Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

xEspartano

PUA Avançado

#865347 Bom pessoal, vou tentar resumir, e agradeço aos que estão lendo esse meu pedido.

Eu simplesmente estava a mil fim de semana retrasado, saio com uma HB mais de 3 meses, tava tudo ok pro namoro, só que tivemos que dar um tempo ( coisas religiosas ), ae ficamos só no facebook conversando, as conversas eram legais, só que ontem acabou que ela tava mt arrogante, me provocando bastante, deu um pouco de C&F mas ela nao recuou, ae ela disse '' ta preparado pro meu momento de doçura ? " eu disse q nao sou cachorro pra ela maltratar e dps tratar bem, dps ela disse q tinha escrito um texto pra mim, ela mandou, achei bem legal e tal, mas sabia q no fundo no fundo nao era dela, mandei um texto falando de nossa relação q tudo está bem e só tem a melhorar... dps ela se gabou e disse q ela sabe resolver as coisas.. Eu joguei o texto dela no google e apareceu um texto do Cazuza, ou seja, ela copiu na cara de pal algumas partes e me mandou, dps eu desmascarei ela, ela disse q tinha lido e lembrou de mim, eu disse q foi uma bela atitude dela, mentir e ainda se gabar, sai do facebook.

3 horas dps ela manda mensagem no chat dizendo q quer mudar, melhorar por mim, q sou especial pra ela, q odeia quando estamos nesse clima chato, etc... Eu respondi só assim " vamos sim, ta desculpada " mas nada. Isso eu respondi hj..

Simplesmente eu gosto dela, penso em namorar, mas eu to bem carente, só penso nela, nem sei como jogar com outras, eu nao tenho uma paixão fixa na vida, antes era só jogar video game, parei com o league of legends, simplesmente sinto um vazio, o pickup se tornou minha maior muleta. Tenho muitos ''conhecidos'' mas poucos amigos pra ter uma conversa sincera. Alguem ja passou por isso ? Ela se tornou o premio, virei um beta total. Imagem
cacador_kyo

Veterano - nível 6

#865348 É amigo toda mulher tem seu lado obscuro como sita o grande nessahan alita , procure ler a obra dele e a aprenda a lidar com os jogos emocionais das hb´s. Sabe esse forum ensina muito em relação a seduzir hb´s mas tem muita coisa por trás de um relacionamento com hb´s que aqui não se debate. Vc precisa sair da Matrix, isso msm sair da Matrix esse negócio de romance é pra hb´s. Homens tem marmitas e hb´s fixas só isso meu amigo, não é misogenia não mais esse negocio de amor não existe não. "Ame" todas as mulheres igualmente

Criador do tópico

xEspartano

PUA Avançado

#865352 É estranho, cresci aprendendo isso, são anos e anos com tudo isso na cabeça. Vou começar a ler então ''Nessahan Alita - Como lidar com as mulheres ''
...

Tenho q começar do zero !! :/
cacador_kyo

Veterano - nível 6

#865356 Eu sei que muita gente aqui é contra esse forrum http://forum.bufalo.info/ , mas a verdade é que os dois forum se completa lá vc vai aprender muto tmb, e claro tem muito material que não vale nada assim como aqui tem tmb, então saiba absorver apenas coisas que te façam crescer.Eu tmb já estive nessa situação e tive a sorte de amigos naturais abrirem meus olhos. Há de um geo nessa hb e veja o que acontece vlw.
betterman

Veterano - nível 9

#865364 Arara ! Camarada, veja bem. Voce está aqui para melhorar sua vida. Ou seja, você deve ter personalidade própria sem depender de ninguém. Aqui no Forum, você aprende a conquistar várias mulheres, porém depender delas é outra coisa. você nunca deve depender de ninguém.

