Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Wagner Arnold

#536885 Amigo, procura aí por um carinha chamado Serge Gainsbourg!
O cara era feio como bater na mãe, mas pegava mulheres do nível de Brigitte Bardot e Jane Birkin...
Stark 0

Veterano - nível 9

#536886 o que me deixa puto é vc falar essas coisas, cara isso é filme !! vai falar q se vc ficar vendo o filme do homem aranha e prestando atenção como ele sobe na parede, tu tambem vai conseguir subir na parede ?? a na moral cara, se vc acha que vc é um LIXO então vc sempre sera um LIXO !! isso é falta de confiança, desculpa pelo oq eu falei, mas voce me deixou puto, poha feio, eu vejo muito cara feio com as minas mais gatas que ja vi na vida, antigamente eu perdi a garota que eu ficava pra um cara considerado feio, eu sou muito mais bonito que ele, eu chamo a atenção na rua, e nenhuma mulher persebe nele, mas mesmo assim ele esta namorando com a garota que ficava comigo, e ela é incrivel a melhor q eu ja vi, por dentro e por fora, me arrependo de ter predido essa garota. então meu caro, para de pensar assim e começa dar a cara a tapa, e para de se lamentar por vc mesmo se achar feio, pq se vc acha todos vão achar !!
e desculpa se falei merda é que eu fico puto com isso,

vlw
celso22

PUA EXPERT

#536894 Vai me desculpar, mas membros como voce me fazem regorgitar, seu chorao do caralho!

Existem caras aqui do forum que tem deformidades, que usam aparelhos ortopedicos para poder andar, pequise no Google sobre o PUA Sean Stephenson, o cara tem 90cm e ja comeu mais mulher do que muito cafajeste deste forum.

Nao adianta, a natureza te fez assim, voce é unico TENHA AMOR PROPRIO, sabe quantos poderiam estar aqui no seu lugar,merdalhao?

MILHOES

Essa condicao de beta,nerd,frango é CULPA SUA, falar que vai virar um Randy Orton, (cara do meu avatar) é facil, largar o pacote de batatas fritas e levantar do sofá que é dificil, VIRA HOMEM! ENTAO AGRADECA POR ESTAR VIVO E VIRE HOMEM, COMECE A DEMONSTRAR ISSO, FACA AS PESSOAS TE ENGOLIREM, SE NAO GOSTAREM MANDE TODO MUNDO IR TOMAR NO CU!

Ficar se comparando aos outros é ridiculo! Viva a sua vida e nao a dos outros, e pra que voce quer pegar atrizes de televisao?!?

Voce entrou aqui pensando nisso?

VOU TE DAR UMA NOTICIA QUE VAI MUDAR A SUA MALDITA VIDA, LA VAI: BUCETAS SAO TODAS IGUAIS. Entao para de ficar se lamentando, FECHA A PORRA DO REDTUBE e comece a virar GENTE, honre seu pai e sua mae, e ai talvez voce possa se orgulhar e me agradecer por ter conseguido BOLAS.
paulo costa

PUA EXPERT

#536900 Isso foi a coisa mais idiota e beta que eu ja li, da uma olhada nos grandes mestres puas do mundo , tem algum que é galã?
tenho certeza que nao, só pra te alertar de uma coisa leia isso , nao fui em que escrevi, foi um dado cientifico.
ATRAÇAO MASCULINA = 80% APARENCIA FISICA E 20% PERSONALIDADE (homens)
ATRAÇÃO FEMININA = 80% PERSONALIDADE E 20% APARENCIA FISICA ( mulheres)
leu com atenção agora faça o favor de tirar esses merdas da cabeça e viva a tua vida .
Lancelloti

Veterano - nível 9

LBow escreveu:AMIGO, SÓ UMA COISA:
LEIA ESSTE ARTIGO, DO PUA Sharkx: o-meu-ultimo-artigo-contra-emos-choroes-do-forum-t45751.html

Aposto que vai mudar sua mente depois disso! :D

ppronto,agora vc vai lá,da uma lida,se nao quiser mudar,véi,ai é so lamento pra vc,quer desistir de tudo,faça isso mas nao coloke a culpa em ninguem,vc está arranjando desculpas pra isso tudo,se esse desabafo foi por causa de algum fora de hb,vei ,VEEEEI,LEVANTA A PORRA DA CABEÇA olha que no horizonte existe ainda muitas e muitas mulheres pra vc,mas ficar chorando por aki nao vai adiantar de nada
Seth Wolf

Aprendiz

#536931 Eu acho que a questão de aparência nem é sobre ser bonito ou feio. Isso é algo relativo, afinal todos temos gostos diferentes.
Entretanto, temos que admitir que um homem bem cuidado, bem vestido, saudável e com noções de moda tem uma facilidade muito maior na sedução. Não tem nem o que negar, mulher repara em aparência tanto quanto os homens. Só que pra elas, isso é um mero detalhe que pode ser ofuscado por outras qualidades (o dinheiro, inclusive).

Pra mim é claro que você está com problemas com sua auto-confiança, moraess. Recomendo que utilize o bom senso, se olhe no espelho e trabalhe em uma maneira de mudar o que você não gosta na medida do possível. Talvez seu corte de cabelo? A barba? Seu estilo de roupas? Seu porte físico? Tudo isso é fácil de mudar, mas exige força de vontade. Após trabalhar isso, você vai ter o "bônus" da boa aparência e ter auto-confiança suficiente pra melhorar todo os erros do seu jogo.