Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
elite - MEMBRO EXCLUSIVO
#345153 Cara, minha dica: se agarre à este fórum e aproveite o que ele tem de melhor. Evolua.
Tente ir a lugares onde nunca foi, onde ninguém te conhece, e aplicar os conhecimentos dos livros. Dê a cara à tapa. E não me diga que você não é capaz.

O que me diria sobre a capacidade do Mystery?
Teria a audácia de dizer que ele é incompetente?

Pois bem, você tem 19. Ele perdeu a virgindade aos 21.
E agora? Ainda acha que é impossível?
Se você leu "O Jogo", que deve ter lido, olhe a história do Style. Olhe quem ele é hoje. Sua jornada de auto-aperfeiçoamento começa hoje.

Recomendo o post chameleon-a-transformacao-passo-a-passo-t28011.html
Olhe o resultado:
chameleon-e-o-pos-fama-t33175.html
(Créditos ao Chameleon)

Não se esqueça de postar os resultados de sua caminhada, para que possamos te ajudar.
Jaspion Hash

Aprendiz

Hereigo2 escreveu:Primeiramente bom dia/boa tarde/boa noite, isso vai depender do horário que você esta lendo isso.
E ai puazada, vocês já devem estar cansados de tópicos lamentando da vida nessa área do fórum, contando como a vida as vezes é injusta, etc.

Mas eu realmente preciso desabafar, depois de 19 anos sendo a personificação dos piores defeitos que um homem pode ter.
(...)

Salve irmão Hereigo2, pessoas como você são as reais promessas de PUA's sofisticados futuramente.
Fico feliz de saber que ao menos voce reconhece ser uma pessoa inteligente, e isso muitas vezes é mais importante que quisito beleza.

Realmente é dificil trabalhar a auto-estima quando o ambiente que vivemos tende a sempre nos deixar pra baixo, mas temo que algo além da timidez seja a origem dessa pseudo-derpressão /sindrome de rejeição.
Caso contrário , se existe algo que realmente machucou voce durante a infancia, etc, não é nunca demais recomendar um acompanhamento médico profissional como um pisicologo, eu pessoalmente já fiz por possui uma doença chamada PSORIASE, qual domina o meu corpo inteiro com placas escamativas, infalmatorias, e é uma doença auto-imune, ou seja não tem cura.
Confesso que o acompanhamento médico fez toda diferença no meu caso, melhorei absurdos na propria doença, como tambem me transformei numa pessoa mais chamativa, atraente.
Se você realmente leu a grande maioria dos livros, vai lembrar que na maioria dos casos logo de cara, é focado esse item, pelo visto voce correu atras, corrigiu as espinhas, o aparelho a academia porém esqueceu o mais importante, se sentir bem!!!!
Conheço gente com todos esses "problemas", espinhas, aparelho, magricelos, ou gordos, que possuem um grande sex appeal, porque simplesmente eles se sentem confortaveis.

Você é novo , tem 19 anos, acredito que esteja estudando numa faculdade, ou planejando entrar numa faculdade, é uma idade de grande pressão profissional/social de aceitação e buscas.
Bote na cabeça uma unica coisa, "VOCE NAO TEM NADA HA PERDER", é saudavel, sabe se comunicar bem (pelo menos na escrita aahahahahaha :ae ) é inteligente, e isso tudo já é o jogo.
Vejo que voce acabou caindo no erro inicial de achar que os problemas são externos, e se preocupou demais com a beleza, quando devia se preocupar com a OBSERVAÇÃO.

