Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Ladie's Man
Nosso medo mais profundo não é de sermos inadequados, nosso medo mais profundo é que somos poderosos além da medida, além da medida.

Eu vou te mostrar como eu sou GRANDE!

Na noite passada eu apaguei a luz do meu quarto, apertei o interruptor, e estava na cama antes que o quarto ficasse escuro.

Eu vou te mostrar como eu SOU GRANDE!
Somente na semana passada, eu assassinei uma rocha, feri uma pedra, hospitalizei um tijolo, eu sou tão mau que faço o remédio ficar doente!

Eu vou te mostrar como EU SOU GRANDE!

Este garoto vai ser o melhor garoto do mundo.
Este garoto vai ser alguém melhor do que qualquer um que já conheci.

Eu vou te mostrar COMO EU SOU GRANDE!

Eu lutei com um crocodilo, briguei com uma baleia, algemei o relâmpago, joguei o trovão dentro da cadeia!

Eu vou te MOSTRAR COMO EU SOU GRANDE!

Todos vocês seus idiotas vão se curvar quando eu quebrar ele! todos vocês! Eu sei que vocês conhecem ele, Eu sei que vocês apostaram nele, mas para os homens em apuros...

EU VOU LHE MOSTRAR COMO EU SOU GRANDE!

Mas em algum lugar ao longo da linha você mudou, você parou de ser você mesmo!
Você deixa as pessoas colocarem o dedo na sua cara e dizerem que você não é bom, e quando as coisas ficam difíceis, você começa a procurar algo pra culpar, como uma grande sombra.
Deixe me te dizer algo que você já sabe, o mundo não é um lugar todo ensolarado e cheio de arco-íris, é um lugar perverso e repugnante e não me importa quão durão você é, ele vai te quebrar e te deixar de joelhos e vai te manter assim permanentemente se você deixar.
Você, eu, e ninguém, vai bater tão duro quanto a vida; mas não se trata quão forte você bate, é o quão duro você consegue apanhar e seguir em frente, o quanto você consegue aguentar e seguir em frente.
É assim que é a vitória é conquistada!
Porque se você está desejando passar pelos desafios que você precisa enfrentar, para chegar aonde você quer chegar, quem tem o direito de parar você?
Quero dizer, talvez alguns de vocês têm algo que nunca terminaram, algo que vocês gostariam de fazer, algo que vocês nunca disseram para alguém, alguma coisa...
E vocês disseram NÃO mesmo tendo pago suas dívidas, quem têm o direito de te dizer isso? QUEM? NINGUÉM!
É seu o direito de ouvir seu coração, e ninguém têm o direito de te dizer "não" depois de você ganhar o direito de estar aonde você quer estar e fazer o que você quer fazer!
Agora se você sabe o que vale a pena pra você, então vai lá e consiga o que vale a pena pra você.
Mas você tem que estar disposto a receber os golpes.
E não apontando dedos dizendo que você não está aonde quer por causa "daquele", daquela ou de qualquer um.
Só covardes fazem isso e você não é um!!!
Você é melhor que isso!
Nosso medo mais profundo não é de sermos inadequados, nosso medo mais profundo é que somos poderosos além da medida, além da medida.
É a nossa luz, não nossa escuridão que mais nos assusta.
Nosso medo mais profundo não é de sermos inadequados.
Nosso medo mais profundo é que somos poderosos além da medida.
Brincar de ser pequeno não serve ao mundo.
Não há iluminação em se encolher para que outras pessoas não se sintam inseguras ao seu redor.
Somos todos feitos para brilhar, como fazem as crianças.
Não está somente em alguns de nós, está em todos.
E quando deixamos nossa luz brilhar, inconscientemente damos às outras pessoas permissão para fazerem o mesmo.
Quando nos libertamos do nosso medo.

Nosso medo mais profundo não é de sermos inadequados, nosso medo mais profundo é que somos poderosos além da medida.

Todos vocês seus idiotas vão se curvar quando eu VENCER! todos vocês! Eu sei que vocês conhecem ele, Eu sei que vocês apostaram nele, mas para os homens em apuros,

EU VOU LHES MOSTRAR O QUÃO GRANDE EU SOU!

MEU VELHO, EU NÃO IA RESPONDER ESSE TÓPICO, MAS FOI MAIS FORTE... SÓ QUEM PASSOU POR ISSO SABE! E SIM, VAI SER TUDO EM MAIUSCÚLO PRA VOCÊ NÃO TER
DÚVIDAS, PRA VOCÊ NÃO ESQUECER, PORQUE EU NÃO POSSO DEIXAR UM IRMÃO NESSA SITUAÇÃO, TU CONSEGUE, ASSIM COMO MUITOS CONSEGUIRAM, EU JÁ TIVE EM SITUAÇÃO PARECIDA.

