Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
krUN - MEMBRO EXCLUSIVO
#636869 Cara, só te digo, aprenda a conviver com isso porque é a realidade! As bonitas tem mesmo um ego muito grande porque recebem vários olhares, e inconscientemente, elas passam a agira de uma forma diferente e o que você tem que fazer? Ser a diferença na vida delas, seja sendo direct ou indirect, mas faça com que elas te vejam de forma diferente e não as culpe por isso. Aprenda a lidar com elas.
lswingcat

Veterano - nível 9

#636913 Cara,

Isso tem a ver com teu jogo e não com o "ser delas". Reflita: "Você é para os outros aquilo que você aparenta ser".

Qual será a imagem que você está transmitindo pra essas mulheres bonitas? Será que é a de mais um cara comum que elas lidam diariamente? Pergunte-se, como estou fazendo isso? Como estou errando? E se for o caso de estar errado, não fique debatendo contigo mesmo: "Onde estou errando?". Procure pensar pelo lado mais lógico possível das coisas.

Ando estudando PNL, e tenho aprendido muita coisa boa, util. Pelo que me parece, você está seguindo o seguinte modelo: Tenta uma vez, da errado, tenta novamente, da errado e tenta mais uma vez, corrigindo de acordo com o ultimo erro.. Daí gera um um falsete em tuas crenças. A crença de que elas são dificeis, que fazem cú doce e coisas do tipo.

Se você quer realmente sentir algo diferente, você precisa mudar. Em algum ponto pode ter certeza que você está errando. Mas pra isso você precisa muito, muito, saber o quer e o que você pode mudar.

Minha dica pra você é: Recomece do ZERO! Isso mesmo, tente sair testando coisas diferentes: Comportamento, confiança, forma de falar e agir, tenta impor mais confiança quando tiver interagindo com elas. Mostra-se como o prêmio. Quando chamar elas pra sair, não tenta passar a imagem de que depende dela pra ir a tal lugar... Faz assim: Fulana, estou indo hoje na livraria no shopping tal, seria bom se fosse a minha companhia, estarei la tal horas. Entende? Ou seja, independente dela dizer que sim ou nao, você vai estar lá, com ou sem ela! ;)

No mais procure ser sempre honesto, sempre sincero, pois mulher independente de BONITA OU FEIA, pira num cara honesto e sincero.

Espero ter ajudado, abraço!
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
Iaew cara beleza?!! bom cara vou falar um pouco curto e grosso aqui.

Porra cara, você já pensou porque elas agem dessa forma contigo?!! será que é porque, você não demonstra qualidades atraentes, como liderança, confiança e segurança no que faz?!! só pode ser por causa disso, e outra coisa, não hesite em falar putarias pra ela, não hesite em ser sexual com elas, bote pra fuder mesmo, toque o foda-se na vida delas, seja cafajeste e abuse e use das putarias e domine-as SEJA UM HOMEM PORRA, não venha me dizer que elas fazem cú doce, se elas fazem isso é porque estão notando atitude de perdedor por sua parte, MUDE A PORRA DA SUA POSTURA CARALHO, você tá em um fórum de sedução de graça?!! ACHO QUE NÃO PORRA, ENTÃO FAÇA ALGO A RESPEITO DISSO. SEJA UM CARA FODA, NÃO BUSQUE APROVAÇÃO DELAS EM NADA QUE VOCÊ FIZER, SEJA EXTREMAMENTE OUSADO COM ELAS, E NÃO SE ARREPENDA DE NADA, NÃO IMPORTA SE ELA VAI GOSTAR OU NÃO, APENAS SEJA OUSADO CARALHO, SE ELAS TE PEDIREM PRA RESPEITAR, RESPEITE MAS EM HORAS QUE VOCÊ ACHAR QUE TEM QUE TER OUSADIA, ABUSE E USE PORRA, OUTRA COISA, QUE DESABAFO DE PUTINHO DO CARALHO FOI ESSE?!!! CARA SE VOCÊ TÁ ASSIM LEVANTE A PORRA DA CABEÇA, PORQUE OLHANDO PARA O CHÃO VOCÊ NÃO VAI ENCONTRAR NENHUMA SOLUÇÃO NÃO. FALOU BROTHER, ESPERO QUE TENHA ENTENDIDO A PORRA DA MENSAGEM, E EU AGUARDO SEU OUTRO RC COMENDO UMA MODELO BLZ?!! :mau ABRAÇOS.
PAULO-RS