Na PUA nao existe magica, existe puramente OBSERVAÇÂO e PRATICA.
PRATIQUE, mostre quem é voce de verdade, quem voce busca ai dentro de ti...
O Livro da pratica do Style pra voce é perfeito...
Tem tecnicas simples para tentar começar contatos com estranhos, até lembrei um que voce nao precisa nem mostrar seu rosto, que é ligar pra 6 numeros de telefones aleatorios.
Ligue pra esses numeros aleatorios (podem ser ate os numeros parecido com o da sua casa mudando o final), ligue pergunte se é do cinema ou do teatro ou de alguma locadora...
Das duas uma, ou a pessoa vai desligar achando que é trote, ou inocentemente vai atender voce normalmente , nessa voce pede desculpas, e pede informações de filmes bons que voce possa ver, ou peças...enfim, use a imaginação e sua inteligencia.
Pode fingir estar ligando até pra uma PETSHOP, e pedir opinioes de cachorros ahahahaahha....
Afinal de contas pelo telefone não acabamos expondo nossa personalidade por inteira, e ao mesmo tempo tem um efeito parecido á uma conversa pessoal.
Enfim.

Se voce realmente tem dificuldades extremas de comunicação com outras pessoas . existe tambem curso de teatro, que é otimo para praticar oratoria e linguagem corporal.

Poderia ficar aqui a noite toda lhe aconselhando um milhao de coisas...mas o caminho é so voce que pode achar, acredito mais que voce veio aqui revelar isso não para procurar ajuda, e sim uma compania :ae
Estamos todos juntos contigo .
Abraçao boa sorte PUA!
SeductionRJ

Aprendiz

#345223 Cara a melhor forma de aprendizado é praticando mesmo, botando a cara a tapa, a teoria ajuda bastante mas não é suficiente, boa sorte pra vc, se dedique bastante que vc vai conseguir chegar onde vc quiser :ae
Struggler

Aprendiz

#345300 Uma das coisas que mais me ajudou a evoluir é:

"Não me importa quem são estas pessoas, se elas não se interessam por mim, não vão fazer falta."

Claro, é só uma mentalidade, não quer dizer que eu sou o revoltado anti-social da turma :rolf
mas me faz pensar que sou independente, que eu posso alcançar meus objetivos.

Seja positivo. Positividade "pega" e é uma tremenda demonstração de valor. Além disso, procure sorrir, pois a vida
é como um espelho! Sorria e ela sorrirá para você de volta :ae

Não desista. A melhor sensação do mundo é sentir que você consertou sua situação com as próprias mãos, e esfregar
o sucesso na cara daqueles que não acreditaram em você, simplesmente não tem preço.

Procure ser um homem melhor a cada dia. O fato de você ter CONFIANÇA em você mesmo vai simplesmente cativar as outras pessoas,
torná-lo aquele homem que as mulheres desejam e que os outros homens querem estar perto para aprender.

Além disso os irmãos PUAS já te deram dicas de materiais muito bons.
Agora vá lá e seja um homem melhor, e não se esqueça do que foi escrito aqui pra você rapaz!

Saudações,

[centro]STRUGGLER[/centro]
J cash

Veterano - nível 8

#345316 Brother você não esta sozinho, cheguei aos 19 sem nunca ter catado mulher alguma, outro exemplo famoso é o glamber que pior ficou até os 21, rapaz acredite em uma coisa eu conheço caso muito pior que o seu eu convivo com eles todos os dias, sabe porque você esta se sentindo no fundo do poço, porque esta sendo precionado indireta ou diretamente à ser bem sucedido com as mulheres, como? cara o conselho que vou te dar vai contra tudo o que dizem aqui no forum " ande com naturales para desenvolver seu jogo" errado você esta pra baixo econvive com quem esta constatemente se dando bem com as mulheres isso não vai te ajudar, vai por mim isso é uma fria, andar com naturales é legal só quando seu jogo esta em desenvolvimento, quando 3esta evoluindo, outra coisa chute à bunda de quem tefaz se sentir mau, isso é essencial para seu desenvolvimento pessoal, trabalhe seu inner, você não vai conseguir superar seus medos e receios se estiver constantemente cercado por bosta.
conselho, leia os 7 erros que estão fodendo os puas brasileiros, eu recomendo, é fenomenal e depois que tu ler você ira com toda certeza mudar seu conceito.
boa sorte, pode contar comigo, eu passei pordor semelhante à sua pode acreditar e junto de você esta diversos caras que adentraram este recinto maravilhoso que é o pua base. :ae

Criador do tópico

Hereigo2

Aprendiz

#345344 Obrigado a todos novamente.

