- 16 Jun 2012, 18:48
Não tenho muita experiencia igual o pessoal daqui mas acho que você está frustrando-se atoa, como diz na musica do D2, o jogo apenas começou e você tem muito pra aprender.
Vai com calma cara, se não deu certo, muda e continue mudando. Não se cria um vencedor da noite pro dia amigo. Abçs!
- 16 Jun 2012, 18:52
Cara, vou ser direto !!!
Mulheres bonitas, não são bichos de sete cabeça !
Qual o homem não sente prazer de transar com uma linda mulher ?
Sua forma de chegar, sua postura corporal, seu estilo, deve ter algo errado. e você falou em correr atrás... QUE PU CORRE ATRÁS DE MULHER ?
O Direct Game só deve ser usado de cara, por caras que tenham presença, tenham uma linguagem corporal boa, e até mesmo sejam bonitos !
Não quero te diminuir, ou nada do tipo, quero abrir teus olhos.
Você falou que vai no Direct e pronto :S
Que poha é essa ? cade os NEG's...
Mulheres gostam de caras que chamem atenção !
Divertidos
Diretos
Indiretos
Sedutores
e outras mais.
Lei mas artigos estude o máximo, mude seu estilo.
Poha tenho cabelo feio ? usa boné, chapéu ...
Tenho cara de nerd ? poha fura as orelhas, bota um pircing...
Sou gordo, a sou magro ? usa roupas que não evidencie muito isso, enquanto isso entra na academia...
Tenho espinho ? poha vai no demartologinta, usa acnaze (Eu uso e traz resultado )
Vamos lá meu caro, tire esse pensamento, poha batalhe pelo que quer!
Mulheres bonitas, não são bichos de sete cabeça !
Qual o homem não sente prazer de transar com uma linda mulher ?
Sua forma de chegar, sua postura corporal, seu estilo, deve ter algo errado. e você falou em correr atrás... QUE PU CORRE ATRÁS DE MULHER ?
O Direct Game só deve ser usado de cara, por caras que tenham presença, tenham uma linguagem corporal boa, e até mesmo sejam bonitos !
Não quero te diminuir, ou nada do tipo, quero abrir teus olhos.
Você falou que vai no Direct e pronto :S
Que poha é essa ? cade os NEG's...
Mulheres gostam de caras que chamem atenção !
Divertidos
Diretos
Indiretos
Sedutores
e outras mais.
Lei mas artigos estude o máximo, mude seu estilo.
Poha tenho cabelo feio ? usa boné, chapéu ...
Tenho cara de nerd ? poha fura as orelhas, bota um pircing...
Sou gordo, a sou magro ? usa roupas que não evidencie muito isso, enquanto isso entra na academia...
Tenho espinho ? poha vai no demartologinta, usa acnaze (Eu uso e traz resultado )
Vamos lá meu caro, tire esse pensamento, poha batalhe pelo que quer!
- 16 Jun 2012, 18:56
Bom que sobra mais mulheres bonitas pra mim.
Igual o David X fala, quanto mais beta, mais mulheres sobram pra mim.
Valeu
Igual o David X fala, quanto mais beta, mais mulheres sobram pra mim.
Valeu
- 16 Jun 2012, 18:59
Então cara, eu não fico querendo dar papinho, eu fico querendo sair. E eu não finjo ser educado, eu simplesmente sou eu mesmo. Falo o que me der na telha, se tiver coisas pra criticar, critico. Se tiver coisas pra elogiar, elogio. Não fico querendo impressionar, principalmente àquelas que não merecem. Se ela for mal educada, pode até não conhecer meu lado mal educado, mas não definitivamente não vai conhecer meu lado educado.
Uma falha que percebi minha é que eu era muito reativo às coisas logo quando conheci o PUA. Com o tempo, percebi que isso, além de ser errado, não leva à nada a não ser te tornar igual às pessoas babacas que te irritaram.
Flw
PinkFloyd escreveu:A atração não é uma escolha.
Se você ta cansado de mulheres bonitas, desista, vá para as feias. Mas não use ELAS como desculpa. As mulheres bonitas são mais antipáticas do que as feias, simplesmente porque existem muito mais homens querendo algo com elas, e ela simplesmente ficam de saco cheio de tanto idiotinha querendo dar um papo, ou fingindo ser educado enquanto na verdade ele quer outra coisa.
Mulheres bonitas não enrolam pessoas durante meses, elas enrolam quem elas querem enrolar. Quer partir pra as feias? Vai! Mas saiba que a culpa é SUA e não das mulheres bonitas por elas não te beijarem ou te tratarem mal.
Então cara, eu não fico querendo dar papinho, eu fico querendo sair. E eu não finjo ser educado, eu simplesmente sou eu mesmo. Falo o que me der na telha, se tiver coisas pra criticar, critico. Se tiver coisas pra elogiar, elogio. Não fico querendo impressionar, principalmente àquelas que não merecem. Se ela for mal educada, pode até não conhecer meu lado mal educado, mas não definitivamente não vai conhecer meu lado educado.
Uma falha que percebi minha é que eu era muito reativo às coisas logo quando conheci o PUA. Com o tempo, percebi que isso, além de ser errado, não leva à nada a não ser te tornar igual às pessoas babacas que te irritaram.
Flw
- 16 Jun 2012, 19:02
Sério ? Vai fraquejar nessas horas ? Não vou escrever um texto pra te motivar... Ja passei por isso, mas nunca desisti. Você esta se dedicando ?
Quer desistir ? Desista então amigo. Só nao jogue o que você acha que te fara bem embora.
Quer desistir ? Desista então amigo. Só nao jogue o que você acha que te fara bem embora.
- 16 Jun 2012, 20:03
Aew man... Se tu partir pras feias o fora vai ser mais rápido e sem enrolação... Porém o fora é mais crueu! Eu que vou levar fora de "carrapeta"? Isso acabaria com meu inner game, prefiro levar o fora de uma Hb gata!
"Sarjeai a porra toda"
"Ninguém disse que isso seria fácil"
"Persista até ela dizer: Foda-se ou foda-me..."
"Sarjeai a porra toda"
"Ninguém disse que isso seria fácil"
"Persista até ela dizer: Foda-se ou foda-me..."
- 16 Jun 2012, 20:14
Concordo em parte.
Muitas garotas bonitas são simpáticas e sem frescurinha.
Só que BONITA + POPULAR em sua grande maioria são simpáticas, porém cheias de frescura e om joguinhos emocionais, e sim acham que podem pegar qualquer um, as vezes me sinto levemente culpado em ajudar a aumentar o ego dessas gurias pegando-as ... porém é só não cair no joguinho ou evitar esse tipo de mulher, então não é uma boa generalizar.
Muitas garotas bonitas são simpáticas e sem frescurinha.
Só que BONITA + POPULAR em sua grande maioria são simpáticas, porém cheias de frescura e om joguinhos emocionais, e sim acham que podem pegar qualquer um, as vezes me sinto levemente culpado em ajudar a aumentar o ego dessas gurias pegando-as ... porém é só não cair no joguinho ou evitar esse tipo de mulher, então não é uma boa generalizar.
- 16 Jun 2012, 20:17
Alguém tomou atraso da paixonite. Pára de mimimi rapaz, seja homem. Seu problema eh justamente mirar nos "potes de cristal". São bonitos, mas estão vazios.
- 16 Jun 2012, 20:30
Mas eu até entendo o lado dele... No começo a estrada é crueu com o Pua, mas o segredo é: levar as porradas e seguir em frente!