Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#97537 PORRA! De novo, cheguei de uma festa, que não peguei ninguem!!
o problema é isso: direct game lixo! aff.. eu não aguentei ficar lá vendo todos aqueles betas pegando mulher e eu lá paradao no meio da festa, tentando pagar de descolado! Sinceramente essa personalidade descolada não é pra mim, bom, antes da festa "pegar fogo" e ficar aquele som alto do inferno, eu tinha abordado 1 set, mais logo depois começo o barulho e eu fui por agua a baixo, nos tempos de beta eu as vezes pegava até 5 numa noite, não sei como, e nem o nivel delas pois eu sempre estava bebado, mais o meu problema é isso, cara, eu to lá numa BL boa, to confiante, mais não sei como se proceder, eu não gosto de dançar, não me vejo dançando sendo um cara descolado, outro problema, a galera que me conhece aqui do forum, sabe que moro num lugar pequeno, aqui só toca sertanejo meu! É uma merda isso, a festa que eu tava agora pouco tava cheio de hb's lindas, mais o som alto do caralho!!!!! :bravo
Não sei como proceder, pois não sou muito atraente, mais eu estava bem de peacocking, mesmo assim era raro as vezes que conseguia o contato visual de alguma delas..
Minha conclusão de como se dar bem em lugares assim é esquecer que você é um pua, que você é um cara que entende das mulheres, que você é um cara que pode ou fez uma mulher chorar só de te ouvir, tem que esquecer tudo isso na balada, e ser o descoladão dançarino que bota pra arrepiar..!
Mais porra se for isso mesmo fica difícil pois eu não quero ser um cara descolado, dançarino e que bota pra quebrar num lugar que toca musicas ridiculas, cara, eu do a dica pra você, se tu mora em um lugar grande, saia de dentro da sua casa, eu moro nessa porra de cidade 5 mil pessoas, essa festa era numa cidade visinha um pouco maior, ae a região toda tava lá... afff os beta pegando mulher e eu lá de mão vazia brother, isso me deixa louco!!! então eu não sei o que eu aprendi desta vez, nesta sarge! Eu fico fodido, porque não é a primeira vez que isso acontece!!

Mais não é por isso que eu vou aceitar dicas do gênero: "Não vá nesse tipo de lugar que você não se sente bem" Afinal a razão de eu não me sentir bem nesses lugares é por não conseguir mandar bem, não vou ficar aqui reclamando vou procurar soluções e sei que vocês vão me ajudar. Esse ódio de chegar em casa entrar no meu quarto mais uma vez com aquele sentimento de. Porra não peguei ninguem de novo numa festa fdp do caralho que só toca sertanejo... isso me deixa triste po um lado, mais e daiii?? esse ódio vem em mim e me deixa louco pra evoluir e reverter esse jogo! Hoje eu tive um puta game over, mais amanhã eu posso matar o chefão e ganhar o jogo!!!
QUERO DICAS DE DIRECT GAME, QUERO OUVIR DE VOCÊS QUALQUER COISA QUE SEJA REALMENTE CONSTRUTIVO!

=========
Dias Depois: direct-game-funcionou-kc-foto-t11502.html
Dark Star

Veterano - nível 10

#97543 Brother, seu principal erro foi tentar ser alguem que você ainda não é!

Não tente elevar teu social prof as nuves se tu ainda não consegue, vá para a festa com um objetivo fazer amizades e se divertir, ou então pegar a mulherada, mas seja o que escolher siga a risca!

Não adianta querer fazer tudo ao mesmo tempo nem fazer coisas que você normalmente não faz, te indico começar a sargear com um winger man, irá facilitar muita coisa no teu jogo, e dar uma liberdade de inovar um pouco e atingir o que você quer atingir, fora o lado da troca de experiencia e do auxilio que o winger irá te dar no teu inner.

E finalizando o Direct é lindo cara, é a melhor coisa que existe na vida, mas para isso tu tem que ter a confiança que eu tenho. Para dar certo, sem confiança teu direct só vai te trazer dor de cabeça, mesmo assim TEM DE SABER USAR!

Criador do tópico

Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#97549 Dark, não to tentando ser algo que eu não sei ser.
Até antes do som ficar alto, eu tava interagindo, tirei fotos com umas hb's, abri um set,
conversei com todos que eu conhecia, minha social no lugar não era baixa, eu tenho confiança, ela ainda não é do tipo inabalavel, mais cara, de direct, de dançar, sei lá, mais isso não tem nada a ver comigo !

Agora ontem mesmo sai no day game, abordei vários sets, aprendi um monte de coisa!

VALEU PELAS DICAS!

Criador do tópico

Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#97555 o problema nem é o resultado, mais tipo, o que eu aprendi numa festa com som alto? Entende... basicamente é isso, porque no day game, ou até night game, eu me dou bem, e também me dou mal, mais pra mim tanto faz, quero é mesmo aprender, só queria saber o que eu realmente posso ter aprendido hoje.. ah não sei, é meio confuso.
razec

Aprendiz

#97556 Sedu, mano velho, só digo uma coisa: a vida de PUA num é fácil não cara.
Já teve vezes que sargiei e... nada! E mesmo assim acho que a melhor dica é quebrar a cara mesmo.
Não manjo nada de direct, prefiro o velho e bom indirect. Mas se pretendo ser um cara que domina a sedução como um todo, um dia tenho de me aperfeiçoar nesse tipo de jogo. Não tive sucesso, e não tenho até hoje em direct, mas é só jogando que você pega os macetes.
Quero ver tu melhorar porra, hehehe.
Abraço cara.
Foxbain

Aprendiz

#97558 Em todas as festas eu costumo analisar dois tipos de ambientes.

Um para Dançar/Curtir .. (Sala de Dança, Pistas etc..)
Um para descolar Ideias .. ( Bares, Calçadas, Salas etc..)

Se reparar toda festa que representa, possui esses dois ambientes.
Se você não gosta. Não Dançe.. Afinal, como você disse, é realmente complicado abrir Set's com muito barulho.

Se eu não me dou bem em ambientes para dançar. Eu procuro manifestar meu Social Proof nos lugares mais calmos

Um lugar bom para curtir, não possui apenas um ambiente.

Abraços!
Editado pela última vez por Foxbain em 05 Set 2010, 23:14, no total de 3 vez

Criador do tópico

Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#97562 razec valeu cara!
É LÓGICO! QUEBRAR A CARA FAZ PARTE, E AINDA MAIS PARTE É QUANDO VOCÊ VEM E DIVIDI AQUI COM O PUAS SEM VERGONHA DE SER TAXADO DE RIDICULO, QUEM QUISER LER E FEED, VAI SER LIDO E RESPONDIDO, QUEM QUISER LER E FALAR, ESSE CARA É UM FRACASSADO, ENTÃO FALE O QUE QUISER!

Mais ainda vou ser bom no direct, no indirect, no natural, no MM, no imenso azul, eu ainda vou ser bom/exelente/pefeito no amor!
tudo por que amo a arte, e to començando a tirar lições de hoje a noite!
caiquegw

Veterano - nível 1

#97581 Aqui também rola essas festa kk cidade pequena é foda mais ai esquece que você num gosta da musica e aproveita pra se divertir conhecer gente nova e se adaptar ao ambiente se aparecer oportunidade aproveite se não aparecer faça acontecer mais num fica muito preocupado com o resultado não que só vai te dar prejuízo!
vlw