"Você é novo , tem 19 anos, acredito que esteja estudando numa faculdade, ou planejando entrar numa faculdade, é uma idade de grande pressão profissional/social de aceitação e buscas."
Então, estou planejando mesmo, e isso foi um dos motivos de ter criado o tópico, não quero passar 5 anos sendo um derrotado na faculdade.

"Não me importa quem são estas pessoas, se elas não se interessam por mim, não vão fazer falta."

Curti essa filosofia hauhaeuhae

Vou começar esse desafio do style como eu disse anteriormente, no momento sera nele q vou focar
Tentarei mudar minha BL, e vou fazer esse "jogo secreto" do Fractal, achei interessante, no começo vai ser duro, mas não espero nada fácil mesmo.

Eu não curto muito ir para esses lugares que as HBs sabem que vão ser abordadas, como festas, shopping, etc (não preciso nem falar porque né)
Então pra qm aborda em lugares inesperados, como vcs reagem quando os outros olham pra você com cara de "o que diabos esse cara ta fazendo?"
Como por exemplo em um onibus cheio, na fila do supermercado, etc?

EDIT:
Já abusando da boa vontade, alguém pode me mandar esses "7 erros"?
Ou é um tópico da area VIP?
DiegoGallardo

Veterano - nível 10

#345447 Cara seu relato foi profundo,eu queria ajudar voce mais como sou um novato tbm nao sei muito bem oque te dizer para te ajudar,mais tem uma coisa q eu faco toda vez que acontece alguma coisa ruim comigo eu simplesmente apago isso da minha memoria e nao penso em mais nada alem das coisas boas que eu fiz,que as pessoas fizeram por mim,resumindo vei,nao viva sua vida pelos outros voce nao tem que se adaptar aos outros,facam eles se adaptarem a voce,seja voce mesmo sem medo de fazer as coisas,siga coracao,oque tiver que falar fale,veio se tem que acontecer vai acontecer ou voce toma atitude e faz acontecer sem ter medo das consequencias,ou continue aguentando tudo calado...
Nao leve isso como uma ofensa,mais e como eu disse nao tente agradar ninguem porque ninguem quer te agradar,faca o que tem fazer sem medo do depois :ae
Espero ter ajudado,como eu disse eu sou um novato,mais o que vale e a intencao de ajudar.
Abrass Gallardo :rolf

Criador do tópico

Hereigo2

Aprendiz

#346528 Opa

Dando um up com novidades
Consegui puxar assunto com uma hb7 hj, nao tentei nada demais, apenas pra conversar msm...
To fazendo esse desafio do style, vamos ver como vai até o final.

Vi uma hb8 hj tbm, mas pensei d+ antes de puxar assunto, acabou que perdi ela de vista :[

Obrigado denovo a todos que me ajudaram.
alanfvr

Veterano - nível 9

#346566 cara minha historia é muito parecida com a sua, muda alguns detalhes, eu tive problemas parecidos com o seu na verdade ainda tenho muitos problemas hj tenho 25 anos, a primeira mina que eu peguei eu tinha 13 anos depois eu peguei uma outra quando eu tinha 14 ae começou os meus problemas fisicos eu tive muita espinha mas muita mesmo parecia caroços as vezes elas apareciam no nariz e meu nariz e grande parecia uma bruxa cara muitas vezes dependendo da quantidades de espinhas monstruozas que aparecia em mim eu nem animava muito sair tive uma apelido uma vez de chokkito branco, eu tive espinnhas dos 13 aos 18 anos so acabou mesmo com tratamento com dematoligista que me receitou um antibiotico eu imagino que no seu caso vc deveria procurar um medico pra cuidar do seu problema, eu ainda tenho e tive muitos outros problemas fisicos, eu sempre fui muito magro cara e alto, eu tenho orelhas grandes que na minha infancia foi motivo de muita zuação chegando a bully mesmo, fisicamente nunca fui um cara bonito saca e pra piorar as coisas quando as espinhas melhoraram começei a ficar careca :confuso , eu ja tive sindrome do panico, depressao, orelhas grandes, nariz grande, magrelo, ficando careca, cheio de traumas por ter sido muitas vezes vitima de bully, tive que fazer tratamento pra minha depressão nisso eu viciei em rivotril tive que fazer outro tratamento pra me livrar do vicio do rivotril.

