Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

guilhermelima

Aprendiz

#236914 Quero dizer aqui que, apesar de conseguir closes, ser bem acima da média dos caras em termos de conseguir garotas bonitas, eu sinto uma forte sensação de vazio dentro de mim.... é um troço forte mesmo, como se "minha alma estivesse sozinha" apesar de eu ter garotas... é difícil de explicar... mas alguém já sentiu isso?hesuheua

Eu vou pra balada, fico com uma garota bonita, curto a noite, pego o cel ou msn dela, mas quando eu chego em casa e me deito, me invade um vazio muito forte....
Eu já sentia isso quando eu era um beta total, e sempre pensava "quando eu tiver bastante garotas na minha vida isso passa"
pois é... não passou... será que eu preciso de uma garota especial? alguém já passou por isso?
abraços
Gatrik

Aprendiz

#236921 kara isso é normal todo mundo passa por isso um dia! Ainda bem que a minha fase já passou :yaaah :yaaah

procure uma garota legal e que você queira namorar e fique com um relacionamento estável

Criador do tópico

guilhermelima

Aprendiz

#236924 vlw o feed.. bom saber que isso é normal e eu não estou sozinho hesuheuehuehuse

Acontece que é difícil achar essa garota especial.. com o Pu eu descobri, por começar a chegar nas garotas, que as garotas que antes eu julgava como "Deusas" não são tudo isso.... é uma garota bonita, mas não tem nenhuma perpectiva de vida para o futuro (eu acho isso muito importante) ou é uma garota que bebe pra c****** ou fuma maconha ( nada contra, eu só não atraio por uma garota com esse perfil)
abraços
Campari

Veterano - nível 3

#236930 bom man, eu já senti esse vazio aliás aindo sinto por não ter amigos pra sair e nunca se quer tive uma garota na vida, então sempre sofri por isso mas aí eu bloquiei esse pensamento para não cair em depressão e até que me deu algo bom ^^
Tu conseguirás algo bom já deu o primeiro passo.
Sucessos man ^^
LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#236979 Éé meu amigo, não é errado sair pegando HBs por aí só por pegar.Mas você vai perceber, se já não percebeu, que isso não vai te levar a nada.
Você pode mostrar as suas mulheres e conquistas para seus amigos, mas em seu interior você não estará enganando ninguém.

Use o conhecimento que tem agora pra algo que lhe sirva.Use o PU pra conhecer mulheres que você realmente quer, mulheres que estejam dentro dos seus padrões e que sejam mais do que um rostinho/corpinho bonito.

Quando você começar a se conectar com mulheres assim, então uma parte do seu "vazio" será preenchido.Apenas não espere que uma mulher seja a resolução dos seus problemas, do seu vazio.Não jogue essa responsabilidade nelas.

Viva intensamente e pelos seus próprios termos, persiga seus objetivos, sonhe! Conquiste!
Essas coisas vão fazer de você um homem feliz e satisfeito.E já não sentirás esse vazio. :ae

Abraço!!
deepshag

Aprendiz

#237146 Po broder, o sequela do erik fala, pra tu rever tua vida toda, mulher é só um dos lances, reveja aeh se tu é legal contigo mesmo e a forma com a qual tu SE administra, ta faltando algo, se tu manda mermo bem com as cachorra, blz, e o resto, o que tem mais aí que tu nao ta suprindo, quais outras necessidades tu deve ter como ser humano alem de mulheres. Tu tem um hobbie? tu faz arte marcial? toca um isntrumento musical? quais lances vc ta negligenciando aeh que poderiam te preencher? se reverifica broder, sair na night pegar as vadia e voltar com cel é facil, ja ser feliz, se amar, se respeitar, entender como nós mesmos funcionamos é uma porra de busca e processo constante de auto aprimoramento!

fica cool aeh brod! :yaaah
Thiagopc

Veterano - nível 9

#237148 Seu pensamento ja explica
quando eu tiver uma garota isso passa
a felicidade so depende de voce cara = D.....voce nao pode busca a felicidade nos outros...voce tem que procurar ela dentro de você

se voce quer achar alguem pra compartilha sua felicidade legal pow.....mais a felicidade so depende de voce :legal
abrass
ViniCuca

Aprendiz

deepshag escreveu:Po broder, o sequela do erik fala, pra tu rever tua vida toda, mulher é só um dos lances, reveja aeh se tu é legal contigo mesmo e a forma com a qual tu SE administra, ta faltando algo, se tu manda mermo bem com as cachorra, blz,... sair na night pegar as vadia e voltar com cel é facil, ja ser feliz, se amar, se respeitar, entender como nós mesmos funcionamos é uma porra de busca e processo constante de auto aprimoramento!

fica cool aeh brod! :yaaah

Teu jeito de falar é mt grosseiro cara.
Acho que quem tá precisando reavaliar os próprios conceitos aqui é você.