Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

renanpua

Aprendiz

#497208 bom galera vou desabafar aqui

eu nao consigo dar kc , eu sou um merda , um bosta que nao tem atitude nao adianta , eu nao sei ser sexual eu tenho medo de criar tensao sexual eu nao acho legal tenho vergonha , eu nao sou um home de verdade ,eu quero ser um pegador e nao um amigo gay , eu to com essas duvidas

1) como perder o medo de ser sexual e criar tensao como perder esse medo de dizer que a quer e nao pode por barreias eu tenho cagasso disso

2) como ter coragem e atitude pra finalizar elas sei la eu nao tenho e tbm nao sei

3)como mudar de vida pra ser um homem com bolas e nao um amiguinho
taurusg

Veterano - nível 6

renanpua escreveu:bom galera vou desabafar aqui

eu nao consigo dar kc , eu sou um merda , um bosta que nao tem atitude nao adianta , eu nao sei ser sexual eu tenho medo de criar tensao sexual eu nao acho legal tenho vergonha , eu nao sou um home de verdade ,eu quero ser um pegador e nao um amigo gay , eu to com essas duvidas

1) como perder o medo de ser sexual e criar tensao como perder esse medo de dizer que a quer e nao pode por barreias eu tenho cagasso disso

2) como ter coragem e atitude pra finalizar elas sei la eu nao tenho e tbm nao sei

meu mano, você não leu nada do forum nem se quer o tópico que ensina a como postar aqui nessa área, kk , eu te aconselho a melhorar seu innergame antes de tudo.
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#497289 Antes de gostar de mulheres, gostar de festa, gostar de fuder, goste de voce mesmo, repare como você é passivo com a sua insatisfação consigo mesmo. Leia seu topico e veja como você NAO GOSTA de voce.

Melhore isso antes de começar no mundo PUA
Thiago Carvalho

Veterano - nível 9

#497302 realmente irmão acho q antes d mudar com as mulheres vc tem q mudar sua atitude com relação a vc mesmo até pq s vc ñ gostar d si mesmo vai ficar impossivel fazer alguém gostar.Tenta ler o material do PUA e assimilar algumas coisas principalmente no q diz respeito a auto estima.
blandus73

Veterano - nível 9

#497307 1) como perder o medo de ser sexual e criar tensao como perder esse medo de dizer que a quer e nao pode por barreias eu tenho cagasso disso

Pare de se masturbar por duas semanas. Aprenda um método de sedução, eu recomento o MM (Mystery Method), e leia o "Doutrina de aceleração de Jogo"- Sinn
E em relação o MM leia o livro Mystery Method e Revelation - The Venusian Arts. todos esses livros você encontra aqui no fórum, basta usar a barra de pesquisa.

Confie em si mesmo. E aprenda algum método de sedução.

Existem regras para isso ocorrer:

1º Saber que Pick Up não é uma pílula mágica.
2º Esta ciente que as nossas derrotas nos faz evolui e nossas vitorias são os resultados da nossa evolução.
3º Nesse caminho para mudar de vida, o seu pior inimigo é você mesmo.

:) Blandus :legal
WilkerJr - MEMBRO EXCLUSIVO
#497321 É isso aí meu irmão, acho que os caras já disseram tudo. Atitude é o principal, mas aconselho vc a ler pelo menos O Metodo Mystery, algum livro/tópico sobre linguagem corporal antes de começar a jogar pra valer (sair por aí abordando mulheres), pois esses conhecimentos lhe deixarão mais preparado e vc vai errar menos. Os tópicos sobre motivação e auto-estima também são muito úteis. Abraço. :ae
Stallone_Cobra - MEMBRO EXCLUSIVO
renanpua escreveu:bom galera vou desabafar aqui

Caro renanpua

Vamos ao que interessa...
Antes de querer resolver seu problema com as mulheres, resolva o seu problema com a gramática da lingua portuguesa. Que tipo de homem quer ser melhor com as mulheres, quando mal sabe escrever? Não quero ser chato, mas a Administração do forúm já cobrou isso de você.
Sendo assim eu posso te dar uma força

SÓ GRAMATICA -LINGUA PORTUGUESA-Apostila De Português
http://www.4shared.com/office/x_nolvym/_S_GRAMATICA__TG-LINGUA_PORTUG.htm

Assim como já indiquei para vários puas aqui no forum, vou indicar para você também.

Estude as "77 leis de sucesso com as mulheres" do David deAngelo. Este é o começo de tudo para entender onde estão os seus erros. Lá vc encontrará muito mais do que ter sucesso com as mulheres...

77 leis de sucesso com as mulheres - David deAngelo
http://www.4shared.com/office/NxAuYs9R/David_Deangelo_-_77_Leis_Do_Su.html

Aprenda a gostar de ler e estudar... e acima de tudo colocar em prática o que vc aprendeu. Tente, arrisque e não tenha medo se errar. Pois errando vc analisa as falhas e trabalha para corrigir seus erros.
Você que tem que ir atrás da sua evolução... pois ninguem vai bater na porta da sua casa com 10 HBs para vc escolher com qual quer ficar!!