minha vida dos 13 anos aos 19 foi um caos cara, eu sei o que é uma depressão e baixa estima, eu sei como e sofrivel vc ver colegas seus pegando mulhers conversando tendo uma boa inteligencia social e vc sofrendo cara vendo isso mas minha vida mudou, primeiramente mudou pq eu começei a ter mais fé em DEUS. cheguei em um momento ou eu me apegava a DEUS que foi o unico amigo e minha familia que eu tinha, não sei explicar exatamente como mas tipo eu precisava de uma força, precisava de autoestima não tinha nimguem pra me ajudar velho eu tava no fundo do poço eu ficava ouvindo musica quase chorando a noite toda nessa faze ruim da minha vida, eu tinha parado de estudar aos 18 anos eu tava no 1ano do segundo grau eu ja tinha tomado 2 bombas uma na 4° e uma na 6º (minha mente não era normal pela exclusão), parei de estudar por depressão e sindrome do panico, so que eu tinha fé em Deus, vou te falar uma coisa quando eu voltei a estudar no ano seguinte cara minha vida começou a mudar, pq assim uma força começou a surgir dentro de mim, o cara timido que nao tinha amigos começou a arriscar, mas as circunsstancias me ajudaram pq na escola que eu estuva anteriormente era uma escola de "terroristas" os caras la fazia todo tipo de barbariadade nao tinha muito coleguismo la nessa nova escola que eu repeti o 1 ano eu começei a ter um sentimento, uma força pra mudar e eu pensei uma coisa vou mudar, a primeira coisa que eu tentei fazer e conversar e ser mais simpatico com as pessoas( sei isso e dificil agente sofre bully e regeição social e complicado suprir isso) mas cara eu tinha fé, a minha fé em Deus tava transformando minha mente e me fazendo ter amor proprio, não to pregando religião o maior lance é o amor proiprio, autoestima, com auto estima sua voz muda, sua postura muda, voce muda.

eu queria de alguma forma comunicar, entreter com meus colegas de sala então sempre que tinha um rodinha de caras da minha sala eu tentava entrar no meio e interagir, dava opnioes, fui mais bem acolhido, depois de muito tempo sofrendo eu mudei pra uma escola que fui tratado como gente, conheci muita gente cara, nao me lembro de ter sofrido nada nessa epoca um ano depois eu ja tinha 19 anos eu conheci um Alfa e agente ficou muito amigo ele pegava muita mulher, e começei a tentar a ser como ele e comecei a pegar umas HBs peguei HBs 4,5,6,7,8,9,10 de todo tipo o que eu queria era ter experiencia, comecei a trabalhar, e muito importante trabalhjar, ter suas responsabilidades, isso me fez ser mais homem que adolescente, me fez crescer.

minha vida depois que eu fiz 19 anos, mudei de escola, conheci amigos diferentes, tive um amigo em especial, comecei a trabalhar isso tudo tendo Fé em Deus, mudou extraordinariamente.

o que eu quero dizer com isso que eu disse, tenha fé e tente mudar, vc anda com um grupo de amigos? eles tao vacilando? mude de amigos, sua escola e cheio de terroristas que te batem e te humilham, mude de escola, vc tem baixa estima tenha Fé em Deus faça oraçoes antes de sair casa pense que Deus esta contigo e ninguem nesse mundo podera te abalar, vai mudando ate achar um padrão que vai fazer vc progredir, muitas vezes agente faz errado mas tbm o ambente que vc vive nao estão muito bem adaptado com sua filosofia de vida, sinta-se melhor sinta-se mais amado por amigos quando vc perceber que conseguiu um padrão que as pessoas te respeitam mais, vc se sentirar mais confiante para jogar o jogo da sedução :ae