- 16 Out 2012, 03:27
#725733
Olha amigo. Com certeza haverá problemas muito piores na sua vida então se não tiver peito pra superar esse, com certeza será fraco pra tolerá os demais. Acho que esse não é o forum correto para conversar sobre isso, mas como somos irmão e acredito que a maioria ja passou por questões de inferioridade, então vamos lá.
1o vamos falar da sua irmã. Se você não teve capacidade de resistir a uma ofensa da sua própria irmã cara, como é que vai suportar um toco de uma HB 11 metida, antipática, com mania de superioridade? Cara se fosse eu começaria a anotar os pontos fracos dela e guardaria pra você, nessas ocasiões você solta tudo. É o mesmo conceito dos negs cara, mas no seu caso é com sua própria irmã. E se ela for bonita pior ainda cara. As mulheres não precisam chegar nos caras, se for gatinha pior ainda, tem um monte de nego chegando nela o tempo todo então pra ela é mais fácil ter relacionamentos. Mas isso só agora enquanto é bonita, pois as mulheres ficam maduras mais rápido, porém se acabam mais rápido também, daqui uns anos ela não vai ta valendo mais nada. É facil ela chamar você de viado porque não está na mesma situação que ela. Pois você é HOMEM cara, é um caçador. Se quiser alguma coisa tem que correr atras pra pegar, as coisas não vem de mão beijada. Tenha orgulho disso. Você tem que calejar o seu estado emocional. Tem que ser mais frio e calculista e não se deixar afetar o que uma mimada fala sobre você.
2o Se a sua vida ta uma droga, mexa-se cara. Estude mais a parte de interação com pessoas. Identifique o seu problema e depois MUDE cara. Se você não tem amigos é porque as pessoas não sentem conforto em ser amigo seu. Seja mais social. Sorria mais, converse com muitas pessoas, com desconhecidos. O Dono da banca do jornal, taxista, a garçonete, recepcionista. Comente sobre o clima, o dia, a temperatura, política, sei la. Seja social, se abra com as pessoas, converso sobre algo superficial. Faça amigos com atividades que você não tem costumes. Sugestão: Academia, aulas de dança, teatro, cursos, MMA, natação. Faça qualquer coisa que te force a interagir com as pessoas, mas pelo amor de Deus, não fique preso no seu quarto. Muitas pessoas vão ter inveja de você, muitas pessoas vão te achar estranho, esquisito, engraçado, bonito, feio, chato, legal. Mas outras vão gostar de você. É a vida, todos tem suas faltas e você não poderá agradar a todos, mas aguns sim. As dinâmicas de grupo comentadas aqui não servem apenas para pegar mulheres, mas para fazer amizades também.
VOCÊ TEM QUE MUDAR CARA, NO MUNDO PUA E NA VIDA REAL NÃO EXISTE ESPAÇOS PARA PESSOAS FRACAS.
APRENDA A BATER AS ASAS E VOE CARA. NINGUEM VAI PODER FAZER NADA POR VOCÊ, SENÃO VOCÊ MESMO. AS PALAVRAS DE CONSOLO QUE VOCÊ ESPERA LER AQUI NÃO VÃO ADIANTAR DE NADA. ISSO É COISA PRA PESSOAS FRACAS, MAS SE VOCÊ ESTÁ AQUI NÃO É ESSE O TIPO DE PESSOA QUE VOCÊ QUER SER, ENTÃO SEJA UM VERDADEIRO GAFAJESTE E ARTISTA E ENSENE CARA.
BOA RECUPERAÇÃO E BOA SORTE!
ABRAÇOS