Aprendiz

#636928 Cara tu nao precisa nem me falar porque ta acontecendo isso contigo, aposto que quando tu conhece uma mulher bonita tu fica babando, chamando ela de linda, de princesa e outras coisas que os caras falam de dar um nó no estomago.
Quando tu faz isso tu imediantamente ta passando pra elas que o teu valor é inferior ao delas e tu precisa delas desesperadamente é isso ai mulheres bonitas tu nao pode demonstrar interesse nelas no inicio tu tem que falar com elas como se fossem as mais feias do mundo e outra coisa com mulheres desse tipo tu tem que usar as negs quanto mais bonita ela for mais negs tu usa e jamais elogie uma mulher dessas se nao ela te ve apenas como mais um idiota babando por elas.
Quando a guria for apenas bonitinha ai tu pode dar um elogiosinho sutil mas nada de bajulação tire da cabeça essa idiotisse de romantismo isso só funciona em novelas em vez de elogiar elas pela beleza elogie pela personalidade, tipo assim , que ela é uma garota muito simpatica, divertida e tu gostou de conversar com ela e gostaria de continuar outro dia.
Enfim com mulheres muito bonitas nunca faz essas 3 coisas:
1- SE OFERECER PRA PAGAR BEBIDAS PRA ELAS.
2- ELOGIAR ELAS MUITO CEDO E FALANDO DA APARENCIA DELAS.
3- NAO SEJA PREVISIVEL NA CONVERSA.
espero ter te ajudado
abraço.
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#636932 mano você simplesmente cai na zona de amizade.Além do mais sem postura masculina que o direct mode te dar toda vez você caíra nessa você mesmo disse quando falou:passar 2,3,4 meses conversando.
Olha mulher feia e mais ou menos todas vão dificultar o relacionamento se não sentirem que você tem as características alfas nem vai pensando que por serem feias seram mais fáceis isso te garanto.
A comunidade pua exite para você melhorar nas suas deficiências e não ficar reclamando evoluia como homem e sedutor e para de tentar o caminho mais fácil.

A VIDA SÓ E DURA PARA QUEM É MOLE!
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

Aí você passa, 1,2, 3,4,5 meses tentando sair ou fazer algo com elas, muitas vezes, não apenas pra pegar, mas pra conhecer mesmo. E elas ficam de cu doce. Seja protelando, seja inventando desculpa. Mas dar o fora direto nãaaaao, ai não pooode! nuuuunca dão o fora direto, sempre ficam querendo que o cara continue na insistência pra aumentar o ego delas.

Nesses 2 anos morando no rio, já conheci mulheres bonitas em boates, praia, ônibus, faculdade, sociais, etc. E TODAS ATÉ AGORA! TODAS MESMO! Com exceção das que têm namorado... agem dessa forma.

Já parou pra pensar que elas são assim pq existem caras bajuladores atrás delas?!

Se vc quiser reverter isso tem que ser diferente desses caras, e não pode deixar o seu EGO atrapalhar o seu jogo.

Abraços
ruanitu - MEMBRO EXCLUSIVO
#636945 no começo do seu topico, vc disse q "corria atras", ao meu ver
vc tem q convida-la a entrar no seu mundo
pra isso, vc tem q ser interessante em tds os sentidos
ela tem q sentir o desejo d viver o seu mundo
e nao ficar correndo atraz delas
e quanto aos meses, se vc ver q nao vai vira nd, pula fora
o rio eh enorme e existe milhares d hbs querendo namoro, FC
abraços, espero ter ajudado!

Criador do tópico

alphadan

Veterano - nível 2

#638027 Como sempre, muitos de vocês se preocupam em prejulgar e não em dar conselhos.

É incrível, você fala uma coisa e nego já passa a tomar conclusões precipitadas e começa a criticar.

NÃO, eu não costumo ficar babando ovo de mulher, o que acontece é que eu fico insistindo muito pra levá-las pra sair, isso é verdade. Mas a partir do momento em que eu canso de fazer isso, eu esqueço a mulher e paro de falar com ela.

O maior empecilho que tenho enfrentado é o fato de ainda ter um círculo de amizades muito pequeno. Então, quando saio, sempre são as mesmas pessoas e as mesmas garotas. Isso ocorreu no início devido a minha timidez e de outros problemas que tive... Porém, já me considero 0% tímido. E sei que se tiver oportunidade de conhecer mais pessoas com certeza conseguirei criar novos vínculos.

Já entrei em aulas de idiomas e dança, e sei que fazer novos amigos é só uma questão de tempo.

Abraços!

Criador do tópico

alphadan

Veterano - nível 2

#638037 Taí, esse o ponto principal da questão.

O fato é: as mulheres que eu conheço de forma "forçada", isto é, chegando na rua ou em festas, é que são desse jeito.

Uma coisa que eu acho que talvez não ocorresse com tanta frequência se conhecesse mulheres em sociais...