Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sillegue

Aprendiz

#818406 E aí galera, tudo bem?

Pessoal, sou novo aqui no Fórum do PUA, e na verdade foi por meio de algumas pesquisas que o achei. Tenho muita vontade de aprender e me tornar um verdadeiro PUA. Não quero sair pegando geral, quero aprender a conhecer pessoas e assim, quem sabe, achar uma garota com a qual possa contrui uma família - o que hoje está incrivelmente difícil.

Bem, antes mesmo de conhecer o fórum, eu já sabia que deveria buscar alguma ajuda psicológica e dar um upgrade na aparência, pois eu andava meio relaxado. E consegui =D. Agora quase sempre estou bem vestido, comecei com a academia e minha personalidade mudou graças ao tratamento psicológico.

Pois bem, já li muitos livros e posts aqui do fórum, e sinto aquela empolgação quando vejo casos de sucesso, poém, sou meio sozinho, não conheço pessoas que possam sair no campo comigo. Raramente vou a bares, e acredito que meu melhor campo para sargear seria em um shopping, livrarias, enfim, esses lugares comuns onde as pessoas não vão necessariamente para paquerar.

O problema em sí, é que as vezes me sinto deprimido por não conseguir por em prática toda essa teoria. Apesar do upgrade, não noto tantos olhares quanto gostaria - não sei se elas de fato não olham, ou eu que sou burro e não percebo. Já recebi elogios de HB's amigas, sem que elas soubessem do meu processo de evolução, mas não consigo perceber nenhuma alteração com relação as meninas que não conheço. Vocês saberiam como posso sair dessa deprê e começar a me virar sozinho e ter coragem de levar os piores foras pra aprender a fazer as coisas direito?

Minha pscicóloga até fala que tenho bom papo, boa aparência, e que não entende como raios eu não consigo conversar normalmente com as mulheres =S. O que há de diferente comigo? Sou de outro planeta? =S

Desde já vlw e me desculpem pelo texto grande hahahaha
https://www.google.com.br/search?client=firefox-a&hs=hRa&rls=org.mozilla:pt-BR:official&q=psicol%C3%B3gica&spell=1&sa=X&ei=FS66UdzcLMW00AGugoGgDQ&ved=0CCoQvwUoAA
mmcotrim

Veterano - nível 2

#818418 Primeiramente me desculpe a falta de acentuacao, problemas no teclado

Esses videos me motivaram bastante, cara eu passei por uma fase muito parecida com a sua alguns anos atras, eu evolui muito e foi antes mesmo de conhecer o Pua, tinha poucos amigos e saia muito pouco, as amigas eram contáveis em uma só mão e nenhuma praticamente se interessava por mim. Me apaixonei por uma e decidi a partir daquele ponto que teria que mudar para ser o que ela queria, mudei e consegui namorar com essa hb, depois namorei com outra por 1 ano etc. Quero mostrar que tudo isso tem solução, hoje tenho vários contatos de hbs que posso ter kc fácil, então começa a acreditar em você mesmo, melhore tudo possível, leia o MM, ate mesmo assista os videos do Zyzz no youtube, são bastante motivadores, e nunca, NUNCA desista do que você quer, a partir de todo material Pua que você pode ter acesso, crie um estilo vida, se possível reporte sempre os acontecimentos e mudanças. Espero ter ajudado
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

E aí velho beleza? Espero que sim.

Li todo teu texto,e observo que tu tá se esforçando pra mudar,nesse ponto tu já tá indo muito bem,porque é assim que a gente vence os obstáculos,primeiro saindo da zona de conforto,enfrentando o medo de frente,isso que vocÊ tá fazendo.

Psicólogo com o tempo você vai ver que eles te ajudam mas quem mais te ajuda é você mesmo,realmente eles estudam pra isso,pra ajudar a gente e compreender coisas que dizem respeito a nossa mente.

Você disse que não consegue memorizar rotinas pelo oque eu entendi,olha cara,você tem que internalizar os conceitos sabe,não se prende muito a detalhes,a cada palavra,você pode falar 3 frases inteiras que não servem pra nada mas falar uma palavra só que se você diz da forma certa vale mais que as frases.É mais no modo que tu fala do que oque tu fala que tu tem que compreender,gesticule,toque nas garotas,não seja apressado,tenha contato olho no olho,tenha uma vibe de brincalhão sem ser palhaço,assim vai ser difícil alguma garota não prestar atenção no que tu fala.

E sobre olhar que você falou,isso é relativo.As vezes depende da tua linguagem corporal,tenta andar com a cabeça erguida,peito aberto,mais devagar,e pra ti ver se as garotas te olham você nunca vai ver isso como os homens esperam ver,por exemplo:

Mada um cara olhar a bunda de uma mina.ok?

Como ele olhou?Ele virou a cabeça toda pra olhar.

Agora imagina que tu manda uma garota olhar pra algum cara interessante.Viu a diferença?

A mulher olha com o canto de olho.

Do mesmo modo que os homens é que tu tá esperando que ela te olhe,mas não é assim,preste mais atenção,as mulheres,ao menos algumas são mais discretas ao olhar pra um cara pra ela não parecer vagabunda,começa a treinar teu olho pra ver as coisas mais de canto,eu faço isso e quase sempre tem alguma garota olhando,mas se tu virar a cabeça,com certeza ela vai olhar pra outra coisa e daí tu vai pensar que ela não tava te olhando,é uma pequena mudança no hábito que vai te ajudar.

Abraço.

Criador do tópico

Sillegue

Aprendiz

#818503 Galera, realmente muito obrigado pelas respostas. Os vídeos foram muito motivadores e os conselhos também são muito bons. Irei dar o meu melhor e tentar por em prática tudo que tenho lido e aprendido - mesmo sozinho. Afinal, é com a prática que conquistamos a perfeição, não é?

Espero muito em breve poder postar ótimos RC's e quem sabe um dia, poder guiar novos PUA's que enfrentam as mesmas dificuldades que venho enfrentando hoje.
betterman

Veterano - nível 9

#819483 Arara ! Irmão PUA, vá devagar ! É muita teoria para sair praticando de uma vez só, aos poucos as coisas vão se calibrando, tenha paciencia. É claro que você sabe conversar com uma garota, porém acho que você está se cobrando muito, talvez isso esteja te atrapalhando. Tenha calma, não se preocupe em errar, quanto mais errar mais serão as chances de melhorar seu jogo.

Um PUA não nasce de um dia pro outro, ele vai nascendo a cada dia, a cada jogo. Boa sorte , Arara !