Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

fureula - MEMBRO EXCLUSIVO
#695503 Fala galera
Muitos não devem nem me conhecer direito mas eu ainda estou meio bebado e sinto que deveria compartilhar esse momento de fracasso com meus irmãos PUAS.

Teve uma festa que eu organizei,poucas pessoas,tinha uma garota que eu ja queria chegar a muito tempo e tinha alto risco de Friend Zone mas eu liguei o foda-se e fui arriscar mesmo assim.
Beleza,usei minhas rotinas,olhei nos olhos,rotina do arrependimento do don Conejo que eu achei irada e afins.

Enfim,não consegui pegar essa garota que eu queria,ela usou a desculpa que eu esperava,de friend zone e tudo mais.

E é aquele momento em que a vida te da um tapa e você percebe....

Meu amigo,um dos que eu mais considerava e mesmo sabendo que eu cheguei nela foi le e se aproveitou sendo que eu chamei ele pra festa....e ele ficou com ela.

Não sei se vocês vão considerar isso como um desabafo,um topico inutil ou qualquer coisa.

a Lição que levei é que nunca confie realmente no seu amigo apesar de tudo,saiba filtrar melhor suas amizades.
Não estou bolado por não ter ficado com a garota,mas sabe quando você se sente traido por um amigo ? Nunca tinha sentido isso antes e não é nem um pouco bom.

Resumo da festa,eu fiquei bolado,xinguei meu "amigo",a gente discutiu e nessa hora os verdadeiros amigos apareceram pra me confortar(apesar de eu nem lembrar hahahaha)

Enfim,não enrolem muito tempo com uma garota...apesar do meu interior estar solido e eu cagar...a sensação de traição de uma pessoa que você considera é muito pior.

Aparecerão alguns aqui falando mal de mim...mas sei la...achei que precisava postar aqui no Puabase algo do tipo.

Valeu Galera e desejo o melhor pra vocês!
celso22

PUA EXPERT

#695549 Tu fez certo e errado! Esse cara ae num era teu amigo, desobedeceu uma regra de ouro "Amigos primeiro vadias depois" preferiu por fins hedonistas pegar a mulher que tu queria e isso não se faz, é deslealdade! Agora tu errou em discutir, arrumar briguinha com o cara por causa de MULHER, que por sinal não devia valer porra nenhuma ja que ficou com seu "amigo" depois de você mostrar interesse por ela, não devia ter brigado com o cara seria só necessário dar um gelo e chutar ele da sua vida. Brigar por vadia NUNCA existem alguns kilos delas por ai irmão... Passe bem e conselho de brother: para de beber! Flw!
GodfatherRJ

Veterano - nível 6

#704394 1- Você chora pelo amigo perdido
2- Você comemora pelo inimigo descoberto.

Você escolhe.

E saiba PUA é PUA sozinho, wing, confrade, etc é legal mas é sozinho que se aprende e se conquista os melhores resultados.
The Phoda - MEMBRO EXCLUSIVO
#706312 Poiseh velho.. passei uma coisa parecida esse feriadão. Na quinta feira (6) um amigo meu das antigas me chamou para ir numa festa de aniversário e tals, falou que a festa ai ser boa, as HBs que iam na feta era tudo 8 pra cima e tals, tava animado. Faltando 1h para a festa começar, ele me liga falando que a festa foi cancelada e tals, que a menina fez um post no facebook cancelando a festa e tals. Fiquei meio desconfiado, cheguei em casa e olhei o face e não tinha nada cancelando a festa. Tava eu e meu otro amigo também das antigas (considero ele meu wing) ficamos meio "cabreiro" pensando que poderia ser mentira e tals, mais agente acreditava que no meu otro amigo e tals, que ele ñão ia mentir a e tals.. Ontem a noite né, depois de chegar entro no face o que vejo?? 3 fotos do FILHO DA PUTA na festa de aniversário da mulher que segundo ele "TERIA CANCELADO" no carro dele fazendo "caras e bocas". Mano.. fiquei puto pra caralho veio.. to puto até agora com isso. Nego fala que a festa foi cancelada só para agente não ir na festa para ele ir com as mulheres no carro dele? Mulher que ele ta afim agente nunca chega veio, nem olho na cara direito, e o cara me faz uma dessa. O cara e um bundão que fica com medo das HBs gostarem de mim e do outro amigo meu e ele ficar sem nenhuma, não confia no própio "taco". Custava nada ele falar que ia levar as mulheres no carro dele e agente ia em outro carro. Enfim... uma coisa eu digo a vocês galera.. Não troquem uma GRANDE AMIZADE por MULHER NENHUMA.. realmente não vale a pena. Agora que se fodas esse fdp! :mau vou é curtir a vida que ganho mais !
canovas

Veterano - nível 2

#714500 Nossa cara,eu sinto muito mesmo!Na real,eu passei por uma situação parecida com a tua,entretanto o meu amigo valorizou a paixonite que eu sentia pela Hb.Entretanto,isso tbm não me fez sentir nem um pouco melhor,pois mexeu bastante com o meu orgulho(nada de vaidade,de otário q não sabe perder,mas sim aquilo que faz todos aqui buscarem sempre aprimorar suas habilidades masculinas)

No mais,é criar um contorno para essa situação,e mostrar que vc não é nenhum moleque,ou deixar quieto,e não remoer o assunto ;/
Mister C - MEMBRO EXCLUSIVO
#714524 Mano nunca confie nem mesmo na sua sombra ate ela te abandona no escuro. Outra, nao va com muita sede ao pote, pq a rejeicao faz parte. Se voce for ficar bolado por cada toco q vc levar. Logo, logo ou vai pular da ponte ou se jogar na frente de um carro. No jogo da seducao nao querer ser rejeitado e a mesma coisa que querer aprender andar de bicicleta e nao cair. aprenda com os seus erros, nao se deixe cair por isso. Tenha uma auto imagem de um cara vencedor de que vc nao tem medo de nada e de ninguem e quem perdeu foi ela. Espero ter te ajudado. Siga em frente e abracos.
Capitao Blah

Veterano - nível 4

#714713 Uma pergunta: Você tinha dito ANTES da festa pra esse amigo que você queria pegar essa mulher?

Se sim, ele é fdp mesmo e não merece sua amizade. Se o cara te trai assim, vai te trair em outras coisas também. Agora se você não avisou, ai você tem que pensar melhor. O cara não ia adivinhar que você queria ela. As vezes ele viu você jogando pra cima dela, viu que não deu certo ai fez a tentativa dele e conseguiu. Pode ter pensado que você tava atirando pra todo lado.

Pense bem. As vezes você ta se martirizando à toa. E pior, você errou em xingar o cara. Você não só ficou mal com ele e pode ter ganhado um inimigo, como se as outras pessoas viram isso, você acabou perdendo valor pra elas.

Levante a cabeça e bola pra frente agora brother. Tente ser menos impulsivo. Sucesso.

_______________________________________________________________________________________________________________________________
Meus artigos/tópicos/RCs

Desmistificando os PUAs Made in USA

Guia Musical do PUA - Ferramenta poderosa da sedução

Como importar carros pagando menos!

KC em HB americana