Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Pickup artist

Veterano - nível 9

#712809 É por isso, Melocro, que eu sempre digo: Deus nos da e Deus tira de nós!
A vida tem que ser sempre equilibrada, se tornar conhecedor de muitos segredos sempre vai desestabilizar algo. É a lei da vida, e talvez seja a justiça, o equilibrio do mundo, pra que você não se torne algum tipo de deus, ou um superhomem, sei lá. :grump Sem contar que tudo que se faz "infinitamente" fica chato pakarai mesmo!

Criador do tópico

[OMCM] M.E.L.O.C.R.O - MEMBRO EXCLUSIVO
#712842 [color=#0040FF]RuaCH
Sei sim...
È bem por ai mesmo...

E eles estão sempre sozinhos ne?
Hahahahah

Solitary Men

buneco
isso, acho que você ta fazendo muito o mundo feliz (principalmente o feminino), ta na hora de fazer você feliz....
o que te faz feliz meu camarada? .... persiga isso e... não vire gay!

Boaaaaa (Y)

Pickup artist
Gostei do seu ponto de vista.
yan yang é fundamental.
[/color]
Kalanascovic

PUA EXPERT

#712852 Enjoa apartir do momento em que voce cria uma barreira para nao se envolver emocionalmente, agora se voce da a oportunidade da mulher te conhecer (Mesmo deepois de voce ter furado ela, que é o que faço) acho muito dificil enjoar-se.

AmoMuitoTudoIsso hehe

No_stress

Veterano - nível 5

#712863 Acho que tens razão, uma hora, inevitavelmente nós nos apegamos a alguém. Mas, depois de um tempo enjoamos de comer a mesma e vamos querer novidade. Na real a vida é assim, enjoamos da mesmice, por vezes a vida de solteiro cansa, e sempre a vida de casal cansa. Então a busca pelo novo é algo importante na vida (principalmente bucetas novas hiuahauaui).

Abraço!
Action

Veterano - nível 6

#712864 Dá uma olhada nos materiais do gabriel gomes...Entre no blog dele...Ele fala exatamente desses niveis do jogo.

Ainda não nao estou no estagio que voce citou,mas quando estiver eu já sei o quefazer!
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#712867 Meu caro Melocro , é uma situação bem interessante a ser discutida aqui .
A 2 meses atrás entrei em um relacionamento bacana , eu sabia que iria ter que abrir mão de muito sucesso para mante-lo . Na verdade no inicio você condiciona suas ações para aguentar tal fardo, mas lgo em seguida tudo parece martelar em sua mente , eu comecei a dar nó na minha namorada , passei a ir para outros lugares para poder me divertir com os amigos . Até ai tudo bem , foi quando não me vi por satisfeito e comecei a cair na tentação e tive relações sexuais com outras mulheres , com o passar do tempo eu não aguentava mais ver ela me tratando como namorado , serio mesmo , criou-se uma antipatia da cara dela , eu encarava ela como algo que me atrapalhava a felicidade , eu não tinha coragem de terminar , a gente teve uma conexão muito forte , existia algo muito poderoso dentro do peito dela por mim . O tempo foi passando eu comecei a ficar mais agressivo , falava palavrões deixava ela para trás , mas nunca agi com violencia ao algo parecido , jamais faria isso . Então terminamos ...

Então senhores muito cuidado com o que vocês procuram , escolham com carinho seus caminhos .

Criador do tópico

[OMCM] M.E.L.O.C.R.O - MEMBRO EXCLUSIVO
#712872 [color=#4040FF]rotch
Aconteceu uma historia bem parecida cara..
Com uma antiga namorada.

Mesma coisa praticamente tirando a agressividade.

mas tinha um namoro "perfeito" uma garota bonita,legal
Que gostava de mim..
Mas mesmo assim
acabei fazendo o que voce citou: sair com os amigos..
Depos sair com outras mulheres..
E ela acabou descobrindo deu maior rolo. rs
[/color]
GodfatherRJ

Veterano - nível 6

#712888 Po irmão sei como é...eu sou um cara sentimental e já não sou garoto, tenho 27 anos. Já fui casado...tô na sedução há alguns meses...mas nesse tempo conheci mulheres incríveis que correram do envolvimento emocional. E outras tantas vezes eu corri...
A distância entre ela te desejar e falar que te ama e quer vc pra vida toda é muito tênue... Com o tempo vc fica meio cascudo e começa a ser frio pra isso..

Mas temos o conhecimento e o treinamento pra botar a cara na rua e conhecer qualquer mulher que quisermos...Acho que é só questão de adaptar pra um comportamento mais "sossegado"...quando vc quiser né!!!kkk

Abraços!