- 29 Abr 2014, 00:19
bom galera, eu pratico pua a +- 1 ano e nao consigo excluir um complexo, minha altura. tenho 1,63 e quase 20 anos... eu sempre tento botar a autoestima la em cima ignorando essse fato quando saio... mas ta impossivel, simplesmente n tenho coragem de sair pra qualquer lugar sem minha palmilha de 5cm... certo dia minha irma chamou 5 amgs dela de 13-14 anos e porrraaa tinha 2 MAIORES QUE EU!, me sinto destruido, sempre quando vo em boate os seguranças desconfiam que sou menor, ando na rua e vejo crianças, garotas e até VELHINHAS maiores que eu. se e nao usar minha palmilha(por incrivel q pareça 5cm + 2 cm de um nike dao mt diferença) eu bato no ombro dos meus amgs de 16 anos... vejo umas HBs mt gatas q sao maiores sabe nem posso considerar uma opçao pegavel, eu sei a maioria delas nao ficaria com um cara mais baixo... minhas amgs acabam soltando isso quando toco no assunto. consultei indocrinos fiz exames e vi que nao vo crescer mais. to destruido, sem querer exagerar mas me sinto quase um deficiente, um cara de 20 anos q tem tamanho de 12
este é o seth green, tem minha altura só pra vcs verem +- como me sinto perto de algumas mulheres
este é o seth green, tem minha altura só pra vcs verem +- como me sinto perto de algumas mulheres