com nada e mandar ver nas Hbs porque o que elas querem é emoção e voce precisa ter sexo sim nem que seja com hbs 6 ou 7 para ter experiencia,isso conta.Eu já vi cada cara feio com umas garotas gostosas e é isso que motiva a todos.

Abraço!
CronosX

#702253 Então em zona de conforto eu não to, porque sargeio sempre, e a única questão mesmo são essas que eu disse, mas de resto eu enfrento normal, eu era bem tímido e geralmente as meninas que cehgavam em mim , de um ano pra ca isso mudou completamente pelos meus esforços no PUA, e várias outras coisas, então de eu ficar na zona de conforto e tal não se encaixa na minha situação. mas valeu pelo feed.
Reey

Veterano - nível 4

#702255 Rapaz, se você estive-se na minha frente, te daria um tapa na cara só por causa dessa ideia de suicídio!

Você é Ateu? Blz, também sou!

Está aqui só por estar? Não deixe você passar sem ser percebido! coloque um objetivo grande na sua cabeça!

Pelos? Que se foda! Também tenho! e sempre fiz depilação!

Cabresto no Pênis? Tenho também! Se arrebentar na transa!? Que se foda! A dor passa! a História fica e será bem engraçada! :rolf

Problemas com dinheiro? Besteira... somos dois então.

O bonito da vida é se divertir!

Então, força ae irmão! :ae
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#702279 Hey cara,
Nada é impossível pra aquele que acredita em si mesmo.
Não busque a satisfação de fora...busque dentro de você....
QUEM SE IMPORTA COM O QUE OS OUTROS PENSAM!
A única pessoa que eu conheço que pode se dar permissão pra se sentir seguro, realizado, feliz e outras coisas é você mesmo!
Você nadou até aqui! Continue!Agradeça ao Universo por todas as coisas boas...Ame todas as coisas boas em você...
Tudo que você disse aqui tem solução!
Você não precisa da aprovação de ninguém pra fazer oq ue você quer meu amigo
Diga olhando nos seus olhos todos os dias, olhe pra o espelho...Eu te amo...eu me amo e me aprovo...eu me aceito como eu sou!

OUSE , OUSE, ESTAMOS AQUI PRA TORCER POR VOCÊ!
http://maisdemilfrasesdeefeito.amo puabase ... -vida.html