- 24 Ago 2011, 05:46
Hereigo2 escreveu:Primeiramente bom dia/boa tarde/boa noite, isso vai depender do horário que você esta lendo isso.
E ai puazada, vocês já devem estar cansados de tópicos lamentando da vida nessa área do fórum, contando como a vida as vezes é injusta, etc.
Mas eu realmente preciso desabafar, depois de 19 anos sendo a personificação dos piores defeitos que um homem pode ter.
(...)
Salve irmão
Hereigo2, pessoas como você são as reais promessas de PUA's sofisticados futuramente.
Fico feliz de saber que ao menos voce reconhece ser uma pessoa inteligente, e isso muitas vezes é mais importante que quisito beleza.
Realmente é dificil trabalhar a auto-estima quando o ambiente que vivemos tende a sempre nos deixar pra baixo, mas temo que algo além da timidez seja a origem dessa pseudo-derpressão /sindrome de rejeição.
Caso contrário , se existe algo que realmente machucou voce durante a infancia, etc, não é nunca demais recomendar um acompanhamento médico profissional como um pisicologo, eu pessoalmente já fiz por possui uma doença chamada PSORIASE, qual domina o meu corpo inteiro com placas escamativas, infalmatorias, e é uma doença auto-imune, ou seja não tem cura.
Confesso que o acompanhamento médico fez toda diferença no meu caso, melhorei absurdos na propria doença, como tambem me transformei numa pessoa mais chamativa, atraente.
Se você realmente leu a grande maioria dos livros, vai lembrar que na maioria dos casos logo de cara, é focado esse item, pelo visto voce correu atras, corrigiu as espinhas, o aparelho a academia porém esqueceu o mais importante, se sentir bem!!!!
Conheço gente com todos esses "problemas", espinhas, aparelho, magricelos, ou gordos, que possuem um grande sex appeal, porque simplesmente eles se sentem confortaveis.
Você é novo , tem 19 anos, acredito que esteja estudando numa faculdade, ou planejando entrar numa faculdade, é uma idade de grande pressão profissional/social de aceitação e buscas.
Bote na cabeça uma unica coisa, "VOCE NAO TEM NADA HA PERDER", é saudavel, sabe se comunicar bem (pelo menos na escrita aahahahahaha
) é inteligente, e isso tudo já é o jogo.
Vejo que voce acabou caindo no erro inicial de achar que os problemas são externos, e se preocupou demais com a beleza, quando devia se preocupar com a OBSERVAÇÃO.
Na PUA nao existe magica, existe puramente OBSERVAÇÂO e PRATICA.
PRATIQUE, mostre quem é voce de verdade, quem voce busca ai dentro de ti...
O Livro da pratica do Style pra voce é perfeito...
Tem tecnicas simples para tentar começar contatos com estranhos, até lembrei um que voce nao precisa nem mostrar seu rosto, que é ligar pra 6 numeros de telefones aleatorios.
Ligue pra esses numeros aleatorios (podem ser ate os numeros parecido com o da sua casa mudando o final), ligue pergunte se é do cinema ou do teatro ou de alguma locadora...
Das duas uma, ou a pessoa vai desligar achando que é trote, ou inocentemente vai atender voce normalmente , nessa voce pede desculpas, e pede informações de filmes bons que voce possa ver, ou peças...enfim, use a imaginação e sua inteligencia.
Pode fingir estar ligando até pra uma PETSHOP, e pedir opinioes de cachorros ahahahaahha....
Afinal de contas pelo telefone não acabamos expondo nossa personalidade por inteira, e ao mesmo tempo tem um efeito parecido á uma conversa pessoal.
Enfim.
Se voce realmente tem dificuldades extremas de comunicação com outras pessoas . existe tambem curso de teatro, que é otimo para praticar oratoria e linguagem corporal.
Poderia ficar aqui a noite toda lhe aconselhando um milhao de coisas...mas o caminho é so voce que pode achar, acredito mais que voce veio aqui revelar isso não para procurar ajuda, e sim uma compania
Estamos todos juntos contigo .
Abraçao boa sorte PUA!