Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sevh - MEMBRO EXCLUSIVO
#862494 Galera preciso muito de ajuda;nos ultimos meses venho me dedicando ao meu crescimento intelectual e profissional 5 hbs passaram pela minha vida nesses ultimos meses mas sinceramente nao gostei muito delas e deram maior trabalho para me deixarem em paz.

Conheci essa hb pelo whatsap ela é amiga da minha prima comecei conversar com ela mas nao esperava sair muito coisa daquela interaçao nao porque ela nao fosse bonita alias ela é muito gata mas sim porque parecia nao batermos.

quase 1 semana de papo,ela começou a se mostrar muito interessada em mim perguntando sobre minhas ex,vivia me mandando bom dia perguntando oque tava fazendo.

Semana passada tava em casa de bobeira ela disse que tinha um cajon eu tava afimzao de comprar um ela me ofereceu o dela emprestado fui na casa dela sem segundas intençoes so para testar o cajon.

Toquei a campainha do ap dela (ela mora sozinha com a irma) os pais moram em uma cidade vizinha.

que delicia de hb pirei sentamos lá frente e começamos a conversar eu,ela,a irma, e um amigo dela.

entramos no quarto dela eu disse que estava indo embora e falei que tinha que fazer algo antes e KC.
ficamos nos pegando uns 2 min sai pra deixar ela querendo mais
no dia seguinte como sempre me mandava varias msgs,eu tinha achado ela gostosa nada mais que isso.

estava indo tudo bem até que 2 DIAS ATRAS apareci de surpresa na casa dela fiquei atarde toda se pegifndo com ela ai
que foi meu erro fiquei conhecendo ela de mais,fiquei de cara quando ela me disse que tinha tentado sematar e mostrar a cicatriz no pulso, ela é linda,tem grana , mas vai lá entender,me contou muita coisa , que a mae é depressiva, a irma é depre,e ela é bipolar e depressiva;

AI VEIO MEU MAIOR ERRO !
Fiquei de conchinha com aquela delicinha loira, a vi chorar e desabafar meu coraçao de cafajeste bateu apaixonado pela primeira vez nos ultimos 2anos.

Eu fiquei apaixonado e comecei a agir como um otario apaixonado melando ela e se mostrando muito gentil.

no dia seguinte ela ja nao me mandou bom dia,nao quiz me ver,e muito menos boa noite.

Oque eu faço? já começei a dar um gelo, meu erro foi violar os ensinamentos do mestre nessahan ou é culpa da psique da hb?

desculpa pela formataçao do texto notebook horrivel
FERBARPER

Aprendiz

#862507 De gelo nela , mas não um gelo , um Supeeeerrr geloooo . Não se esqueça que o tempo pras mulheres é diferente , enquanto agente quando se apaixona se mata pra se afastar dois dias . elas mesmo quando estão afim passam três dias e ate uma ,duas semanas distante sem fazer muito esforço. Lógico que existe a possibilidade dela ter te usado ,e se for assim fica difícil , e tem a terceira possibilidade : Hbs assim normalmente acham que não merecem ter um relacionamento sério devido as suas frustrações , e muito dificilmente ,mesmo que mostre que as compreenda não isso vai mudar , e mesmo que mude vai ser bem difícil fazer ela te levar a sério, porém hbs assim desde que saiba usar o push&pull emocional da forma correta , rendem vários fcs e são boas de cama. Também peço desculpa pela formatação do meu texto , estou com pressa pra ir sargear abrç.

Criador do tópico

Sevh - MEMBRO EXCLUSIVO
#862514 Obrigado mas essa perda subita dela de interesse nao poderia ter sido por causa do transtorno bipolar?
lilGod

Aprendiz

#862526 Pode ser, ou não.

Quando comecei um jogo com uma HB comprometida, acabei descobrindo que ela era depressiva e já tinha tentado se matar... E pior, estava sem remédios,acabou entrando numa crise danada por 2 dias. Nesse tempo, fui inflexível com minhas opiniões quanto ao comportamento dela e não fiquei dando uma de amiguinho preocupado. Aproveitei a fragilidade pra usar um pouco de PNL (não me orgulho disso. Não muito) e como resultado saí mais "forte" disso.

Acredite, ela já teve outros que ficaram em cima dela, dando toda atenção à ela.

E pense, amigo: será que você está mesmo gostando dela, ou gostou da fragilidade, do pensamento de ser o "protetor" da guria?
Liste o que você gostou nela. Acredito que será boa para um RMLP, mas namoro...?

Abraços, nos dê retorno!