Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

veras2

Aprendiz

#780124 Conheço a HB a um bom tempo. Agente conversa de vez em quando, mas nunca ficamos -não tenho lá muito interesse nela.

No entando, eu recebo a seguinte mensagem dela:

"Precisa-se um namorado!"

No primeiro momento achei até graça, mas fiquei meio bolado... será esse um joguinho?

Quero dispensar se for, qual a melhor forma de proceder sem magoar a HB? :shii

O que você faria?
emerson costa

Aprendiz

#780142 mano se fosse eu eu levaria essa menssagem como um joguinho pra saber se ela ta querendo mesmo ou se ta brincando fala assim com ela... olha acho q vc não vai achar pq as pessoas não são faceis como vc pensa primeiro tem q conquistar.... com essa resposta ela tem 2 opções:

SE ELA TIVER FAZENDO JOGUINHO
A fala sério eu não preciso d conquistar todos me adoram, vc q fica se achando d ++ haha...
ai vc vai falar pq q ela então enviou a mensagem e ai vai render o assunto q vai distancia dessa possivel chance de namoro sem vc e ela perceber.

SE ELA TIVER QUERENDO MESMO
penssei q eu já tinha vc nas mãos.... vc tem certeza q num aceita a proposta?
ai vc vai fazer oq vc quiser vc que decide irmão de acordo com suas condiçoes materias e sentimental entre vcs 2 e isso so vc sabe.....
dá agradecimentos ai maninho

Criador do tópico

veras2

Aprendiz

#780399 Vlw Emerson. Ela tava so fazendo joguinho. Qinda bem. Posso perder o contado dela, tem amigas gatas de mais... hehe
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#780560 Ai vai de você se você não quer ficar com ela, diga a ela que é uma pena não ter um amigo bacana para apresenta la. Ela não vai ir longe ao ponto de jogar um indireta pra vc e se jogar basta falar que esta fugindo de relacionamentos sérios ou algo do tipo.
Agora se sua intenção é pegar sem se apegar diga " é uma pena eu não querer nada do tipo... relacionamento desse tipo é algo que não quero só busco dividir minha carência com quem merece a acha que é uma coisa boa a se compartilhar se não, não a deixaria te faltar nada."
pronto ela sai da ilusão e se ainda assim aceitar seus termos você pega ^^