Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nastari10

Aprendiz

#822696 amnhã (sexta-feira) eu ia falar com uma menina q eu ja to afim a um tempo e "sem querer" vi no instagram dela hj q ela tem um namorado a uns meseszinhos,enfim... sou muito mais eu...HAHAHA a dúvida é: procura outra ou tiro ela dele?

valeu rapaziada, me espelho muito em vocês, por isso to procurando ajuda aqui!! Abração
slarkk

PUA Avançado

#822698 Cara, se você não tem princípios você vai escolher a segunda opção.
Não tem o que dizer mais, olhe para si e imagine alguém fazendo contigo e veja se é bom.

Criador do tópico

nastari10

Aprendiz

#822706 é exatamente disso q eu to falando, quero ve se vou pelos principios ou não , se vou pelo principio de que o amor é guerra.
RogerFAB

Veterano - nível 9

nastari10 escreveu:procura outra ou tiro ela dele?

Por economia de tempo, recursos, energia e integridade física, escolha a primeira opção: procure outra garota solteira. Existem milhões delas por ai, só aqui no Brasil.
gah222

Aprendiz

#822818 Cara o que é de Cézar é de Cézar, no Brasil o que não falta é mulher(principalmente aqui em BH), parte pra outra!
Como o cara disse, sua integridade física pode estar correndo risco.

Abraço!
Duke

PUA EXPERT

#822829 Você pretende dar a ela um novo relacionamento? Se não, por que diabos pretende tirá-la do atual? Desejo, capricho, vontade, inveja do cara...? Parte pra outra, brother. Mulher solteira tem aos milhões.