Criador do tópico

C. Rico

Pickup Artist

#317854 Para quem conhece um pouco de Inglês. Ou mesmo para quem não conhece, dá para perceber que ele manda muito bem. = )

Percebam como elas começam com a linguagem corporal fechada e ele vai fazendo-as se abrir cada vez mais, com toques, tom de voz ritmado, primeiro leve, depois mais rapido. Seus toques, como ele avança no sofá, como parece que ele vai tocar nela e não toca, como ele meche com a curiosidade delas. Mestre, ponto.

Abraços !
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#317911 Fantástico :omg

No momento em que ele chega a 3° HB faz até um olhar de desprezo para as amigas e no final ela estava pulando e sorrindo pra ele com a BL totalmente virada para ele, incrível.

Eu consegui entender apenas algumas partes mas gostaria de saber a fala dele por completo, se alguem souber ingles fluente e estiver disposto a compartilhar aqui, agradeço desde já.

Vou ver com uns amigos e se encontrar alguem que traduza posso até colar aqui mas acho dificil. :emburrado
whps - MEMBRO EXCLUSIVO
#369494 Comentário sobre o video, para quem não sabe ingles como eu, pode analisar a linguagem corporal do SET, a garota que est amais proxima dele no inicio esta fechada, tipo imaginando que o cara seria super inconveniente, mas Reparem aso 56 segundos, como ela se abre para ele, pois a estrutura dele é muito forte, e no final ela esta totalmente encantada, ou seja é como Mystery sempre diz , "você esta dentro do jogo", na minha analise Derren ou Mystery , são caminhos diferentes que levam ao mesmo fim, reparem que Derrem não é im Pua e sim um comunicador, e ele obtem os mesmos resultados, pois esta preparado para isso, logicamente qualquer um pode fazer o mesmo !!!

Derren Bronw mestre dos magos !!!