Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
AlfaRio
#237160 Cara, será que vc não tá virando gay?

hahuahauhahahuhaa Brincadeira... não leve a mal. Como dizem por aí, eu perco o amigo mas não perco a piada.

AGORA SÉRIO: eu quero muito chegar a esse ponto que você chegou. Quando chegar faço um post aqui também. Por enquanto estou pegando mais que pegava, mas o jogo ainda está muito incerto e a qualidade das mulheres ainda não está a que eu quero. Ainda fico muito feliz quando pego e chego em casa e durmo realizado.

Mas pelo que já li o homem tem de aprender a ser feliz independente das mulheres que pega. Isso é parte o inner game. A gente conversa muito sobre inner game aqui no fórum mas só fala da parte de ter confiança no que se refere a abordar e pegar, ninguém comenta que a confiança na vida tem de ser total, em todas as áreas, e que a gente tem de ter um propósito na vida maior do que só aprender a pegar. Quando um homem evolui a esse ponto esse propósito maior acaba atraindo MULHERES DE ALTA QUALIDADE.

ALTA QUALIDADE aqui não significam atributos físicos, mas um conjunto de outras características de personalidade, tipo estabilidade emocional, maturidade, personalidade aprazível, espiritualidade, etc.

Quando a gente começa a TER OPÇÕES de escolha de mulheres, o que, como betas, é inimaginável, a gente começa a aprender a filtrar e ficar mais exigente nas escolhas.

Ou seja, a gente começa a colocar o plano físico em segundo lugar e a procurar características de personalidade.

Em outras palavras, a gente fica que nem as mulheres nesse sentido, porque é isso que as mulheres fazem: se importar com a personalidade mais do que com o físico. Não que o físico não importe, mas vc entendeu.
Matt F. Santana
#237177 Cara isso só pode ser duas coisas que acontecem muito com qualquer independente se pega garotas ou não , isso é bem comum :

1- Você esta em uma fase - Tem certos momentos na vida que agente fica em uma fase de achar que estamos sozinhos , e que nada que nós temos vale a pena (No seu caso as mulheres) e isso dura em torno de 1 ou 2 dias e em algum casos semanas mas sempre passa . Isso por que nós começamos a pensar merda e começamos a achar que tudo é nada e que nada é tudo , nossa mente entra em confusão e o fudido é você . Para passar é só se acalmar , começar a escutar algumas músicas que você gosta , dormir bem de noite e ficar alegre perante o dia . Se mesmo assim não funcionar e você ainda estiver sentindo essa solidão só tem mais uma opção .

2- Você precisa de uma namorada - As vezes quando nós ficamos com muitas garotas ou com nenhuma garota nós começamos a achar que precisamos de alguém , como no seu caso você fica com muitas garotas vai ser mais fácil concertar o problema . Pare de abrir qualquer garota igual quando você começou no Pickup , e comece a abrir garotas que realmente te atraiam e que na hora se for uma moça interessante e feliz com a vida você talvez terá uma grande chance de ter uma namorada . Não sei se você percebeu mas agora o jogo inverteu , não é mais as HB's que vêem se você é bom o suficiente para elas mas sim você . Então é só sair a campo e achar A GAROTA.

Sorte para acha a garota :D

Abraço.
DOPAMINA
#237207 É complicado esse assunto,, e acho que cada um possa ter um ponto de vista diferente e que nao exista uma verdade soberana, mas ao meu ponto de vista, creio que não deve ser as mulheres que voce pega que devem te trazer essa felicidade interior, talvez o fato de vc ser feliz permanentemente internamente acabe influenciando na maneira de como vai agir nas sarges e em todos os pontos da vida (o chamado inner), agora como conseguir essa felicidade interior é que está o problema, pois cada um o faz de um jeito, mas no final tudo se baseia em voce colocar metas e objetivos na sua vida que irão guiar suas atitudes, assim como no caso de arrumar uma namorada. No meu caso, prefiro buscar esses fatores em Deus, mas nao vou defender isso aqui pq nao cabe no tema da discução, entao, resumindo, pare de busca essa felicidade nas mulheres com que sai por uma noite, pq nao passam de relacionamentos fúteis destinados apenas para diversão, eu curtooo muiiitooooo fazer isso,, claroo,, mas mantenho a cabeça no lugar e separo as coisas que devem ter prioridades na minha vida :D
abçrs
tssantiago
#237215 # Também me sinto assim de vez em quando,

Mas eu descobri um modo desse vazio passar. Você tem que se auto-analisar. Verificar cada área da sua vida até encontrar o motivo. Sua espiritualidade, sua saúde, sua família, seus bens, sua importância para os outros, seu futuro... Mulheres não preenchem esse vazio ao contrário do que muitos pensam, se você não se sentir bem consigo mesmo isso pode até influenciar negativamente as suas sarges. Quando sinto esse vazio é quando estou sem rumo, sem nenhum objetivo traçado, sem nenhuma meta para lutar. Quando a gente se empenha em fazer algo, não há tempo pra esse tipo de sentimento. Por isso pergunto a você: quais as metas que tem em sua vida? Aonde você quer chegar, o que pretende realizar, qual a sua missão? Em posse dessa resposta bem clara para você, as coisas já se tornarão melhores. Outra coisa: Qual a importância de Deus na sua vida? Não quero citar ou sugerir nenhum tipo de religião que você deva seguir, mas a confiança em Deus... um relacionamento mais profundo (mesmo não indo à igreja) te deixará mais humano, mais seguro e mais feliz... mesmo sem um motivo aparente. Agradeço a Ele todos os dias pelas coisas que tenho, pelas pessoas que amo ao meu redor, pelo emprego, pela casa e por acordar mais um dia e poder realizar todos os meus sonhos! :)

Espero ter ajudado.