Você deve ser feliz por você mesmo. Você jogou bem. porém, não entre nesse tédio de achar que uma pessoa vai te fazer feliz. Somente você pode mudar sua vida. Todos estamos aqui para aprender e ensinar. Seu único caminho é continuar andando. Boa sorte.
LucasPiangers

Veterano - nível 5

#865384 Concordo com o caçador kyo, Nessahan Alita vai te ajudar e muito, a Real e o Pick Up se completam, mesmo os Lideres dos dois se odiando, mas enquanto eles se odeiam nós bebemos a água das duas fontes.
Porem, Nessahan Alita não vai resolver teus problemas, como eu sei? passo pela mesma coisa que você mas sem a namoradinha, e já passei da fase de achar que o Pick UP é tudo na minha vida. A solução? eu realmente não sei! estou procurando ela a 19 anos e nada, mas tenho uma teoria que estou testando, e ela se chama "Acrescentar", acrescente coisas boa a sua vida, acrescente novos talentos para você (natação, teatro, musica), acrescente conhecimento (uma nova lingua, livros e etc) acrescente novas experiencias (viagens longas ou curtas, passeios tudo), se da certo? eu não sei to testando ainda, mas acho que pode funcionar para mim
lucasz1000

PUA EXPERT

#865386 [quote="xEspartano"]Bom pessoal, vou tentar resumir, e agradeço aos que estão lendo esse meu pedido.

Eu simplesmente estava a mil fim de semana retrasado, saio com uma HB mais de 3 meses, tava tudo ok pro namoro, só que tivemos que dar um tempo ( coisas religiosas ), ae ficamos só no facebook conversando, as conversas eram legais, só que ontem acabou que ela tava mt arrogante, me provocando bastante, deu um pouco de C&F mas ela nao recuou, ae ela disse '' ta preparado pro meu momento de doçura ? " eu disse q nao sou cachorro pra ela maltratar e dps tratar bem, dps ela disse q tinha escrito um texto pra mim, ela mandou, achei bem legal e tal, mas sabia q no fundo no fundo nao era dela, mandei um texto falando de nossa relação q tudo está bem e só tem a melhorar... dps ela se gabou e disse q ela sabe resolver as coisas.. Eu joguei o texto dela no google e apareceu um texto do Cazuza, ou seja, ela copiu na cara de pal algumas partes e me mandou, dps eu desmascarei ela, ela disse q tinha lido e lembrou de mim, eu disse q foi uma bela atitude dela, mentir e ainda se gabar, sai do facebook.

3 horas dps ela manda mensagem no chat dizendo q quer mudar, melhorar por mim, q sou especial pra ela, q odeia quando estamos nesse clima chato, etc... Eu respondi só assim " vamos sim, ta desculpada " mas nada. Isso eu respondi hj..

Simplesmente eu gosto dela, penso em namorar, mas eu to bem carente, só penso nela, nem sei como jogar com outras, eu nao tenho uma paixão fixa na vida, antes era só jogar video game, parei com o league of legends, simplesmente sinto um vazio, o pickup se tornou minha maior muleta. Tenho muitos ''conhecidos'' mas poucos amigos pra ter uma conversa sincera. Alguem ja passou por isso ? Ela se tornou o premio, virei um beta total. [IMG]http://www.puabase.com/forum/images/smilies/03-confused.gif[/IMG][/quote]tá muito encanado com essa hb man,mas parece que tu não demonstrou fraqueza.outra coisa man que foi o principal de eu ter clicado aqui pra responder.se tu gosta de jogar um video game não presisa parar,eu por exemplo não parei com o vicio em video games,eu gosto deles e pronto cara.gastei 2300 no xbox one e não me arrependo man.não para com os seus gostos só porque leu alguns aspirantes a puas dizendo que são ruims.ainda jogo meu video game,assisto séries faço tudo isso e tenho resultados com o pu.
Henrique Pua

Aprendiz

#865397 Pelo tempo que você ficou com a mina , você criou um carinho especial por ela muito grande e acha que ta gostando dela . mas as vezes nem ta gostando cara ... Tem que saber separar as coisas cara , eu também era assim . Eu começava a fica com a mina começava fala que amava ela, chamava de amor é quando ia ver eu já estava acreditando na minha própria mentira. Rsrs
Dodô - MEMBRO EXCLUSIVO
#865398 Fala aí cara, o que tenho pra te dizer é que vai ser bom pra tua relação que tu tenha outras opções, tenta jogar com outras. Nem precisa fazer nada, mas tenta ter outras opções.
Caso contrário ela vai ser o prêmio mesmo, já que tu só vai ter ela e provavelmente tem outros caras querendo ficar com ela. O mais importante é tu se valorizar e não deixar ela passar por cima de ti, por mais que tu goste e pense em namorar.

Espero que tu supere legal isso, se quiser conversar estamos aí, abraços!!!