Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

corl - MEMBRO EXCLUSIVO
#636684 Senhores, venho postar aqui algo que está me incomodando bastante. tentarei ser breve, pois muitos não tem saco para lerem posts muito grandes.

Primeiramente sou muito tímido e isso me trouxe uma ação desastrada, como assim?
Tem uma hb 7 na sala e a maioria das pessoas são nerds dentro da sala, menos ela que é da night e seus amigos vagas. Bom, um colega de sala muito afoito me chamou para andar com ele e fomos até uma parte de lanches ao qual ela se encontrava com sua amiga "rexonxuda" (pra não dizer gordinha) e ele abriu o set, mas falou umas indiretas, porém teve coragem de tentar o que eu não fiz. A bela hb já havia dado olhares para mim na sala a certo tempo e eu nunca tive coragem de me aproximar, o que não foi diferente nesta conversa. Eu conversei um pouco com a sua amiga e observei que havia interesse da bela hb, pois ficava olhando para nós, mas o meu colega tava forçando muito a barra com ela (bela hb) e ela nem aí. Depois voltamos para a sala e no caminho a bela hb procurava ficar ao meu lado e falamos umas besteiras.

Agora vem a catástrofe:

Eu tava meio chateado (ainda não sei jogar), pois apesar de gostar de hb's gordinhas este meu colega forçara muito a barra e eu sou muito tímido mesmo, no qual me travo diante da situação de abordagem e ao chegar na sala de aula, ele ficava todo empolgado falando alto e perto da hb ao qual vinha me observando: e aí, era o seu tipo não?! Mandei bem! Era do jeito que tú queria!
E eu não tava nem afim de pegar ela, mesmo sabendo que seria difícil devido a minha timidez, mas o fato da bela hb ter me dado IDI's e ele ficar me "jogando" para outra que não tava afim, me fez falar a besteira:
não mandou bem não cara!
e o pior era que a bela hb estava lá atrás e com certeza ouviu tudo, pois após este dia ela nem olhava direito para mim e quando falava com ela me respondia de forma fria (acredito que a mesma achou que estava desvalorizando a sua amiga).

Caramba que mancada! E agora sinto que há comentários negativos sobre mim e não tenho mais cara para encarar a hb.

Isso acaba com o inner...

A timidez é o bloqueio mais deprimente que existe...

Bom, se vcs já fizeram besteiras como estas, fiquem a vontade de responderem e deixar seus comentários.
AlexIn

Aprendiz

#636694 Amigo, cometer erro é normal, ainda mais pra quem é tímido. Até os comedores cometem. No início é assim mesmo. Conforme vem a experiência a quantidade de erros diminui e começa a ser irrelevante. O importante é tirar algum aprendizado de todos os erros.
Shurns

Veterano - nível 9

#636702 Faz que nem eu, brow, tente acabar com a timidez! :D

Veja esse material, ele é bem legal de se ler, em especial o engano #7
bruce-lee-da-seducao-2012-psm-paquera-e-seducao-mista-t59406.html
Um trecho:

"ENGANO #7:
Sendo excessivamente tímido, sofrendo de
ansiedade social ou até fobia social e perdendo
tempo aprendendo técnicas de sedução antes de
resolver este problema.

Eu fui ativo e obcecado na comunidade da sedução desde 2005, conheci
muitos PUAs pra sair pra ‘sarge’.
E acredite se quiser, muitos caras passam ANOS E ANOS, 2, 3 ou até mais
anos, apenas LENDO sobre isso e participando em foruns com ZERO de
EXPERIÊNCIA REAL.
Isso me frustrou muito no inicio?
Pode apostar de sim.
Eu marcava pra ‘sargear’, e o cara sequer conseguia dar Oi pra uma
mulher comum.
Tudo bem, eu no inicio também tinha ansiedade de aproximação ao
extremo que pensava que iria morrer.
Eu também cometi esse engano.
O ponto é: você PRECISA superar sua timidez, ansiedade social e fobia
social pra poder realmente começar a paquerar.

Se você não consegue abordar e conversar com desconhecidas, tudo que
aprender sobre paquera e sedução será inútil, pois não colocará em
pratica."
Amauri Jr.

Veterano - nível 10

#636713 teu amigo te amogou cara... mais você ainda tem muito a aprender cafa não te preocupas com isso!
isso só eh consequencia da falta de atitude...já aconteceu muito comigo. deixei de falar com a HB e depois me arrependi.
outro ponto importante: nada está perdido...chega diretão nela, e fala " na verdade eu percebi que você me olhava mais eu não tinha coragem de chegar e te falar que gostei de você, mais depois que meu amigo bobão falou aquilo acho que você, mudou um pouco em relação a mim, então eu vim aqqui resolver isso agora" ...você não tem nada a perder cara, vá e faça seu jogo... tá na hora de tomar atitude e meter a cara pra evoluir! um dia essa HB vai te ver com belas mulheres e vai se arrepender, se caso você não closar ela.
abraços.
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#636891 Sei bem como é timidez cara sempre fui mto timido!
Mas tente raciocinar, e veja que ir contra a timidez nao te faz nenhum mal...

O nosso corpo reage de forma a qual parece que estamos em um grande perigo e um grande mal vai nos acontecer....mas tente nem que seja apenas uma vez brigar contra esse sentimento e tomar uma atitude.

Vá lá, sente de frente pra HB e fale para ela sinceramente olhando nos olhos dela (se tiver dificuldade de olhar nos olhos por conta da timidez olhe no bariz, isso vai dar a impressao de estar olhando no olho), fale que esta afim de sair com ela qualquer dia....pronto, apos isso vc vai sentir toda essa sensação ruim se transformar em uma sensação otima!

Ps: depois que chama-la pra sair jogue normalmente, vc vai estar mais a vontade pra isso

Ps2: esse modo direto que estou pedindo pra vc tomar é pra funcionar como um tratamento de choque, e sera bem efetivo para vc perder a timidez, depois pode adotar um estilo indireto se preferir.

Ps3:essa tecnica de olar no nariz pode ser usada apenas no começo, como muleta, depois ao pouco va olhando nos olhos conforme for se sentindo mais confiante!