O PIOR DE TUDO... OU MELHOR, DEPENDE DO PONTO DE VISTA, É QUANDO TU CHEGAR LÁ, DAÍ TU VAI PENSAR: "É, EU SOU UM OTÁRIO MESMO." COMO ASSIM????? TU VAI TE ACHAR UM OTÁRIO QUANDO TU PERCEBER QUE TU PENSOU EM JOGAR FORA O TEU MAIOR PRESENTE, A TUA VIDA MEU BROTHER! VÁ EM FRENTE, ARRUME COISAS QUE TE MOTIVE, DEIXE AS COISAS BOAS TE RODEAREM, FAÇA UMA BARREIRA DAS MELHORES COISAS QUE ENCONTRAR E NUNCA MAIS DEIXE ESSE SENTIMENTO RUIM CHEGAR PERTO DE TI!

VIVA, ESTUDE, MELHORE O QUE ACHA NEGATIVO EM TI, VÁ ATRÁS.

NÃO SE ARREPENDA! E SE FOR O CASO, TENHA EM MENTE QUE O PIOR ARREPENDIMENTO É POR NÃO TER FEITO.

Eu sei que vais conseguir cara, estamos aqui pra apoiar, mas a primeira coisa que tem que pensar é que o culpado de estar nessa siatução PODE até não ser você, mas o maior culpado de CONTINUAR nessa situação tenho certeza que é você, porque mudar, vencer, VIVER, só depende de VOCÊ. :)
Amorim
#419559 porra brother eu senti daqui isso dai ;\ pois ja vivi coisa parecida
ate hoje estou concertando aos poucos...

a vida é dura irmao, hoje vc ta bem amanha vc ta mal assim vai.

vai na fé cara, fé em vc mesmo eu torço por vc melhorar abraços
caiquect
#419566 Amigo,estou aqui postando essa menssagem para te ajudar,espero que você aceite!
concerteza começei a ler me indentifiquei bastante,vivo ne uma loucura da zorra!!moro com minha mãe
que mata e morre por mim como toda MÃE de verdade!nunca usei drogas nem ilicitas nem licitas!
minha mãe não tantas condições,o até ai ta certo,mais o problema é meu pai que é separado da minha mãe,aliás nunca
forão casado por parte dele não era pra mim existir!!
meu pai é um frustado cheio do dinheiro,um agióta :emburrado
que não aceita a responssabilidade de ser pai,não é casado,vive uma vida no meu ponto de vista frustada,pois sai pra trabalhar quando volta é ficar no coputador
jogando dominó na net!só isso cara não vou escrever muito pois esse desabafo é seu!!como disse quero te ajudar muito!!
me add como amigo
e se tiver msn me add tambem!!!quero muito bater um papo como você! :ae
SuBwaY
#419571 Cara para voce eu digo para ser mais forte que o seu sentimento de inferioridade

como assim? voce vai fazer coisas que faça voce se sentir bem

muda sua linguagem corporal e tenta andar com uma boa postura

faça exercicios , exemplo : corrida , academia , se der tbm faça boxe ( para voce descontar a raiva em um bom jeito)

aprenda a curtir cada coisa , desde sua comida , sim sua comida , se alimente bem

aprenda a cuidar de si mesmo

faça um corte de cabelo que te deixe estiloso , e use roupas que te façam se sentir melhor

ah esqueci sem dinheiro né .... vai arranjar emprego e vai se manter nele

se nao quiser um emprego fixo , faz umas correrias e vai ganhar a vida

vemos ae ate catador de papelao ganhando dinheiro ( por favor nao seja um) rsrs

isso vai mudar muito suas perspectivas e vai viver melhor
Mellodico
WildWarrior escreveu:sinto todos os dias um vazio dentro de mim, por fracassar todas as vezes que eu tive oportunidade
já pensei em suicidio algumas vezes, alias viver atualmente não esta tendo nenhum sentido
não me considero uma pessoa normal, embora tenha capacidade para ser uma
não sei se vocês passaram por essa situação em que estou vivendo
a finalidade desse tópico é tentar vencer com a ajuda de vocês, com conselhos (ainda tenho esperanças)

Sim, você é uma pessoa normal, a vida é feita de altos e baixos cara, todos falham, todos sofrem e eu acho bacana você ter sido humilde em procurar ajuda aqui. Mas lembre-se de uma coisa: A mudança principal que deve acontecer agora é em você.

