Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#452190 Galera oi de novo e o blake de novo :ae.

Eu to tentando mudar,mas to me sentindo um lixo de insegurança e minhas crenças limitantes tão em cima de mim de novo.:emburrado

Eu quero mudar!!!!!!!:bravo .

Meu maior sonho e ter uma vida social plena, uma namorada,amigos de verdade e que as pessoas me reconheçam como homem, não um menininho que não serve pra P#$@! nenhuma . Foda-se vo desabafa aqui mesmo, eu sei que so fraco.

Bem Irmãos vocês ja se sentiram uma bosta? eu ja e muito.

Alguem ja te deixo pra baixo? eu ja e ruim sofrivel e humilhante, parece que as pessoas com que eu convivo eu o mundo querem me derrubar.

Quero viver de novo galera, por isso que eu pensava e pensava, tinha me decido que ao começar eu iria 1° ia estudar sobre essas coisas de vida adulta como se preocupar com banco,emprego,conta,casa etc...
pra ter na vida adulta mais liberdade na vida social,mas acho que e mentira.
Mas isso não me ajudou acho que vou fazer isso e me preocupar so quando for adulto e melhor.

Estava imaginando como seria pra mudar que eu seria mais sociavel até com minha familia, com amigos e etc, mas o que eu estava pensando era em tentar buscar valor. isso me desanimou muito.

Sinto que eu mesmo me aprisiono. Sair a noite ou de manhã ou a tarde, me traz muita insegurança.
principalmente a noite, minhas crenças limitantes me sugam a energia, não sei o que fazer,como fazer,quando fazer e me fazem me sentir pequeno inutil.

Como faço pra me libertar? sinto que tem que te dinheiro pra eu faze isso ou aquilo,sinto obrigações despresiveis e rotinas horriveis de ter que fazer alguma coisa com alguem ,mas nao sei se de manha ou a noite.

Se tenho que aproveita mais minha juventude? obrigações de aproveita o feriado e fds me corroem.

Preciso de ajuda galera :lingua :grump
Cavalcantix

PUA Avançado

#452196 Recomendo meu link que está na assinatura, trata de certo modo, um pouco sobre isso..

No mais, ficar se lamentando não dá. Não trai resultados e os seus problemas não vão ser resolvidos se você ficar sentado aí.

Seu interior tem que ser FODA, você tem que pensar pra cima! Tem que ser assim: "EU VOU RESOLVER ISSO" E pronto.

Comece se cuidando mais, se respeitando mais, seja forte, seja firme. Seja HOMEM!

Abraço.
jojox6

PUA EXPERT

#452220 Mano, esquece um pouco essa porra toda se não você vai ficar louco. Deixa o futuro pra depois cara, vai vivendo um dia de casa vez. Garanto que assim você vai ser muito mais feliz, não fique botando essa pressão toda em cima de você mesmo.
CheckMat

Veterano - nível 1

#452226 Meu caro Blake, primeiramente calma, ficar alimentando seu problema não é a solução.
Uma coisa muito importante que meu pai me falou um dia foi ''Se você não se orgulha do que tem feito ultimamente está na hora de mudar''.
Simples, por mais desconfortável que seja, aderir a coisas novas abrace isso.
Cumpra os 30 dias do Desafio do Style amigão e tenho certeza que sua vida vai mudar.
Abraço
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

blakestarneon escreveu:Galera oi de novo e o blake de novo :ae.

Eu to tentando mudar,mas to me sentindo um lixo de insegurança e minhas crenças limitantes tão em cima de mim de novo.:emburrado

Eu quero mudar!!!!!!!:bravo .

Meu maior sonho e ter uma vida social plena, uma namorada,amigos de verdade e que as pessoas me reconheçam como homem, não um menininho que não serve pra P#$@! nenhuma . Foda-se vo desabafa aqui mesmo, eu sei que so fraco.

Bem Irmãos vocês ja se sentiram uma bosta? eu ja e muito.

Alguem ja te deixo pra baixo? eu ja e ruim sofrivel e humilhante, parece que as pessoas com que eu convivo eu o mundo querem me derrubar.

