Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
hugoky86

Veterano - nível 9

#713210 Eu também me revolto um pouco é um saco.
Mas a vida é um jogo.. *vivendo e aprendendo a jogar* diz aquela música da ELis Regina.
TIpo numa entrevista de emprego cada pergunta ele espera uma respostas, é um jogo.
Uma prova um vestibular tudo é um jogo, você terá que apertar os botões certos para ser chamado para a vaga, tirar a nota, entrar na faculdade.
eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#713220 Infelizmente esse mundo é movido por aparências. Mesmo você sendo um cara bacana são poucas que realmente vão enxegar isso, grande parte das mulheres vão querer ficar com vc mais pelo seu status, pela imagem q vc passa para elas (normal esse tipo de coisa, e faz todo sentido). Mas afinal de contas, do que adianta tudo isso se no fundo é tudo algo vazio? Não quero que nenhum de vcs desistam do pickup, apenas estou dando outa visão do assunto.

Conheci um cara que ficou mal por causa do PUA, ele acabou comentendo um erro grave que é generalizar. Ele ficava com muitas mulheres apenas pela aparência delas e de forma mecânica (usando rotina e cosias do gênero), que ele acabou perdendo a fé, achando que se ele fosse eles mesmo ngm gostaria dele e que teria q fingir algo pke as mulheres são todas interesseiras. Entende o q eu to falando melocro? Não é uma verdade absoluta, mas algo em q eu acredito. Não tem como vc ficar nesse estilo de vida pra sempre, é natural do ser humano querer alguém pra se relacionar de forma mais séria. Se vc não tiver certa inteligência, o pua pode acabar te atrapalhando mais do que ajudando.

Talvez vc realmente tenha se caçado de tudo isso, ou, como já foi citado, assim como o Sheen isso seja apenas uma crise. Espero q vc melhore, vc é uma pessoa bastante querida pelo fórum e concerteza pelo pessoal do facebook. Abraçãao!

Criador do tópico

[OMCM] M.E.L.O.C.R.O - MEMBRO EXCLUSIVO
#713221 [color=#BF00FF]hugoky86
Exatamente...
Tem que estar preparado para todas "provas" da vida :)

eternoaprendiz
Conheci um cara que ficou mal por causa do PUA, ele acabou comentendo um erro grave que é generalizar. Ele ficava com muitas mulheres apenas pela aparência delas e de forma mecânica (usando rotina e cosias do gênero), que ele acabou perdendo a fé, achando que se ele fosse eles mesmo ngm gostaria dele e que teria q fingir algo pke as mulheres são todas interesseiras. Entende o q eu to falando melocro?

Entendo perfeitamente
hahahaha
ja cai nesse erro tambem.

Vejo que é o momento de explorar coisas..
Ja começei a dividir conheçimento.

Dei prioridade no projeto DoCTOR PUa
Quero ver o Murilo furando tudo mundo... rs

O forum me convidou para fazer uma palestra.
Vou fazer algo foda e inovador para voces :)

grande abraço meu amigo
Melocro

[/color]
Gabriel Leite

Veterano - nível 9

#714576 Melocro não sei se você ja teve a oportunidade de ler alguns artigos do Relax, mas com esse desabafo, lembrei muito de uma coisa que ele disse nesse artigo: Perca tudo, e não tenha mais nada a perder.

Nesse artigo ele fala algo sobre não existir topo, ou seja, nunca você vai chegar a um certo ponto da sua vida e se sentir 100% satisfeito, achando que chegou ao final de tudo e não precisa fazer mais nada; e eu concordo com isso, a vida se baseia numa constante evolução... Se você se sente insatisfeito agora, é porque pode mudar algo, pode estar sempre SE REINVENTANDO.

Talvez seja crucial em algumas "crises" da vida, traçar novos objetivos, novas ambições, buscar novos conhecimentos, porque eu nunca ouvi alguém dizer que se sente enjoado de INOVAR.

E se você conseguir aprender mais coisas com essa situação, conseguir achar uma nova forma de viver, não deixe de compartilhar esse conhecimento com o fórum :) Do mais, boa sorte !
Capitao Blah

Veterano - nível 4

#714709 Eu não sei se é por causa da minha idade (29), ou se é porque sempre fui um cara mais tranquilo, mas eu prefiro ter 3 ou 4 mulheres rodando na minha mão, do que pegar 15 por mês e nunca mais ver a cara delas depois de um close. E eu tenho tempo pra mim fazer minhas coisas também quando to de folga. Coisas que não envolvem mulheres.

Tem nego que começa a ficar bitolado quando atinge um nivel do jogo que fica fácil "furar" quem ele quiser. Ai você acaba se esquecendo que existem outras coisas na vida além de mulher e trepar. Vão por mim, pode até soar gay, mas quando mulher é algo que vem em quantidade, chega uma hora que você quer dar um tempo.

Ponto interessante esse que você toca.

Criador do tópico

[OMCM] M.E.L.O.C.R.O - MEMBRO EXCLUSIVO
#714727 Capitao Blah
Te entendo perfeitamente.

È esse assunto abordado.
Ja troquei quantidade por qualidade.

Mas o problema é que voce..
Começa a ter poucas e fixas entra no lance de relacionamentos..
Aii poha começa a ficar seria
Se ja deve ta ligado rs
jakeee

Veterano - nível 7

#751788 o melocrao, ja que vc ja tem um emprego legal, uma casa legal, vai seguir seus sonhos de moleque, nao sei, aprenda um idioma, um instrumento musical, viaje muito ,de ''outros ares'' para sua cabeça, saia com seus amigos. E vc tem apenas 24 anos, vc tem certeza q quer ficar a sua vida inteira só nesse trabalho, faça outras coisas, aceito outros desafios, ajude alguem aqui do forum pessoalmente. Vc nao pode entrar na ''zona de conforto da vida'' tao jovem assim. Pra mim, ngm deve entrar em zona de conforto da vida em nenhuma idade. É isso melocro, espero ter ajudado e sucesso