Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JoauLuiz

Aprendiz

#864503 Primeiramente olá a todos!

Faz um bom tempo que não entro aqui no PUA BASE, para ser sincero, aproximadamente 1 ano quase. Estive desanimado por um tempo e não queria me preocupar mais com essas coisas, um erro na minha opinião. Também gostaria de pedir a compreensão de vocês quanto ao meu português ou a minha forma de expressar, espero que seja a melhor possível para que vocês me entendam Imagem

Tempo vai e tempo vem e não rolava nada, as poucas que tinham interesse por mim eram as que eu conhecia pela internet e sempre rolava aquele medo de sair e ser aquele fracasso.

Até um dia, eu tinha que ir em uma festa de um primo meu, uma festa de família mesmo, não estava esperando nada para variar, até que avisto uma menina que brincava com a gente quando criança, mesmo sendo mais nova que a gente. Fazia muito tempo que não via ela, dei apenas aquele oi meio tímido, ela estava acompanhado por uma menina( 16 anos ) muito bonita de rosto, acho que posso avaliar ela como 9, não tinha aquele corpo mas não deixava de ser muito bonita, criei uma certa atração por ela. Essa menina que brincava com a gente tinha um primo que é super chegado meu, e eu consequentemente falei que tinha achado a amiga da prima dele muito bonita, ele foi lá e disse isso para ela, mesmo sem eu pedir, acabei ficando sem jeito e não conversei com ela em nenhuma parte durante toda a noite.
Na mesma noite a prima dela veio falar que tinha conversado com a menina que eu tinha me interessado e que ela queria que eu adicionasse ela, o que me surpreendeu bastante, uma menina daquele nível interessada em mim. Adicionei ela e conversamos durantes alguns dias, o papo até que conseguiu fluir bem, ela era legal, sabia conversar bem. Já como ela morava em uma cidade vizinha á minha, ela veio para a minha cidade e a gente acabou saindo. Fiquei muito nervoso, fazia muito tempo que não me relacionava com alguém, no começo quando ela chegou, foi a primeira vez que nos conversamos de verdade, o papo não fluiu muito bem, eu suei demais, cheguei a pingar de tanto suor, confesso que fiquei com vergonha na hora, mas depois de algum tempo melhorou muito, consegui conversar bem com ela. andei bastante com ela e fomos até a praça. Eu confesso que eu sou bem iniciante apesar da minha idade ( 18 anos ), não usei kino nem nada com ela, e ela foi embora sem rolar nada, fiquei muito decepcionado comigo. Mesmo assim ela continuou conversando comigo, parecia que tinha gostado de mim. A segunda que ela vez eu fiquei nervoso ainda, suei também, mas eu estava convincente que ia dar certo, porém eu não tive a coragem que eu precisava, precisava de mais experiência, podia sentir isso, e dessa vez também não rolou, nada fui realmente um cabaço Imagem
Obviamente ela não quis mais nada comigo né, não me respondia mais e nem dava mais atenção, o que de certa forma é super normal de se esperar em uma situação assim, a prima dela veio então falar que esa menina foi falar com seus pais que estava querendo namorar e a família dela proibiu, o que eu acho uma grande desculpa, tanto é que ela já namorou uma vez por 2 meses.

Queria compartilhar essa situação da melhor e mais sucinta forma, poder desabafar um pouco e também procurar melhorar, conto muito com a ajuda de vocês =]

Se precisarem saber mais informações para esclarecer a história que eu contei eu responderei, pois ás vezes nem sempre conseguimos contar todos os detalhes necessários.

Um grande abraços à todos Imagem
lucasz1000

PUA EXPERT

#864513 é cara espero que tenha aprendido a lição,não deixe oportunidades passar,se estava tudo na sua mão e você sabia porque não fez nada,depois bate aquele arrependimento e você se lamenta,contudo tu teve uma segunda chance e não aproveitou.agora leve isso como aprendizado,atitude meu velho,sem pensar muito,nunca perca oportunidades,tive que dar furos como esse pra acordar e tomar atitudes.não é sempre que temos uma segunda chance e tu teve e errou duas vezes aprendeu em dobro.dá proxima vez,tome atitude e seja homem.
Dodô - MEMBRO EXCLUSIVO
#864523 Cara o que eu acho é que o grande problema foi tu ter ficado todo esse tempo sem se relacionar com outras pessoas. Quando surgiu a oportunidade com essa menina tu tava enferrujado. Tenta se relacionar com mais mulheres pessoalmente, mesmo que tu tu ache não vá pegar, na pior das hipóteses tu já vai estar mais acostumado com isso para quando surgir uma outra oportunidade como essa.

Aos poucos tu vai te soltando e quando tu ver já vai ter outras opções, isso é importante também, quando se foca muito em uma única mulher esse nervosismo acaba vindo sempre e dificilmente a coisa flui.

Vai praticando a conversa, seja com mulheres bonitas, com o tiozinho da esquina, com todos. No começo tu pode se sentir pouco natural, mas rapidamente isso melhora, transforma isso um hábito. Não sei se tu já chegou a ler alguns livros de teoria, mas isso é muito importante também para te polpar de muita tentativa e erro no aprendizado, pra iniciar recomendo que tu leia o Mystery Method para saber como as coisas funcionam numa interação social homem/mulher.

Vou repetir, não se foca somente nessa menina, vai evoluindo.

To torcendo por ti e espero ter ajudado, se precisar de algo estamos aí.
Abraço!

Criador do tópico

JoauLuiz

Aprendiz

#864681 Acho qeu foi um aprendizado mesmo, errando é que se aprende né? vou reler umas coisas do mistery method para poder melhor e seguir em frente, vou tomar mais atitudes nas proximas, grande abraço!