Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#451148 bom galera to passando por uma fase meio ruim

a ultima vez que eu dei kc foi da 3 de setembro desse ano

eu meio que perdi a motivaçao eu nao sei explicar

1)a ultima hb que eu closei e mais velha e meio q ta me enrolando pra nao marcar day 2

2) a hb paixonite minha que disse que me oferecia mais que a minha hb namorada me deu um toco disse que nao queria sair comigo e etc

3)um hb que era apaixonada por mim disse que queria ficar comigo do nada disse pra mim que nao quer mais pq nao tem mais vontade de ficar com ngm , so que tem gente que disse que ela fico com um mlk , as amigas delas todas disserao que ela e apaixonada por mim

4)tem uma hb meio que fica dizendo que eu amo mt ela (idi) me chama de fofo(IDI) me apelido de ilaninha (nome de uma garota feia que eu fiquei) so que meu amigo quer mt ficar com ela e eu prefiro minha amizade sabe

agora eu nao tenho mais opçao de kc , eu nao sei mas o que fazer . meu jogo e bom so que falta agora hb e eu to meio mal por tar mt tempo sem dar kc

obs :eu sou menor de 18 nao vou pra night a miha primeira vai ser daqui a 2 semanas no niver de 18 da minha amiga

o que voces achao
lucasprass1

Aprendiz

#451156 Vira homem rapaz , se a hb está te enrolando manda ela TOMAR NO CU , se a outra HB lhe deu um toco de um toco nela quando ela marcar um encontro , foda-se a HB apaixonada por você , ela so está testando se você é apegado a ela no fundo ela ta louca por FC com você , enquanto a outra HB não estrague uma amizade por uma garota. Pois HB's vem e vão e seus amigos ficam.
Byakko

Veterano - nível 10

#451158 Festa de amigos, shoppings, vá para esse tipo de lugares sargear!!! Se as amigas falam que a garota esta apaixonada por voce é que alguma coisa ela ainda sente, tente fazer ela criar mais atraçao ainda por voce fique amigo das amigas dela, pois quando a HB(do ....doce)Ver que todas estão te achando um maximo ela vai ficar morrendo de ciumes :D

Espero que tenha ajudado!! Boa sorte!! :ae

Obs: se ajudei agradeça =]