Abraço a todos, sucesso.
Fanelli
#237222 Consequências do jogo meu amigo.

Justamente por voce saber que as HB's 'deusas' não são tudo isso, voce está com a perspectiva de serem todas iguais.

Realmente, falta alguem especial na sua vida, mas nao se preocupe, automaticamente voce vai acha-la se continuar jogando.

Isso é normal com todos.

Abraço.
Gabriel~
#237308 A SOLUÇÃO:

NÃO É UMA NAMORADA!

Eu entendo o que vc esta passando.

Num momento vc achou que sua vida era horrivel pq não podia pegar mulheres, e agora que vc pode e faz isso razoavelmente bem, pq ainda não está completamente feliz?

O problema, não é que vc não tem uma namorada.

O problema é q vc provavelmente está tendo apenas conexões superficiais com as mulheres.

COMO VC RESOLVE ISTO?

Tenha mulheres que vc é emocionalmente CONECTADO PROFUNDAMENTE.

Relações superficiais são divertidas, sair e pegar novas garotas é isso. Não pare.

Mas ao mesmo tempo, nós PRECISAMOS, de relacionamentos profundos.

Como ja falei, não tem que ser uma namorada, eu descobri que ter uma pequeno grupo de mulheres, 3 - 5 , que eu seja emocionalmente ligado profundamente, resolve isto.

No meu caso, não é amiguinhas estilo gay, estou te sujerindo amigas em uma relação homem/mulher. Com energia sexual e emocional envolvida.

Não estou dizendo q vc tem q transar com elas, mas seja conectado. Vc precisa estar cercado por mulheres que sentem atração por vc, e que vc poderia evoluir isso para um namoro se quisesse. Com qualquer uma delas.

Esta inclusive é a MELHOR, maneira de arrumar uma namorada. Pq acontece tão naturalmente.

RESUMINDO: Crie relancionamentos profundos com 3 - 5 mulheres que vc adora e que elas te adoram. Seja amigo delas a um nivel de intimida maxima.

Se vc quiser e quando quiser, espere um pouco pra o relacionamento evoluir, e escolha uma delas pra ser sua namorada.

Esse vazio sobre mulheres, nunca mais. Esse vazio é falta de relacionamento profundo. Simples.

Divirta-se.
Ulianas
#237428 Garotas não são tudo na vida.
Talvez você tenha grande êxito nessa área, mas em outras esteja fraco. Por exemplo:
Você se dedica à família? Don Corleone disse: ''Um homem que não se dedica à família nunca será um homem de verdade.''
Tente crescer por dentro. Procure um hobby, faça coisas que tragam benefícios à você, crescimento!
Encontre uma religião. Faça esse tipo de coisa.
Lembre-se desse velho clichê, mas verdadeiro: ''A felicidade está dentro de você''.
Espero que as coisas melhorem.
Abraço.
samuka
#237430 Olha o meu problema é assim

enquanto eu to na baunça mulheres festas etc.. eu fico muito feliz mas quando chego em casa e coloco minha cabeça no travesseiro o mundo morre ali naquela hora, mesmo que eu esteja muito feliz antes eu morro ali sozinho, a solidão é minha fraquesa ;/
guilhermelima
#237704 Um sincero muito obrigado a todos que responderam.... vocês me passaram a impressão que a galera ativa do fórum, no geral, é uma galera bem madura, com conhecimento dos sentimentos e sobre a vida....
Uns comentaram sobre o vazio pode ter a ver com outra área da minha vida.... e eu pensei comigo: faz sentido, esotu num momento que não tenho muita certeza de qual faculdade seguir, e sem saber onde eu vou estar daqui a 6 ,7 , 10 anos...
Quando eu resolver minha vida profissional e quando eu achar uma garota que "valha"( isso tá escrito certo? seuesheus) a pena ter uma conexão emocional maior, que me intenda, que escute com paciência minhas "teorias malucas" (hseusheu sim eu sou um pouco louco e tenho umas teorias malucas sobre o mundo) esse vazio será preenchido... cada sarge que eu for a partir de agora vai ser pra achar essa garota.. e namorar! e postarei aqui quando achá-la!
Obrigado!
Aka Zap
guilhermelima escreveu: será que eu preciso de uma garota especial?

Sim.
No fundo de tudo a maioria das pessoas quer isso.