Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sir Psycho Sexy - MEMBRO EXCLUSIVO
#890667 bom galera, eu pratico pua a +- 1 ano e nao consigo excluir um complexo, minha altura. tenho 1,63 e quase 20 anos... eu sempre tento botar a autoestima la em cima ignorando essse fato quando saio... mas ta impossivel, simplesmente n tenho coragem de sair pra qualquer lugar sem minha palmilha de 5cm... certo dia minha irma chamou 5 amgs dela de 13-14 anos e porrraaa tinha 2 MAIORES QUE EU!, me sinto destruido, sempre quando vo em boate os seguranças desconfiam que sou menor, ando na rua e vejo crianças, garotas e até VELHINHAS maiores que eu. se e nao usar minha palmilha(por incrivel q pareça 5cm + 2 cm de um nike dao mt diferença) eu bato no ombro dos meus amgs de 16 anos... vejo umas HBs mt gatas q sao maiores sabe nem posso considerar uma opçao pegavel, eu sei a maioria delas nao ficaria com um cara mais baixo... minhas amgs acabam soltando isso quando toco no assunto. consultei indocrinos fiz exames e vi que nao vo crescer mais. to destruido, sem querer exagerar mas me sinto quase um deficiente, um cara de 20 anos q tem tamanho de 12

Imagem
este é o seth green, tem minha altura só pra vcs verem +- como me sinto perto de algumas mulheres
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#890683 Rapaz, você pode compensar isso ficando musculoso, dá até a impressão de ser mais alto. Talvez se você tivesse o físico de Vandame não se importasse tanto com a altura.
Vandame mesmo nos filmes pega cada mulher alta da porra e n fica estranho.

Praticar uma arte marcial também é bom porque te passaria uma confiança maior. Tenho um colega mesmo no trabalho que é de sua altura e faixa preta de kung fu, todo mundo respeita muito ele e o sacana faz um sucesso da porra com a mulherada.

E procurar se destacar nos conhecimentos de Pua para suprir essa situação da altura. Ser muito melhor de papo, muito mais extrovertido etc e tal
Editado pela última vez por Tom Cruise em 28 Abr 2014, 23:19, num total de 1 vezes
MateusC20 - MEMBRO EXCLUSIVO
#890684 E ae cara beleza? Estamos juntos nessa companheiro! Tenho 17 anos e tenho 1,62 e também não crescerei mais.... E dai? Não vejo isso como um problema aliás as mulheres são normalmente são baixinhas e eu particularmente prefiro muito mais as baixinhas...

Já namorei uma garota alguns centímetros maior que eu, ela tinha 1,66 e sinceramente isso não afeta em nada! Meu pai tem 1,66 e casou com minha mãe que tem 1,57 obviamente eu ia nascer baixo. Confesso que a algum tempo a trás isso também me incomodava mas cara na boa, isso não influência em nada!!! Eu jogo com varias garotas (todas abaixo de 1,70 óbvio Hauahauau) e sempre consigo KC, quando saio pra noite também consigo me virar bem!

Cara gente baixa tem em todo lugar não só homens mas mulheres também, não fique com essa paranóia de altura! Isso é coisa da sua cabeça!

Um conselho que te dou é você freqüentar academia estou a quase 1 ano treinando e seguindo uma dieta exatamente regrada! Além de levantar a auto estima desenvolve seu corpo o que te deixa com aparência de homem mais velho.

Depois da uma olhada no cantor Eduardo Costa ele tem 1,65m já pegou a Helen ganzarolli e agora está pegando uma russa linda!

Cara existem milhões de casais baixinhos por ai, conosco não vai ser diferente!

