Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Lao

Aprendiz

#438161 Fala xara.Penso como o kenzo.Começe com um simples"oi".

Leandro isso faz maravilhas não lige para a respostas das hb.

Crie um objetivo tipo.(hoje eu me comprometo a dizer OI a 2 hb)No proximo dia se comprometa a dizer OI a 5 ou 3

Voçê que manda como vai ser sua evolução.Depois comece a falar mais pergunte algo qualquer coisa serve para vc diminuir a AA.

Se vc precisar de uma força nos podemos trocar email,msn fazer sinal de fumaça sei la?

Cara haja oque hover evolua. Eu tbm já fui muito timido um dia só perdi oportunidades o tempo passa muito rapido.

Na epoca eu não conhecia um forum com este todos aqui estão para evoluir ate o mais "foda"tbm tem que aprender

Sucesso garoto voçê pode td que pensa poder.

Eu acredito no seu desenvolvimento não perca tempo vc ainda é muito joven aproveite esse forum maravilhoso.

Estamos torcendo por voçê.CORAGEM.
player1

Veterano - nível 4

#438239 Cara, sua situação não é muitoo diferente da minha, também tenho 18 anos até o iniçio do ano eu só tinha beijado 2 meninas (hoje em dia é quase 20 sendo que a 3a foi uma grande desilusão) na minha vida, ainda sou virgem, também, depressão eu nunca soube ao certo se tenho tive ou é só alguma tristeza...

O que eu te aconselho é começar a mudar algumas atitudes do seu dia a dia, parar pensar em certas coisas que te puxam para baixo e mesmo assim voçê continua fazendo, por exemplo as músicas que voçê escuta são tristes ou melancólicas?! Se for, mude isso, escute coisas que te deixem para cima, por mais que o estilo de musica que voçe gosta seja depre melancolico sempre tem aquela musica que te faz sentir-se para cima, pratique esportes caso voçê não pratique é um ótimo anti-depressivo, proucure esportes coletivos assim voçê pode começar a socializar por lá...

Tente medir os problemas, qual é o problema de voçê falar "oi" pra uma pessoa?Voçê pode estar pensado "ahh ela pode me olhar com cara estranha" se ela fizer isso, quem foi a pessoa idiota ai?

Sempre que alguem te julgar pense em quem está o problema.....na maioria das vezes em quem está te julgando...Tente ler principalmente (pelo menos por enquanto) os materiais motivaçionais.

Espero ter ajudado, qualquer coisa me mande uma MP(mas manda mesmo, estou a disposição)

Abraços

Criador do tópico

Leandro Vieira

Aprendiz

#438987 Valeu pessoal, vou começar a seguir as dicas de vocês, tô bastante motivado com esse exercício do "oi", amanhã mesmo vou praticar.
Já aceitei todo mundo que me adicionou.
Abraços.