WildWarrior escreveu:não consigo terminar nada que eu começo
não consigo parar em nenhum emprego
todas as hbs que eu me apaixonei, me iludiram e me deixaram (por ver que um cara como eu tem uma realidade tão fraca)
todos os amigos que eu acreditei ser meus amigos, me trairam e me apunhalaram pelas costas
hoje eu vivo solitário e não tenho NENHUM AMIGO
meus pais nunca foram em uma praia, nunca saiu , nunca procuraram se divertir, sempre brigaram muito a minha vida inteira eu fui criado nesse ambiente depressivo, aonde todos os dias vejo meu pai reclamar e se queixar da vida por poucos bens materiais
meu pai esta doente, e passa o dia inteiro falando de suicídio, e coisas negativas
a minha cidade é de interior, não tem vagas de emprego disponível, não tem nenhuma ocupação não tem nenhuma distração
quando eu saio pelas ruas, saio sozinho e estou bebendo excessivamente e usando drogas para prencher o vazio existente dentro de mim
estou desempregado alias não consigo parar em nenhum emprego

Amigos fazem falta, mas não são as drogas que irão preencher este vazio em você, seja bem vindo ao PUA BASE, aqui você verá várias situações parecidas com a sua. Por outro lado sua cidade é pequena? Não tem emprego lá? Ótimo! Em toda dificuldade há uma oportunidade e é só você aprender a enchergar isso. Te aconselho a baixar e assistir o seriado The Pick Up Artist em destaque o 1º e 2º Capítulos, você conhecerá um cara chamado Spoon, ele tem uma personalidade parecida com a sua e você verá o destino que ele alcançou no Seriado, sinceramente, não olhe para ele e sim para os outros.

WildWarrior escreveu:todas as metas que eu tento alcançar eu acabo fracassando
a minha vontade é ficar deitado na cama sonhando com outras vidas que eu poderia ter
nada esta mais me dando prazer
e eu sinto um enorme vazio dentro de mim
vejo a vida das outras pessoas no facebook, vejo eles com um monte de amigos, se divertindo conhecendo lugares novos namorando e sendo feliz
e vejo eu aqui parado no tempo, mofando no mundo, vendo a vida passar por não ter mais vontades de lutar e começar de novo
tudo o que eu mais desejava era ter uma vida normal , ter um bom emprego , fazer um curso , ter muitos amigos
ninguem mais quer ser meu amigo , por ver que eu sou um cara pra baixo estima com uma realidade fraca

Pense no PUA como um amigo seu, mude seu pensamento em primeiro lugar e se você precisar de alguma coisa que esteja ao meu alcance estamos aí.
Sucesso em sua nova vida
Abraço
Kiza
#419573 Bom dia meu caro, tenho uma ótima notícia para você, o principal você já tem que é a vontade de mudar, e para isso é necessário começar...
Claro que já passei por problemas como este, e te digo que se afundar em drogas só aprofunda mais o buraco em que se está,e que para tudo isso há uma saída, estamos no final de outubro, logo começará a safra de UVAS, isso você pode revender algumas caixas de UVAS e ganhar um belo dinheiro, ( eu revendo uvas) tenho 3 filhas, imagine!
Isso deixe seus pais um pouco fora disso, pois como você mesmo disse eles já possuem problemas d+.
Afastesse das drogas ( eu fumo hum) mas é com meu dinheiro, tenho minha vida e ninguém pode falar de mim, não bebo, pago minhas contas, não fico em butecos, não tenho amigos, meu amigo é DEUS que me dá água e luz e está smepre ao meu lado ( só que sou ATEU) creio em um DEUS maior do que os pregados em qualquer igreja ou religião...
Pratique exercícios físicos, é necessário elim inar qualquer vestígiuo de drogas que possa haver em seu sangue e um ótimo jeito disto é suando muiiito, ficará com um corpo sarado, o que chamará mais a atenção e melhorará sua auto-estima, caso necessite busque ajuda em uma clinica de reabilitação ( vá até a prefeitura de sua cidade é de graça)...
Você pode também vender sorvetes, estamos em pleno verão, o que não poide é deixar de ganhar $$$$ ou inventar de roubar( ae o bixo péga)...

Meu caro sei exatamente o que está passando já passei por tudo isso, caso necessite conversar me add ae, segue link: [email protected]

Lhe desejo muito sucesso e muitas mulheres para você comer, só fique longe das drogas e é claro de minhas filhas também...
danielpasso
#419576 Procure alguém com quem você possa falar cara a cara. Pode ser alguém da sua família ou até um profissional (psicólogo).
A angústia que você está sentindo se deve ao fato de não expor seus sentimentos, seus medos, suas dúvidas.

EU JÁ PASSEI POR ISSO. Eu costumava me afastar dos meus amigos. Passar boa parte do meu tempo sozinho. E isso me destruía por dentro
Você não é o único.

Não pense que sua realidade é fraca. Aliás muito pelo contrário. É algo muito forte. Existem muitas pessoas com muitas dificuldades talvez maiores que a sua.

Força amigão. Não deixe de lutar.