Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alanfvr

Veterano - nível 9

#305425 ola galera ta rolando uma menina que trabalha proximo a minha casa..

ela ajuda em um cachorro quente. a muito tempo eu ja conheço ela de vista mas tipo a +- 6 meses que eu começei a fazer caminhada e todo dia a noite eu vejo ela e tipo começei a reparar q ela ficava me olhando as vezes quando eu passava e quando eu olhava pra ela, ela tava me olhando, eu começei a reparar isso e depois de um tempo, ela olhava pra mim e mantinha um olhar fixo encarando e ela dava uma risadinha..

tipo tinha dia q eu passava e nao olhava pra ela pra nao parecer necessitado, um dia eu fui la e comprei um cachorro quente ela me atendeu sorrindo e tal nao deu pra conversar muito pq tipo ela trabalha muito la, fica apertado pra ficar conversando e tipo ela sai de la muito tarde nao da pra esperar ela sair pra gente conversar saca..

ate q um dia a + - um mes/meio cheguei e pedi o telefone pra ela pois nao tava tendo uma oportunidade de conversar pessoalmente ela me disse q tava sem celular [1º idd] pedi ela o msn ou orkut mas ela me disse q seria complicado de passar [2º idd]
ela me disse seria melhor vc me passar seu msn so que nao tinha caneta na hora eu disse: amanha eu passo aki e deixo meu msn com vc..

no outro dia deixei o papel com msn ela nao me adicionou [3º idd]... passou + - 3 semanas eu cheguei nela e fiz uma brincadeira falando q ela era enrolada e tal e conversamos um pouco perguntei o nome dela e falei vamos marcar de sair pra conversar me passa seu telefone ela disse q na segunda ela taria com celular tipo quando foi na segunda eu passsei direto tipo enrolei uma semana foi hj eu perguntei pra ela se ela tava com celular ela disse que ainda nao [4º idd] ela me disse pra amanha eu deixar meu numero anotado num papel pra ela aff :confuso..

po nao sei como agir mais com essa mina po ela ta ou nao afim? acho que essas meninas gostam de testar agente tipo quer que eu fique atraz dela e ela nao caga nem sai da moita o que eu faço ja to quase desistindo dela.. :grump
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#305445 Ela tinha um interesse em te conhecer, e não em passar o telefone dela.
Devia ter mandado um papo de pelo menos uns 5min com ela, pra ela poder te conhecer.
Já vou avisando que sua imagem tá meio queimada já, seria bom parar de falar com ela por um tempo
E começar de novo, dessa ves demonstrando valor. Não peça mais o contato dela, pelo menos por enquanto
Abraço e Sucesso!
mendigo13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#305484 Eu não sei se é muito dificil, mas o ideal seria tu aparecer la com uma namorada, uma amiga, ou, em ultimo caso, com amigos. Só pra deixar bem claro que tu não precisa do telefone dela, e pra mostrar que é divertido e socialmente aceito.

Outra coisa. Na proxima, tenta puxar assunto com outro funcionário. De preferencia um gerente ou o dono. Assim tu pode se comunicar com ela e mostrar valor mais alto indiretamente.
Rmayer'

PUA Avançado

#305581 Concordo com o light, devia ter tido uma conversa melhor, e sua imagem realmente ja ta meio queimada, o melhor a se fazer é se afastar por um tempo e da proxima vez tentar uma conversa mais levada pra sedução.
Vi tambem que vc teve muita sede ao pote! vc tava sempre pedindo contato dela! "me passa teu msn", "me da teu numero", "blablabla", elas nao gostam disso cara... seja persistente e nao insistente! muito cuidado com isso!
tente da proxima vez nao conversar com ela no trabalho, ela ta lá pra trabalhar, nao vai ter muita cabeça pra ficar conversando com um cara que ficava em cima direto, tente uma coisa melhor! sabe algum lugar onde possa encontra-la? sabe o horario? passe intensionalmente nesse lugar e ai sim vc pode começar a jogar de verdade...
espero que tenha lhe ajudado
abraços
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#305652 .

[centro]Corresponder os olhares da HB é seer necessitado ? eentão meeu amigo, eeu sou o cara mais necessitado do muundo !
ela perder o celular é um IDD ? eentão eu devo ser a pura personificação do IDD !
sabe oque maais me impressionou fooi como vooce GOSTA de ser pessimista ! como vooce só da vaalor a má resultado ! eu não vii vooce postando:

"olha maais ai eu fui joogar com ela, ela me encheu de varios IDI's, o cachorro quente taava muuito boom, tevismos uma otima conversa..mais infelizmente eu nao consegui peergar o contato deela kkkkk' coisas que acontecem né ?! Maas enfim, see continuar assim ela ta na minha, goostei muuito dela e bla bla bla..."

NÃO ! OQUE VOOCE PREFERIU "COMPRAR" ?! só a paarte ruim ! amigo taa vendo a sua meente te sabotando !? vooce percebe isso ?!
percebeu coomo vooce quer faazer tempestade em copo da agua ?! PARA COM ISSO !

eeu meesmo achei que vooce joogou bem .... aa perai ... voce nem se quer joogou e ja ta inventando desculpas. . .
oque eu li fooi: ela me dava idis, comprei um hotdog dela, tivemos uma conversa rapida e eu ja pedi o tel dela ... assim ... sem nem ao menos estabelecer um conforto ! PARA NÉ ! peercebeu seeu erro aqui ! eenfim...

Dicas:

#1 - jogo com ela descentemente ! naoteem tempo ? nao interessa ! ache ali mesmo .. afinal vooce é cliente UAEHUAEHUAEHS deeepois que vooces tiverem construido conforto, ai vooce pede o telefone dela !
#2 - pare de deeixar a sua meente te sabotar, de ver apenas o lado ruim das coisas, isso vai atrasar muuito seu jogo, e não só ele, sua VIDA taambem !

ficam ai as dicas, espero ter ajudado, Abração !
[/centro]

.