Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

[OMCM] M.E.L.O.C.R.O - MEMBRO EXCLUSIVO
Observa a situaçãoO mundo da sedução é muito ingrato
Aonde você, conhece muita gente e belas mulheres.

Gerando a oportunidade de "furar" muita todas sem execeção.
[color=#BFBFBF](Vai depender apenas de você.)

E qual o problema disso Melocro?
Se torna um ciclo vicioso...

Aonde você conhece muitas mulheres e as "fura"..
Ou "fura" e depós conhece...
(Comigo é assim não sei com voce)

Uma hora essa poha toda enjoa.
Vai por mim...

E ai você vai querer se relacionar com alguém..
E quando a mulher começar a se apaixonar por você
Vai tentar fugir de qualquer maneira.
(Ninguém quer envolver sentimentos)

E então começa os joguinhos de relacionamento
Que tudo mundo já conhece...

Uma merda !!!

Você ta sempre conhecendo pessoas bacanas e interessantes.
mas acreditem em mim...

Isso o enche o saco. :ae

VIDEO | PUA | BASE

[/color]
RuaCH

Veterano - nível 9

#712787 Minha opinião meu irmão, é que deve ser uma constante "luta".
Eu conheço mulheres amigas que namoram e traiem o namorado por exemplo, mas não deixam de viver juntos por exemplo, porque há alguem que está mesmo apaixonado, e ja nao sei onde ouvi isso, mas uma vez ouvi e diz que o maior defeito do homem, é apaixonar-se!

Mas ai.. como o maior defeito...

Bem na verdade se não houver amor na vida, a vida não tem muito sentido..

Conheço casais que por exemplo aos fins de semana, cada uma vai para a sua "bola".

Agora em que aspecto isso está bem ou mau?

pois talvez em um se completar ao outro, acima de tudo de relacionamento haver uma amizade, mas essa amizade também tem que haver sentimento, tem que haver atracçao, desejo sexual, senao (na minha opiniao) apenas sao amigos que transam e vivem juntos, como s fossem amigos que compartem a casa e ao fim ao cabo acabam por transar..

Na verdade irmao, eu ja gostei aseriu de garotas, nao sei se talvez tenha conhecido o verdadeiro amor, mas hoje em dia, eu vejo o viver junto como uma forma de se ajudarem e sobreviverem, pois tenho noção que a minha companheira poderá me trair, o mesmo pode acontecer comigo, mas talvez sejam as coisas com respeito, ou seja, respeitar como verdadeiros amigos. Ainda assim sou da opiniao que cada casal faz a sua relaçao, nao ha como um método, pois cada casal comparte as suas crenças, comportamentos, emoçoes, sonhos, etc... e nenhum está livre de ser traído, porque nem todos os dias queremos as mesmas coisas, como nem todos os dias estamos de bom humor...

Criador do tópico

#712789 RuaCH
Considerando o stress e a pressão social, algumas pessoas fingiriam. Elas iriam querer entrar para o clube dos amados, então combinariam com outra pessoa solitária e encenariam todo um ritual que simboliza o encontro do amor eterno. Eles se casariam, esconderiam os problemas do seu relacionamento e lutariam para apresentar uma cara feliz aos amigos e à família. Já pensou que ruim? Ainda bem que isso não acontece na realidade.
Editado pela última vez por [OMCM] M.E.L.O.C.R.O em 19 Set 2012, 16:40, num total de 1 vezes
buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#712793 ae Melocrão! ta na hora de estudar meu brother! vá ganhar dinheiro... viajar, aprender algo novo, não faça do PUA sua vida, ele faz parte apenas dela, vai desenvolver outras areas da tua vida... esse é o problema com os relacionamentos uma hora o cara quer se apegar... mas tem que ser com uma hb que realmente mude por você... que queira estar ao seu lado... vai namorar, arranja um relacionamento sério! se a hb aprontar cê sabe o que fazer... faça ela sofrer... você é o melhor naquilo que faz! vai por mim, você inspira muitas pessoas aqui dentro... mas como o David X diz: As vezes a gente quer se fuder um pouquinho (no sentido de sofrimento)... vá lá se apaixonar por alguém, vá trabalhar, vá estudar... sai da Matrix do jogo... mude seus paradigmas, pois se esse mapa não funciona, existem muitos outros... pare de procurar ouro em terra de diamante, ainda assim há outras terras com esmeraldas.
o que estou dizendo é... ta na hora de trocar o cd por outro, como Tyler Durden no filme clube da luta diz: aceite sua dor, isso é você e.... como eu digo, esse é o momento perfeito para crescer essa é a sua crise... já fez facul? ta trabalhando? já tem sua casa? continue jogando e... vivendo!
Editado pela última vez por buneco em 19 Set 2012, 16:47, num total de 1 vezes

Criador do tópico

#712797 [color=#0000FF]buneco
Se te contar voce nao vai acreditar..
Tudo que voce citou..
Eu ja fiz. rs

O zera disse que estou procurando pelo em ovo.

Apaixonar - ja tentei e me fodi.
Faculdade - ja tenho
Trabalho - Tenho um puta trampo da hora
Casa - Moro sozinho

Ja sai do matrix..

Vejo que tenho que procurar novos rumos..
Fazer coisas novas..

morcelicaio
Se ja ta ligado como funciona o movimento..
sahoasohasohasohaso
[/color]
RuaCH

Veterano - nível 9

#712803 o que eu acho é que se aprende a viver como um vagabundo. sabem aqueles filmes de cowboys antigos? em que eles percorriam varias vilas, sacavam as mulheres mais bonitas, etc etc... ai está... acabavam por ter vários relacionamentos, como um "caixeiro viajante". No entanto sempre estavam "sózinhos " , no ponto d vista de estarem em casa com a mulher a ver tv etc etc... pois nao... sao vagabundos.. e sao opçoes na vida..
buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#712807 poha melocrão!
O modo como você coloca o problema parece não ter solução!
como o Zera disse: acho que você ta procurando pelo em ovo.
bom, já pensou em desenvolver uma habilidade nova? ou isso tudo é pela aquela guria que era lésbica (teu relato foi foda)
ou faz uma coisa para você... vá viajar, conhecer novos lugares, novas histórias, novas pessoas, faça isso, acho que você ta fazendo muito o mundo feliz (principalmente o feminino), ta na hora de fazer você feliz....
o que te faz feliz meu camarada? .... persiga isso e... não vire gay!