- 01 Nov 2014, 20:29
Ser bonzinho só te f@#$, elas preferem os safados mesmo, podem negar mais isso não é mais segredo.
- 01 Nov 2014, 21:15
EU JÁ SENTI ISSO NA PELE!!! JÁ FUI UM CARA BONZINHO E SÓ TOMEI NO C*!!
Hoje eu tenho ORGULHO de ser um puta de cafajeste do caralho. O compromisso com a "maldade" me faz sentir muito mais feliz, mais independente, me faz sentir um HOMEM DE VERDADE. Prefiro ser chutado por mal comportamento do que por boas ações.
Excelente artigo. Contribuiu bastante para que eu reforce ainda mais minha personalidade kkkkkk
Abraços,
Venum
Hoje eu tenho ORGULHO de ser um puta de cafajeste do caralho. O compromisso com a "maldade" me faz sentir muito mais feliz, mais independente, me faz sentir um HOMEM DE VERDADE. Prefiro ser chutado por mal comportamento do que por boas ações.
Excelente artigo. Contribuiu bastante para que eu reforce ainda mais minha personalidade kkkkkk
Abraços,
Venum
- 01 Nov 2014, 22:32
"Muito bem, acabamos de criar um monstro..."
Ele tinha era que agradecer a ela por ter salvo a vida dele, tirado da maldita matrix do bonzinho provedor.
Ele tinha era que agradecer a ela por ter salvo a vida dele, tirado da maldita matrix do bonzinho provedor.
- 01 Nov 2014, 23:42
Tenho orgulho de dizer: descobri que tipo de homem as mulheres querem. Querem um cara boa-pinta. Querem um sujeito sarado. Querem um partido rico. E, eventualmente, querem trair impunemente esse cidadão.
Abraços!
Abraços!
- 05 Nov 2014, 02:12
A questão não é elas preferirem canalhas ou homens de mau carácter em vez de homens de bom coração. Mulheres gostam de homens confiantes e desapegados independentemente de serem bons ou maus, bonitos ou feios,ricos ou pobres. E ainda bem que assim o é. Assim os homens são obrigados a construir auto estima e a procurar a felicidade dentro de si e não fora.
- 05 Nov 2014, 03:07
Esse relato ilustra bem a realidade, ilustra a minha ex-realidade e que me orgulho de ter deixado para trás... Hoje olho para trás e vejo o quanto mudei. Começo a rir ao lembrar de minha atitude e, com o tempo, a satisfação toma conta ao ver o quanto mudei. Ao ler esse relato ri novamente.
- 05 Nov 2014, 03:49
Esse relato mostra uma realidade que mal deixei para trás, mas que de agora em diante não quero mais passar, não quero mais viver isso, é por isso que iniciei aqui, para mudar vida, de agora para sempre.