Tira isso da sua cabeça pare de usar essa palmilha e se aceita como você é
Quebra essa barreira na sua cabeça

Isso não vai atrapalhar o seu jogo, sei disso pois sou 1cm mais baixo que você e não atrapalha o meu :ae

Entao vamos lá cara, levanta essa cabeça e bola pra frente

Repito mais uma vez: ISSO NÃO INFLUÊNCIA EM NADA!!! Jogue com HBs do nosso tamanho, existem muitas maravilhosas por ai
Eternal

Veterano - nível 9

#890695 Ae Sir Psycho!
Eu tenho 1,67 cm, sou relativamente baixo e já tive namoradas maiores do que eu, inclusive a HB com quem estou saindo ultimamente é maior do que eu, ela até brinca com a situação, mas em cima de uma cama o tamanho não é importante.
Geralmente as mulheres procuram pessoas mais altas baseadas na sensação de "segurança/proteção" que um homem alto e forte transmite à elas. Saiba como transmitir essa mesma sensação de segurança, saiba como fazê-las se sentirem protegidas na sua presença, e a sua altura não será problema.
Para as mulheres a aparência física não é tão importante... Seja um homem firme, decidido, de atitude... Torne-se um Alfa e verá que a sua altura não diminui o seu valor como Homem.

abraços e boa sorte
DocHolliday

Veterano - nível 9

#890698 Tenho um amigo que deve ter uns 1,60 cm e tem um pescoço muito pequeno, tipo parece que ele não tem pescoço.
O cara só namora garota linda... Já reparei que duas coisas que ele compensa, a postura dele é perfeita, costas sempre retas, se mostra confiante em seus posicionamentos e não tá nem ai pra porra da altura, o cara também tem uns 25 anos, acredito que ele já amadureceu.

Você tem que cair na real. Você não vai crescer mais e ponto final. O que não tem remédio, remediado está!
Não há porque se preocupar com uma situação que não podemos mudar, e nem devemos, ser baixo não quer dizer nada. Na verdade é um incentivo pra você prover segurança de todas as outras formas possíveis.
Neo 97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#890704 Cara, procura por um livro do John Partaday. É um método que visa corrigir(se tiver) problemas de coluna e que promete crescer alguns centímetros com essa reeducação da coluna.

Criador do tópico

Sir Psycho Sexy - MEMBRO EXCLUSIVO
#890807 obrigado a todos que compartilharam suas experiencias cmgs, exemplos otimos q me botaram vergonha na cara e me deram um pouco mais de força. MateusC20, foi mt bom ler seu comentario, um pua com esse problema q nao se deixou abalar e quebrou minhas crenças... obrigado de coração. ja to fazendo pilates para postura e vo voltar a musculaçao
evandro sales

Veterano - nível 9

#890827 cara eu sei que tu já deve tar cansado de ouvir essa parada de 'tira essa crença limitante e tal..' enfim, vou tentar ser um pouco diferente do que falaram ae, até pra que meu comentário "some" algo, e não falar mais do mesmo, e a partir daí vc mesmo tira suas conclusões...minha dica é pra vc CONTINUAR com a sua palmilha, eu tenho 1,72 mais ou menos, e uso a minha normalmente, sem me culpar por isso.,..e posso te falar ? é mto bom! Em tese vc só vai precisar tirá-la na cama com a mulher, e aí meu parceiro, pouco importa quanto vc mede hehe...enfim, eu acho sim que altura pode influenciar um pouco, eu mesmo nem gosto mto de mulheres maiores que 1,80, uma que realmente não é minha praia, e outra que é meio "socialmente diferente" um homem menor que uma mulher...e quer uma notícia boa ? tem mais mulher menor do que voce , e LINDA, do que voce será capaz de comer nessa sua vida! hehe...a maioria das mulheres são baixas, e serão menores que seu 1,70 (1,63+7), então meu brow, simples, o que eu quero te passar é : desencana das altonas...eu sempre penso que se a mina é muito alta, o problema é dela, e não meu! Ela deve passar por coisas piores do que eu, por ex, gostou de um cara mais baixo, enfim...se te ajudei um pouco ja ficaria feliz, pq tbem ja passei por isso quando ia em festas que todas as minas estavam de saltos de 8 cm, e eu me sentia baixo...
Mineiro 19

Aprendiz

#890858 Cara, eu tenho seu tamanho e sua idade..e antes era bem complexado, o pessoal na escola me zoava e talz.

Mas hj (mesmo antes de conhecer o PUA) eu deixei isso de lado e vejo até como algo bom, porque de certa forma chama atenção sabe.

Esquece isso, crescer você não cresce mais então deixa rola