Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#764013 Ontem a noite vi essa publicação em uma página no facebook, e resolvi compartilhar com vocês pois fiquei um pouco chateado com o que este rapaz escreveu... Por outro lado pensei comigo? Isso é ótimo, é bom saber que tem caras que irão continuar presos a matrix social, sendo assim menos concorrência, além do mais isso me fez acreditar que a popularização do PU não será tão ruim assim... Vou deixar apenas um trecho do artigo:

Pra algumas tarefas, existe uma necessidade fundamental de ler um manual de instruções. Montar móveis comprados na TokStok, por exemplo. Ou usar uma furadora elétrica. Ou operar um ser humano (o manual de instruções no caso seriam os anos estudando medicina). Não há nenhuma vergonha em admitir, nestes casos, que você precisa de um tutorial explicando cada passo do processo.

Pra algumas outras coisas, no entanto, depender de um manual é levemente deprimente e um pouco retardado até. E o melhor exemplo disso é pegar mulher — algo para o qual eu não estava ciente de que existia um tutorial.

Caso os queridos colegas não saibam, existe algo chamado “the seduction community”; a comunidade da sedução. A premissa de tal comunidade é compartilhar os segredos da arte de pegar mulher.

E não, eles não usam o termo “arte” da forma solta como vocês gostam de usar no tuíter (quantas vezes vocês já viram alguém falando sobre a suposta “arte de –insira qualquer coisa trivial aqui que não é nenhuma forma de arte–?). Este sujeitos se acham de fato os Leonardo Da Vinci da fodelança, tanto que se definem pela insígnia de “pickup artists“.

Isso significa literalmente “os artistas da pegação”. Na internet você os verá frequentemente abreviando o termo pra “PUA”.

Pelo que investiguei, a idéia central da comunidade da sedução é basicamente o seguinte:

1) Seja levemente (ou não tão levemente) babaca com as meninas, elas gostam disso;

2) Vista-se da forma mais espalhafatosa possível, afinal toda atenção é positiva.

Mas se você acha que isso é tudo, você se engana — há um extenso glossário explicando os termos acadêmicos e as técnicas da pegação. E é aí que a coisa fica realmente patética.

Por exemplo, lembra que eu falei que uma das doutrinas do método de sedução é ser meio escroto com as garotas? Os PUAs chamam isso de “neg“. Eles essencialmente pegaram aquela máxima de que mulher gosta dos bad boys e transformaram-na numa equação.

Eles estão falando de pegar mulheres ou tão dando dicas pra um RPG?

O neg é essencialmente dar um elogio que é na verdade uma leve ofensa (“Gostei desse vestido, você tem coragem de usa-lo na rua assim” ou “Adorei seu sorriso, geralmente gente com dente torto não tem um sorriso bonito assim”) que supostamente reduz a auto-confiança do alvo (sim, eles chamam mulheres de “alvo”) e isso seria um truque Jedi para convence-la a dar pra você.

O Resto do artigo vocês podem ler nesse Link:

http://hbdia.com/dossie-hbd/a-depriment ... p-artists/
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#764016 Oque um otário desses faz investigando? ¬¬'

Aff meu...To cheio desses betas que difamam a comunidade,se eu visse um desses na rua eu quebrava as pernas deles.

Já é a milésima vez que eu me deparo aqui no fórum com eles rebaixando ou ofendendo a todos nós.

Eu só não tinha conhecimento que isso circulava no Facebook...Ele pode até tá infiltrado aqui,porque pelo jeito conhece consideravelmente umas coisas.

Deixa ele sofrer na matrix,uma mulher ainda vai acabar com a vida dele,daí ele vai saber pra que serve um neg.

Abraço.
JeanLucasPF - MEMBRO EXCLUSIVO
#764036 nerd retardado que se acha no direito de ficar dando a opinião de merda dele achando que esta abalando ainda. O bom é que com ele difundindo esse pensamento dele, a concorrencia vai ficando cada vez meno. hahaha mas esse nerd aí, como disse o charles bill, um dia ainda ai descobrir o verdadeiro poder de um neg e chorar por ter zumbado dele um dia. certamente que vai.
Riiicaardo123

PUA Avançado

#764042 Mas olha cara, o que podemos dizer, cada um tem sua opinião né, mais cedo ou mais tarde isso vai cair na boca do povo .. o facebook é uma infecção, se algo desse cai e se espalha realmente a comunidade está tecnicamente perdida. Eu não dou bola, pra esses BETAS, é assim que eu os considero, talvez ele faça um outro tópico no facebook sobre os BETAS, mas que o jogo indirect esta com os dias contados eu acredito que sim, rotinas feitas e etc .. Eu uso bastante o Direct, por isso to bem tranquilo em relação a isso, e também não vejo nenhum problema em existir um MANUAL para a sedução, não entendi o que ele quis dizer com a crítica, deve ser um filhinho de papai virgem :/
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#764050 Cada um tem o direito a ter sua opinião, mas dá para notar claramente que o autor do texto no facebook conhece apenas superficialmente o assunto, enfim deve ter lido algum resumão para novatos no PU. Bom, dei uma olhada rápida no resto do site e o cara parece ser de fato um babaca. :rolf