Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
LINC

Veterano - nível 9

#764167 Na boa, Foda-se a opinião dele. Só fiz rir desse nerd. Tem muita gente por aí que não acredita no PU, mas a única coisa que importa pra mim é que EU acredito.
Dr. Love

PUA EXPERT

#764187 Fazendo o papel de advogado do diabo!

Concordo com ele na parte de betas e AFC. Vejo muita gente aqui no fórum diminuindo outros homens porque eles não levam jeito com mulheres. O pior é que geralmente são caras que raramente conseguem um beijo e se gabam por um telefone (PC) sem futuro... Esses caras ainda têm a audácia de dizer: "Quando eu era beta..."

E também sou crítico dos marqueteiros do PU.

Aprenda a colocar as melhores mulheres em sua cama em apenas 3 dias!

Vocês não fazem isso com qualquer pessoa. Ponto. Não estou aqui criticando o Bootcamp do PUATraining, Mystery, da Love Systems, RSD ou qualquer outra empresa. O que eles ensinam é precioso. Mas é simplesmente impossível pegar um cara tímido, com fobia social ou transtorno de personalidade esquiva e transformar ele num "pegador" da noite pro dia. Digo isso porque vejo pacientes assim passarem meses ou anos de tratamento simplesmente para conseguirem ser firmes com suas mães!

Enfim, o material é excelente, mas a propaganda é enganosa.

Sabem a diferença entre um tolo e um sábio? Quando escuta uma ofensa, o primeiro ofende de volta e vira as costas. O segundo pensa em como aquela ofensa pode engrandecer ele. Acho que deveríamos prestar mais atenção nessas críticas.

Sem mais.
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#764195 Pude perceber que ele é ignorante pelos comentário deixado lá em baixo do post e também possui a tal inveja!

Discutir com esses malucos é só perca de tempo, eles "acham" que estão convictos que sabem a verdade e que eles estão certo. Simplesmente não perco meu tempo e sigo meu caminho. Provavelmente esse cara teve algum problema ou ficou revoltadinho, pois ninguém chega do nada e começa a criticar algo sem ao menos dar base ou equilibrar com críticas construtivas.

Desde o momento que ele APENAS criticou sem sentido, já perdeu toda a razão.
Zantt

PUA Avançado

#764201 E vocês ainda dão moral pro cara?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :louco

QUEM DESDENHA QUER COMPRAR.
No dia que esse filho da put* souber o que é uma buceta...opa isso nunca acontecerá.
:D
PAULO-RS

Aprendiz

#764213 Esses caras me enojam, tanto que mandei uma resposta pre ele, que se ele tiver vergonha na cara, ele deleta aquele blog, e nunca mais da as caras na net kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Eu não gosto de ser arrogante, não me considero mais que ninguem mas pra um merda desses tu tem que dar uma resposta a altura mesmo.
Eduardo92

PUA EXPERT

Cara, é realmente deprimente essa situação. O pior de tudo é os caras levarem isso como estilo ou ‘filosofia’ de vida… Sem nenhum propósito mais importante do que pegar o maior número de mulheres na balada.

Nenhum proposito? esses nerds retardados acham que ficar jogando Tibia e batendo punheta e um estilo de vida melhor do que sair por ai e conhecer mulheres, amigos, se tornar sociável, e muito fácil você criticar qualquer coisa, difícil mesmo e fazer melhor, eu tenho vergonha e raiva alheia de gente assim, que esta numa condição pior e quer julgar quem quer subir de posição na vida.
sahronz

Aprendiz

#764225 Ja viram algo assim?

Mendigo? vc vai falar mau dele pra que? ele ja é aquilo ali que vc ja esta vendo pobre sem lugar pra dormi uma vida arruinada

Comedor! vc vai falar mau dele? Claro ele é uma cara forte onde pessoas tem inveja dele do que ele possui do que ele adiquiriu ele comeu a sua irmã e agora vc

vai investigar e descobrir que ele faz parte de um site onde envolve a questão PUA

ele vai rebaixar um fraco pra q? o cara ja é fraco não tem nada ja esta ali em baixoo

eles querem rebaixar quem é forte quem consegue o que quer!! e se sente ofendido com issoo!!! simplesmente a melhor arma contras esses babacas é ignorar-los!

Resumindo inveja dos PUAs te plantão!!!! inveja..por que agente aki somos fortes!! não fracos e punheteiros como este ser idiota!!
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#764248 Abaixo no blog, está escrito NERD pride.
Orgulho nerd, eu preciso falar alguma coisa?

Só uma dica: não sejam reativos, não sintam raiva, ódio dele.
Riam, deêm gargalhadas, se preocupem em melhorar suas habilidades, não se foquem em nada negativo.
O tempo é valioso.

Abraços!