Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Hamunaptra

Entusiasta

#346572 Isso mesmo man, o passo X você já deu, que é dividir o problema. Vou dizer que te entendo porque me trato com anti-depressivos a uns 7 ou 8 anos mais ou menos, uma coisa super legal que o "FRACTAL" disse é a respeito de ouvir histórias de idosos por exemplo. As coisas que maios fazem bem são as experiências de outras pessoas, com isso a gente vê que não somos casos isolados, mas apenas uma fração de pessoas que tem problemas, e aí vem a pergunta: Muitos tiveram problemas estelares, alguns se livraram e outros não; você quer se encaixar em qual metade?
Man, vou te dizer, dê atenção as coisas que você gosta de fazer, cultive seus amigos com toda a força que você tiver e preste atenção as suas metas, sempre... Falow man! boa sorte :ajoelhar
_Blake_

#346588 Você tem que tomar vergonha na cara, 19 anos e esse papelão. Você tem que honrar o seu nome, o seu sobrenome, tem que ter orgulho, força e vontade de vencer.

Vá fazer uma academia, estudar para o concurso e procure ser cada vez mais autoconfiante.

Abraços, e nada de chorar por aí, parece que você está pedindo para ser zuado.

Nada disso, homem.
Richard Cory

Aprendiz

#346622 Esse tópico está lindo.

Uma pessoa tem a coragem de se declarar para toda uma comunidade de desconhecidos e, melhor ainda, é ajudada com muito afinco. Nunca vi uma dúvida com tantas respostas grandes.

Acredito que muitos daqui se estimularam a te ajudar pois se viram em você, todos tem seus problemas, você não está sozinho nessa

Tenha em mente que apesar da boa vontade, a comunidade só pode te aconselhar, quem tem que agir é você. Eu sofria bullying há uns anos atrás e o que me fez mudar foi a pró-atividade. Tenha em mente que cabe a você, e apenas a você resolver os seus problemas.

Mas como agir?
Você disse que se sentia fraco, então entrou numa academia. Então, continue assim
Pare e anote (não só pense, anote) o que você pensa que tem de errado consigo. Depois, escreva uma possível resolução para esse problema e a execute. Para a timidez, faça o jogo de encarar as pessoas na rua (funciona mesmo); para conversação, leia e converse com seus amigos; para o "medo" de HB's, converse com vendedoras bonitas, elas são pagas para te ouvir e você não é obrigado a comprar nada.

Dica: se os fields tradicionais não te agradam, experimente o casual game. Simplesmente aborde as hb's que aparecem no seu caminho. Comece com um openner situacional e senta a pua - se não der certo, é extremamente improvável que você a veja de novo. Esses dias eu peguei uma HB7 na olimpíada brasileira de física usando mecânica como openner, se dá para pegar alguem lá, em qualqueer lugar tá valendo :yaaah

Leia isso aqui:Como conhecer mulheres durante o dia
topic30452.html

Tente e veja o que acontece, flw
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#346638 Eu sei bem o que você está sentindo pois tive problemas muito semelhantes na vida.

Mas a boa notícia é que você é novo e pode mudar e melhorar a vida se se dedicar.

Quando você entrar no mundo dos adultos vai ver que tudo muda, a coisa é diferente. Vai ter seu próprio trabalho, seu próprio dinheiro e dignidade.

A melhor coisa é você encontrar um parceiro e começar a praticar PU. Tente o Desafio Stylelife, ou outra coisa que você sinta que tem a ver com você. Eu tentei MM mas achei artificial demais, agora estou estudando Zan Perrion e tentando ser mais natural.

O pessoal tem dado bons conselhos acima, siga-os.

Boa sorte.

Criador do tópico

Hereigo2

Aprendiz

#346716 Entao alanfvr, os problemas fisicos que eu tinha, eu arrumei
A auto-estima que não foi arrumada, ficou como era antes |:

@_Blake_
Nossa, vi meu pai dando conselhos pro meu irmão lendo sua resposta, as vezes uma direta dessa ajuda, e te digo, ajudou.

edit:
Então, eu não sofro mais bullying, isso acabou quando bombei na escola.
Um amigao meu acaba de terminar com a namorada, não tava dando certo e tal, e agora ele vai começar a sair "atirando" pra tudo que é lado, logo o parceiro pra sarge, eu ja arrumei.
Agora é por a cara a tapa, tem outro jeito não.

Por incrivel q pareça, estou um pouco mais confiante, como disse, até puxei assunto aleatorio com uma garota hj, mas eu não sentia nenhuma atração por ela, entao não fiquei mto ansioso.

MUITO obrigado galera, as respostas estao sendo muito animadoras.
wladimister

Aprendiz

#354729 cara... eu tambem era assim. mas ano tanto.. digo em aspectos fisicos, magrelo alto e espinheito. cara, cuide mais de vc. pratique musculação, por exemplo. foi o que me tirou da lama... depois de iniciar a musculação e 20kg mais pesado, e fazendo um tratamento pras espinhas, as coisas foram melhorando, porem eu era um beta.. agora sim, lendo sobre pua, sei que posso ir cada vez mais longe.
Cara, se valorize, as pessoas so iram reparar em vc se vc se amar acima de tudo... entao a dica é essa,pratique um esporte, cuide das espinhas, tenha um penteado maneiro, use roupas que reflitam seu estilo.(mas nao pareça ridiculo) e nao se importem com a opiniao dos outros.. guarde essas palavras. NINGUEM INVEJA O FEIO, NINGUEM CRITICA O FRACO. NINGUEM ATIRA PEDRA EM ARVORES QUE DA FRUTOS. . entao, quando for criticado, nao se desespere, visto que, essas palavras sao REAIS ... ninguem vai criticar se nao tiver dando resusltados... abraço
WeissKovic

#354741 Cara, eu também to assim
não sei nem o que falar ..
Bob Raine

Aprendiz

#372473 A cara é assim mesmo, ja me aconteceu a mesma coisa que aconteceu com voce.Bullying zuaçao sem fim, ainda mais q tinha ficado com uma UG. Isso só foi tirando a alto estima, sem contar q ao chegar em casa ainda tinha meu pai. Mas enfim estou AINDA superando tudo isso, eu comecei a ler livros de auto ajuda pra sair da depressao e consegui, agora q eu entrei nesse mundo maravilhos q é o do PU, eu sinto que nada mais me segura e eu vou ser o unico obstaculo nesse meu caminho. Nao to 100% AINDA mas logo eu chego la e tenho certeza que voce tambem :D . Tenha fé em si proprio que do resto que vem é lucro....
Te desejo todo o sucesso desse mundo, sorte é apenas para aqueles que decidiram a se curvar aos obstaculos que a vida oferece. :ae
Raphael_Prata

Aprendiz

#372595 boa noite Kra... li o seu post todo... e sim, eu quero te ajudar msm, o primeiro conselho q tenho pra te dar, é melhorar seu estado interno, pois é isso q faz toda a diferença... mas pelo q eu percebi... pra isso tá dificil, entaum add esse msn : [email protected]
não quero poder te ajudar só com um post, mas quero poder te ajudar toda vez q vc vier me pedindo ajuda pelo msn

PS: já passei por tudo isso q vc já passou e acredite... algumas experiencias bem piores... não sou um dos melhores desse forum, nem chego perto de ser... mas ja estive nesse estado q vc tá e consegui "dar a volta por cima" vc não merece passar por isso, eu num merecia passar por tudo q já passei entaum bola pra frente e add esse msn q tá ai ó ! ! ! [email protected] :D