Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

FAISCA

Aprendiz

#84866 galera...aconteceu algo hj
eu tive uma ex, faz uns 5 meses q nao tamo mais junto(namoro de dois anos), só q qndo nos namoravamos, ela era novinha, tinha uns 16 por ai, a mae dela era da igreja, nao podia namora e tal, entao era tudo escondido, mas enfim, foi bom namoro, claro q com o tempo evoluiu, mas ela nao podia muito anda de mao dada na rua, ela nem saia pra rua muito, entao eu zoei muito no namoro, ela chorava sempre, tentou se matar, pq eu vacilei bastante, mas enfim, depois de tudo a gente terminou, sem briga, terminamos juntos e tal...
agora notei q ela andava com umas iniciais com coraçao no nick do msn e tal, e hj vi, ela com um cara namorado novo, na rua...de mao e tudo

sabe, nao gosto mais dela, so q fiquei com aqueles pensamentos do Alan harper sabe?(two and a half men), tipo "comigo ela nao fazia isso", enfim, me abalei um pouco, e eu ja vinha numa marézinha tipo...to meio pra baixo, e agora piorou...
enfim, alguem ja passou por isso? alguem pode me da um conselho, uma ajuda, ou pelo menos le esse meu relato de perdedor...
Edvaldo -

Veterano - nível 8

#84880 -
Isso não é algo que vc se abale, o namoro de vcs foi tipo o primeiro da vida dela, com os pais não aceitando, agora ela é uma garota mais velha e seus pais já dão confiança a ela e aceitam o namoro do novo cara. Vc ta abalado pq ela não fazia isso contigo, pense bem cara, tem milhares de garotas pelo o mundo e vc ainda olha pra sua ex que ta de namorado novo ? vc mesmo nem dava valor a ela e agora se importa com ela de namorado novo. xD
-
se acontecesse comigo isso, eu realmente não me importaria nenhum pouco, vcs acabaram e vc segue a sua vida e ela que siga a dela.
falow -
sono

Veterano - nível 1

#84906 Eu sei com é ,já passei por uma situação idêntica......o mais foda é ver os dois juntos e ver o quanto ele é mais foda que você!!!mais foda ainda e ver ela usando todos aqueles truques(chupão ,mordidinha na orelha,tapa na cara) que você mostrou pra ela, pra ela ficar excitando aquele cara!!!

"lembrete, deixe a garota sempre melhor do que você a achou"(deixe bem claro se você quiser so ficar ou uma coisa mais seria ....isso evita magoar a garota.)

Dica do Sono para sair da depre:

01_Você é um pua vá caçar!!!
02_Pare de assistir filmes românticos/GAYS como crepúsculo e lagoa azul
03_Pare de entrar no REDTUBE!!!e cites similares
04_Pare de freqüentar os mesmos lugares que ela até conseguir uma uma gata ou pelo menos um chupão(monstruoso) no pescoço....

Criador do tópico

FAISCA

Aprendiz

#84915 cara, nem brinca, nem tinha parado pra pensa
tudo q ela sabe aprendeu comigo mesmo...e o pior cara, nao so melhor q ninguem, mas trabalho, malho, jogo futebol, nao bebo, tenho um corpo legal e tal

o cara é um magrelo alto, nao faz nada na vida, aparenta te uns 14 anos, careca, de oculos, mega estranho

Criador do tópico

FAISCA

Aprendiz

#84924 alguem pode indica algum material q me tire do chao aqui e me coloque de volta no jogo?algo forte
tava pensando no dvd badboy carpe diem, ou no hypnotica inner game dvd, pq meu inner ta baixo tbm
enfim, alguma ideia?
R!¢k

Aprendiz

#89939 O Sono ta certo, cara, você tem que ir a luta. Você tem que deixar de lado certos materiais, porque essas, são as teorias deles, servem apenas como base para você formar o seu estilo.
Por isso, cara, relaxa, todos passamos pelas mesmas merdas, por isso estamos aqui, para nos unirmos não só nas vitórias, mas naquelas horas ruins também, por isso, aconselho a procurar um amigo, mas um amigo de verdade, e com o tempo você percebe que é bem mais que ela, e que com tantas garotas neste mundo...
Outra coisa, não escute nenhum tipo de musica melosa ou qualquer dessas coisas gays, que te deixam pior que tudo. Tudo isso que te escrevo cara, é que eu acabei de sair de uma maldita paixonite que me fudeu muito. No final, você descobre que é foda, o difícil é descobrir isso. Como eu vi num canal evangélico, o potencial está em você,só precisa de fé e atitude para que esse potencial progrida.

Flw's
rick wolf.
Beast.Rider - MEMBRO EXCLUSIVO
#89941 Primeiro: Metallica, Cannibal Corpse e Avenged Sevenfold -- Escuta pra inner

Segundo: Leia relatos.

Terceiro: Pega um wing e vai a luta.

Quarto: Esquece ela, 3.5 bilhões de mulheres no mundo...Pega outra :)
w.stauros

Veterano - nível 9

#98013 Se coloque no nosso lugar,certas coisas NUNCA mudam...Acredite,não foi só vc,que se apaixonou por uma mulher,ISSO ÉH UM FATO...
Ser pua não é ser um sedutor,ou o cara q mais pega mulher no mundo...É questão de vida cara,sucesso,saúde,Inner game...
O mal de todo homem quando vai namorar,éh fazer o erro que TODOS,cometem... -Baixar a Guarda,e o pensamento da mulher eh diferente cara...Então,éh realmente dificil um pua namorar,pelo detalhe de não se REbaixar(correr atras,mimar,dar presentes)por uma HB...e as mulheres realmente aceitam (OU NAO) As coisas de modos diferentes
Realmente existe o domingo atarde..Q vc nao quer sargear,ou abrir set's falsos...E nao tá nem um pouco afim daquelas HB'S q vc só quer dar FC nelas...
O dia que vc nao quer sair,quer ir a um café,com uma garota especial,e tals...
Enfim cara,viví isso...nao vou te falar p vc esquecer,q realmente nao dá...
PORÉM,leva as coisas devagar,não tenta afogar as mágoas (erro de todo homem)Dando FC em toda PUTA q vc ver por ai,ou tentando aparecer,sendo superior...Deixe as coisas fluam naturalmente e haja como um pua...
FeedBACK...
abçs

<object width="640" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/yLixrxYL4pc?fs=1&amp;hl=pt_BR"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/yLixrxYL4pc?fs=1&amp;hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="385"></embed></object>