Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Teco

Aprendiz

#619665 Bom galera eu to passando um perrengue to saindo a tres meses com um H 9,5 (nº maximo que dou a uma hb), perfeita corpo de uma panicat, o ros to tah louco olho azuzão, venho trnsando com ela todo esse tempo, sendo que por inumeras vezes ela falou que sou melhor transa que ela teve, inclusive disse que tenho um pau muito miudo :yaaah, já transei com ela horas e horas sem parar, ela é louca por mim, so que ontem (domingo), eu tava a dois dias sem vê-la com comemeçamos o bruto desmaiou (broxei), sem nenhuma explicação aparente, bom ela ainda veio pra cima de mim tentar reagir o garoto e nada, me senti um lixo, mais demonstrei que sabe ria lidar com siruação, mais não sei, to evitando ela, não consigo sair da fossa!! tinha que postar isso aqui em algum lugar (espero que tenho postado correto, se assim não o for, desculpa aew moderação)
vinyboy

Aprendiz

#619672 rapaz,acho que vc está exigindo demais de vc mesmo amigo!
"brochar" é comum,todo homem ja brochou ou irá brochar, e isso nao significa que vc tenha problema sexual ou é impotente,isso não é vergonha amigo!
isso pode ter acontecido por motivos psicológicos (ansiedade,stress,cansaço mental,enxaqueca,etc..) ou físicos (cansaço, sonolência, álcool ou drogas em demasia,etc..),ou até mesmo problema com a mina no dia (odor desagradável,frieza,etc..) sugiro que acompanhe e analise para verificar seu caso,não sei sua idade,mais o peso da idade as vezes ajuda.
enfim,bola para frente,encontre com a mina,pois como vc mesmo disse,ja transou com ela algumas vezes e isso nunca aconteceu,então pode ter ctz que ela entende vc.(é capaz dela estar achando que o problema é com ela).
boa sorte pua!
mais o que vc passou é muito normal e acontece com TODOS!
alexdarko

PUA Avançado

#619698 quase sempre esses casos se devem a ansiedade.tem algo te preocupando em algum setor da tua vida? o grande problema disso é que vc não pode deixar isso virar um looping infinito, ou seja, vc não pode criar a expectativa de na próxima conseguir pq se vc não conseguir vc vai ficar pior e vai exigir mais de vc na próxima e assim ad infinitum.
a dinâmica psicológica que ocorre é semelhante a de conquistar uma paixonite. se é uma paixonite vc vai telegrafar interesse e não vai conseguir o objetivo simplesmente pq vc não vai estar sendo natural.
então faça assim, não pense muito nisso. como o amigo de cima falou, todo mundo ja teve isso, e isso foi contornado naturalmente. não fique se culpndo, seja confiante, pinte um clima e vá com calma com ela da próxima vez. não há necessidade de ser afoito.

Criador do tópico

Teco

Aprendiz

#619713 vinyboy

cara valeu, o fada foi ouvir todos os elogios que ela já me deu, e toda vez que agente transa ela grita e diz que vai gosar o quarto todo (me achava o fodão), ai nesse dia era não chegou nem a ensaiar um gritinho, no dia que eu broxei ela tava com "monstro" na mão e ela desaba e vira "monstrinho", o foda que não tava como nos outros dias não! tava com menos tesão, apesar de já ter comido ela por horas e horas outras vezes.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#619785 Eu nunca broxei mas sinto falta da virilidade de meus 15 anos, bastava ver uma imagem erotica um gemido e pronto....

Bem amigo, não fique se martirizando, vá conversar com ela, evite falar disso com ela, haja naturalmente e consiga levar ela para comer novamente...
Transe com ela como se fossem os ultimos seres humanos na terra, faça algo tão bem feito que ela nem vai se lembrar da broxada.