Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
guelerme1337 - MEMBRO EXCLUSIVO
#864185 Isso se chama joguinho emocional, eu particularmente sou fa de NESSAHAN ALITA e ele fala, "Nao se apegue, ame-a desinteressadamente, mesmo assim que há distancia."
AmorApagado

Veterano - nível 5

#864190 tava vendo aqui a sua duvida, e a solução é: ta faltando mais mulher na tua vida, a sua insegurança e carência juntada com o seu apego por essa hb está e vai colocar tudo a perder se voce não agir. Minha dica: Se voce quer tanto ela, vá falar com ela para saber o que aconteceu. Se ela demonstrar iniciativa em querer falar com voce marque de sair com ela para algum lugar para tentar colocar tudo no lugar. Se ela for uma otaria e querer ser troxa contigo, caia fora. Afinal ela não tem o culhão pra ser a tua mina.
espero ter ajudADO
abraço
boa sorte
alfrades

Veterano - nível 10

#864204 Se você não liga pro fato dela não falar mais,e não está apaixonado por ela, fique indiferente e parta para outra. Mas se você quer resolver isso com ela, e até ficar mais vezes, meu conselho é que tome uma atitude bem forte e vá falar com ela pessoalmente. Fala que gosta das coisas bem claras, e que você quer saber qual o problema dela, e fale oque achar melhor, mas sempre confiante, mostrando força, valor, e que não vai aturar comportamento contrário ao que voce deseja,e caso contrário você some da vida dela. Pra jogos emocionais e esse tipo de situação voce tem que ser um pouco radical, pelo menos é o meu estilo e dá certo, e quando não dá certo e,a mulher não corre atrás, eu sumo da vida dela e não volto mais..e isso te dá mais confiança. É só minha opinião, abraços .