- 08 Fev 2012, 00:26
Vai me desculpar, mas membros como voce me fazem regorgitar, seu chorao do caralho!
Existem caras aqui do forum que tem deformidades, que usam aparelhos ortopedicos para poder andar, pequise no Google sobre o PUA Sean Stephenson, o cara tem 90cm e ja comeu mais mulher do que muito cafajeste deste forum.
Nao adianta, a natureza te fez assim, voce é unico TENHA AMOR PROPRIO, sabe quantos poderiam estar aqui no seu lugar,merdalhao?
MILHOES Essa condicao de beta,nerd,frango é CULPA SUA, falar que vai virar um Randy Orton, (cara do meu avatar) é facil, largar o pacote de batatas fritas e levantar do sofá que é dificil, VIRA HOMEM! ENTAO AGRADECA POR ESTAR VIVO E VIRE HOMEM, COMECE A DEMONSTRAR ISSO, FACA AS PESSOAS TE ENGOLIREM, SE NAO GOSTAREM MANDE TODO MUNDO IR TOMAR NO CU!
Ficar se comparando aos outros é ridiculo! Viva a sua vida e nao a dos outros, e pra que voce quer pegar atrizes de televisao?!?
Voce entrou aqui pensando nisso?
VOU TE DAR UMA NOTICIA QUE VAI MUDAR A SUA MALDITA VIDA, LA VAI: BUCETAS SAO TODAS IGUAIS. Entao para de ficar se lamentando, FECHA A PORRA DO REDTUBE e comece a virar GENTE, honre seu pai e sua mae, e ai talvez voce possa se orgulhar e me agradecer por ter conseguido BOLAS.