Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Mukeka
#764095 Pessoal, sei que é algo difícil, eu mesmo levei muito tempo para conseguir enxergar isso, mas vamos focar em MULHER, afinal de contas, quanto mais gente falando mal do PUA mais mulher sobre e acredito que seja esse o foco das pessoas que procura nossa filosofia de vida.

Muita gente fala isso que quanto menos homem mais mulher sobre, porem são poucos que realmente seguem isso, ainda tem muito homem preocupado com o pensamento e a atitude de outro homem.
Ernesto Geisel
#764097 Fala aí Arcanjo Winchester!Tudo bom com você?Espero que sim.
Olha cara,falando francamente,o tal artigo não me surpreende muito.Eu quando conheci o P.U.A. cometi e cometo até hoje o erro de falar para outras pessoas desta ciência.É uma vontade que eu tenho de ajudar as pessoas,achando que estas merecem o meu precioso tempo e que vão aceitar meus ensinamentos de muito bom grado.Hum...TRISTE ENGANO!
Me esqueci que apesar de nós termos o dever de respeitar as pessoas,devemos ser desconfiados.Antes de fazermos algo pelos outros devemos ter uma prova de seu caráter e merecimento.Por causa disso só se deve falar do P.U.A para alguém caso este 'alguém' em questão tenha se provado inteligente e merecedor.
O que faz com que pessoas como a que escreveu este post façam isso,é uma profunda ignorância.O sujeito só mostra que é um burro imbecil que desconhece os princípios mais básicos de argumentação e prova.Mal sabe o cara que o P.U.A. é sim uma CIÊNCIA criada e desenvolvida ao londo tempo a 42 ANOS!Na verdade 42 quase 43.Estamos em 2013.E vale lembrar que o descobridor era um professor universitário.
Assim como a matemática,física,química e astronomia são ramos das ciências exatas,o P.U.A. é um ramo da dinâmica social.
Esse animal que postou aquilo,não sabe disso porque na certa é até um analfabeto funcional.Embora eu possa compreendê-lo.Aqui no fórum é bem grande o número de P.U.A.s ignorantes e que assassinam a gramática com erros de português muito grosseiros.Existem muitos adolescentes.Talvez ele tenha lido o material P.U.A. mas não o tenha testado na prática.Acontece...
A hipnose,a quiropraxia,a fitoterapia,o método de aumento peniano Jelq,formas de aumento de estatura,e PNL têm comprovação científica.Mas são ignoradas por muitos médicos.Muitos com título de doutor de boas universidades.
Isto é perfeitamente normal.Com o P.U.A. não haveria de ser diferente.
Vou postar alguns debates falando disso e vou te avisar quando o fizer.
Abração.
Ernesto Geisel.
KingAM
#764098 De certa forma, isso é um alerta para os jogadores que ainda se focam em enlatados etc... Esse ano provavelmente o filme do The Game será lançado, e isso de certa forma irá obrigar muitos a procurarem uma maior naturalidade no seu estilo, felizmente isso já está acontecendo... O pessoal aqui do fórum mesmo, jogadores diretos e indiretos estão cada vez mais naturais....Um ponto interessante que o autor do artigo citou foi o fato de muitos se focarem em somente pegar mulher etc... E esquecem que a sedução vai muito mais além, eu cheguei até citar isso em um comentário que fiz no Blog desse cara... Mas enfim, todo acontecimento tem seu lado positivo e negativo :)
The Pelaes
#764109 HAHAHAHAHAHAHA cara na moral, quando vejo algo assim é exatamente isso que acontece, tem alguma coisa pra fazer a nao ser dar risada de um cara desses?

Sim eu realmente precisei de ajuda com as mulheres, sim eu realmente era um merda, mas eu mudei, tomei as atitudes necessarias pra ser quem eu quero ser, os caras que falam essas coisas aí provavelmente são os mesmos que ficam na zona de conforto a vida inteira por medo de arriscar, então por mim ele pode falar o quanto quiser do PU.
PLAYERUDIA
#764111 Tem tantas coisas boas na net, mas tem cada MERDA também.
Esses BLOGAYROS..
Ernesto Geisel
#764118 É,algo que eu esqueci de citar é que caso o P.U.A. seja popularizado,não vamos mais poder usar enlatados.Teremos de criar nossas próprias rotinas o que não é tão ruim assim.
Outro dia mesmo eu li um relato de uma HB que conhecia o P.U..Ela falou pro cara que tava sargeando com ela de um jeito meio humilhante,fazendo piadas e ironizando que já conhecia o P>U> e chamou ele de 'sr.Mystery sedutor'.O cara que já era bem experiente betou e sumiu da frente dela.
Abraço.
Ernesto Geisel.
Osíris PUA
#764119 Esse cara nao sabe oque ta falando... apesar de que existem sim pessoas que com personalidade mais fraca q acabam virando robos sociais ao conhecer o PU, mas no texto dele isso é generalizado de forma equivocada...
Eddie the Head
#764139 caras assim devem ficar em casa pro resto da vida batendo punheta na frente do computador e invejando quem pega e transa com mulheres de verdade! nem conhece o assunto e fica falando!
Casanova Angolano
#764146 Quem se importa? Sobra mais mulheres para mim.

"Não é somente sobre pegara mulheres. É sobre contruir uma vida" - Mystery

Abraços

-Casanova Angolano-
Jogadorx
#764147 Por isso que eu não falo sobre PU com ninguém... o pensamento da maioria das pessoas é o que esse cara escreveu ai galera, provavelmente.