Quero viver de novo galera, por isso que eu pensava e pensava, tinha me decido que ao começar eu iria 1° ia estudar sobre essas coisas de vida adulta como se preocupar com banco,emprego,conta,casa etc...
pra ter na vida adulta mais liberdade na vida social,mas acho que e mentira.
Mas isso não me ajudou acho que vou fazer isso e me preocupar so quando for adulto e melhor.

Estava imaginando como seria pra mudar que eu seria mais sociavel até com minha familia, com amigos e etc, mas o que eu estava pensando era em tentar buscar valor. isso me desanimou muito.

Sinto que eu mesmo me aprisiono. Sair a noite ou de manhã ou a tarde, me traz muita insegurança.
principalmente a noite, minhas crenças limitantes me sugam a energia, não sei o que fazer,como fazer,quando fazer e me fazem me sentir pequeno inutil.

Como faço pra me libertar? sinto que tem que te dinheiro pra eu faze isso ou aquilo,sinto obrigações despresiveis e rotinas horriveis de ter que fazer alguma coisa com alguem ,mas nao sei se de manha ou a noite.

Se tenho que aproveita mais minha juventude? obrigações de aproveita o feriado e fds me corroem.

Preciso de ajuda galera :lingua :grump

Uauu Blake, cara de boa teu desabafo emana energia negativa cara! Tu precisa mudar isso! Já percebeu o quanto isso tá te destruindo?!?
Pare de fazer uma coisa... que é reclamar primeiro tipo: "Ahhh minhas crenças assim e assado, ahh parecem que estão querendo me derrubar, ahh parece que estou um lixo..." Cara, como diz o bom escritor Paulo Coelho "As palavras tem poder" e sim cara o que você falar influencia muito o que você é, se dizer que é um perdedor você vai ser, como infelizmente está sendo...
O maior vencerdor, não é aquele que nasce vencedor e tem do bom e melhor, e sim aquele que na dificuldade vence e deixa tudo que lhe prejudicava para trás. E como tu pode fazer isso, pode começando a parar com essas crenças, veja uma por uma, liste se necessário, mas não pense elas no plural vença uma por uma! E Tenha um pensamento de vencedor, porque meu querido blake tu já quer mudar e isso é pensamento de VENCEDOR!!!
Poderia escrever muito mais, porém não quero lhe cansar... Seja forte e vença!
Precisando só mandar uma MP!

Abraços e boa sorte!
BD
LEOZAO

Veterano - nível 9

#453592 o segredo é: NAO TENHA MEDO DE ERRAR
se voce nunca tentar nunca vai conseguir. garanto que se voce tentar e fracassar, na proxima voce vai estar bem mais calmo e ja vai lembrar onde voce errou da ultima vez e por ai vai... até chegar a perfeiçao ou quase isso
abraço, se cuida !
MooN - MEMBRO EXCLUSIVO
#453619 [font=Tahoma]Fala meu querido, o que te falta é motivação, ter no que acreditar.[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]
- "Nunca deixe ninguém te dizer que não pode fazer alguma coisa."[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]- "Se você tem um sonho tem que correr atrás dele."[/font]
[font=Tahoma][/font]

[font=Tahoma]- "As pessoas não conseguem vencer, e dizem que você também não vai vencer. Se quer alguma coisa, corre atrás."
[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]As pessoas fazem isso porque se sente segura para fazer isso com você, "Querer te derrubar".[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Mas cara você tem valor e faça as pessoas acreditarem nisso.[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]
Não se importe, não crie expectativas. Seja indisponível. Pratique o desapego. Pessoas gostam do que não têm.
[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Mude as falsas amizades, frequente lugares diferentes, não sinta medo de errar, mano abra sets por abrir, brinque, faça as pessoas rirem.[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]O fato de você está aqui postando seus erros e duvida te faz mais vencedor que todos aqui que fazem RC falso para ganhar TAG no fórum.[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Acredito na sua capacidade de vencer e sei que tu vai, mano, liga o FODA-SE e vai a luta, errar é humano, mas tentar a cada erro é sinal de vitória.[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Vá a luta BROTHER[/font]