Bons estudos
Digger

Veterano - nível 10

#498040 A partir do momento que você se achar um bosta, um merda e afins. Você vai ser. Quer crescer na vida e como pessoa? Comece acreditando que você consegue, e TENHA ATITUDE PARA MUDAR.
Você falar que é toda essa merda, não vai ajudar em NADA em uma dúvida sua aqui no fórum, como também vai fazer o seu cérebro aceitar e se acomodar com isso. Dê um passo para mudar, seja OUSADO, tenha OUSADIA e ATITUDE.
Você tem medo de ser sexual com as mulheres? Qual o problema? Já que não consegue beijá-las, e se acha um merda por isso, MUDE DE 'ESTRATÉGIA', ARRISQUE. Quer se dar bem? ARRISQUE, SEJA OUSADO E TENHA ATITUDE.

Medo de dizer que a quer ou medo de ficar com a reputação ferida? Você tem que ter medo é de se achar um infeliz conformado, se tu se rebaixa tanto ao ponto de falar que é um merda, qual garota que vai querer ficar com alguém assim? Renan, anota bem isso que eu vou te falar AGORA: -Você primeiramente tem que ser atraente e ser O CARA, pra VOCÊ MESMO e não para as outras pessoas. - Guardou bem isso que eu te disse Renan?
A partir do momento que você se enxergar dessa forma, as pessoas te notarão dessa forma.
Se enxergue como um merda e será assim para o resto da sua vida.
Se enxergue como um homem atraente, de alto nível e confiante e seja assim para o resto da sua vida.
Qual você vai escolher? Continuar chorando em um fórum de internet se dizendo um merda, ou indo conhecer garotas, e sendo sexual com elas?
Como disse, você deve estar com medo de ferir a sua 'reputação', "o que elas vão comentar de mim se eu for um pouco mais abusado?" "e isso e aquilo? " São coisas que não podem te afetar, conhece o velho 'Foda-se'? Então.

Coragem e Atitude você vai ter a partir do momento que NÃO SE IMPORTAR COM O QUE AS PESSOAS VÃO DIZER E COMENTAR SOBRE VOCÊ. Desapegue disso, e presencie sua evolução pessoal como homem. Na hora de beijar, sentiu que é a hora, puxe a garota e beije, pegue a prática. E DESAPEGUE do que ela ou as pessoas do seu círculo social irão comentar a respeito.

Renan, desculpe qualquer coisa, no entanto odeio ler coisas sobre pessoas se rebaixando a nível escroto ao invés de se revoltar contra a situação e ir PRA LUTA. Espero que tenha entendido a mensagem que eu quis passar. E a sedução começa dentro de você, Renan. Não se afunde no seu desenvolvimento como PESSOA, por não conseguir beijar uma garota. Não coloque elas como prioridade na sua vida. Sucesso

Edit: Leia esse artigo, e dê atenção especial aos itens 1, 2, 4 e 5.

->http://www.puabase.com/forum/aprenda-o-que-nao-queriam-que-voce-soubesse-t35020.html

[ ]'s
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

Voce nao vai nunca perder esse medo se voce nao começar a ser sexual mesmo com medo entende?

Quero dizer o seguinte, ta com medo? faça do mesmo jeito! com tempo e experiencia voce VAI perder esse medo, pode ficar tranquilo te dou minha palavra.

Minha resposta a essa pergunta é a mesma da pergunta n°1.

O medo de tentar finalizar voce vai perder tentando finalizar. Voce tem que fazer mesmo sentindo medo, nao existe outro modo mais facil. Nao digo que voce ira consegui o KC, mas o importante aqui é voce perder o teu medo.

Pra voce CONSEGUIR ter o KC da garota é outra historia, isso é questao de experiencia e estudo, principalmente experiencia.

E quando voce começar a ter sucesso, mais confiante voce vai se tornar, é tudo questao de sucesso, entao va faça mesmo com medo o que tem de ser feito, se voce tomar um toco nao abaixe a cabeça e continue, quando voce começar a ter sucesso voce vai ganhando confiança. Mas o medo de finalizar voce perde simplesmente "tentando".

Confiança: Voce ganha de acordo com o sucesso que voca vai conseguindo com as HBs.
Medo de finalizar: Voce perde simplesmente so tentando mesmo se voce nao tiver sucesso.

Essa pergunta tem uma resposta muito complexa, muito mesmo, mas te dou um conselho.

Primeiro defina como voce quer ser, escreva num papel as caracteristicas voce gostaria de ter, defina pra si mesmo o que quer dizer "ser um home de verdade" , depois disso, voce deve fazer com que isso se torne realidade. Como? nao sei essa é a historia da tua vida, voce escreve, voce faz o "COMO" nao somos nos que devemos fazer pra voce, entende? Apenas faça, com experiencia voce aprende, com aprendimento voce conquista e com conquista voce alcança o teu objetivo.

Agora eu quero aconselhar a voce de fazer o desafio lyfestile, que consiste em um desafio de 30 dias, que tem o objetivo de fazer voce ter mais confiança e mudar de vida. Nunca fiz, mas eu ja li algumas paginas e acho que seria bom voce faze-lo completamente todos os 30 dias.

Eis o link: o-desafio-stylelife-t1211.html

Esses sao meus conselhos pra ti.

Abraço e boa sorte.