Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Fsfall

Veterano - nível 10

#599319 também sou assim cara, a calvicie tá querendo aparecer
não sei o que faço. Anos que n mudo o penteado, rs
não da pra fazer nada, é FODA :/
mas vá se acostumando com a calvicie ou então procure a finasterida que o cara indicou aí. Sou muito apegado com meu cabelo, ta doido. Acho trote de vestibular uma idiotice, e n me preocupo em gastar o que for pra cuidar.

Criador do tópico

SeduC

Aprendiz

#599483 Obrigado pela força galera, vou tentar superar isso.
Realmente vai ser foda mais vou tentar.
Quando me imagino careca, automaticamente imagino as garotas sumindo da minha vida.
MrFeeH

Veterano - nível 10

#599584 Pôow meu usa johnson e johson , hehe não sei se resolve mas deve ajudar ;D por ser bem neutro !

E outra se não curte usa um bonézão por enquanto maan , até você se apegar a idéia .

E tipo pra combinar com careca faz uma academia e pá , e bola pra frente meu amigo ;D

Olhe os carecas que estão a sua volta , veja se eles tão se sentindo mal , veja se eles estão tão zuados assim como você imagina ?

Mude um pouco seu estilo pra combinar , faça academia , disfarçe com boné até você lidar com isso.

Ou senão procure um tratamento capilar !

Abração e boa sorte aêe !
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
MrBad escreveu:Amigo,

Creio que você está se preocupando de mais.

Lembre-se você é um PUA.

O Style é careca

[ Imagem ]

Você tem que se gostar...

Vi um video no youtube, onde o Mystery diz:

"Eu nasci nesse corpo magrelo, você acha que eu ligo se as garotas preferem caras musculosos?"

Era algo, assim, não sei o certo.

Mas, a essência é

Tudo mundo tem defeitos, ninguém é 100 % satisfeito com o corpo.

Você vai ter que aprender a lidar com isso.

E ser Feliz

Veja esse vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=fofeRC78tCQ

Faço dessas as minha palavras.
EverToNnn

Veterano - nível 10

#599693 Brother vai no dermatologista... senão der certo um tratamento,tente outro,troque de médico...

Se mesmo assim não der certo, desculpe o palavrão, FODA-SE, você tem que se gostar da forma que for... se você esta feliz com sua aparência, os outros vão gostar de ti... não deixe isto te abalar... já viu o MEHOW?? è quase careca, mas branco só se fosse albino, mais magrelo que um palito de fosforo,e ate poderia ser um, porque ele é mo cabeçudo... e mesmo assim ele é um dos melhores PUA's que eu já vi.
Não deixe isso te abalar... você é confiante... você pode ter a garota que for, mesmo se for careca... foda-se o que os outros pensam... você é feliz da forma que você estiver...

Abraços amigo, espero que você melhore!!!De coração! :ae
EverToNnn

Veterano - nível 10

#599694 Força ai parceiro estou torcendo pela sua recuperação!!! :D

Obs.: Ri demais do DON kkkk "Tem amigo meu que perdeu a PERNA e pega a mulherada"... caralho esse DON é foda kkk
alfrades

Veterano - nível 10

#599704 Falae parceiro . Eu tenho esse problema tbm, mas não tão radical,mas irá ficar.Meu pai é careca, meu irmão na juventude começou a ficar careca,e agora com 26 ja ta mtoo careca,dá pra ver a cabeça toda praticamente mesmo com alguns tratamentos,e eu tbm estou ficando,nos meus 22 anos.E eu decidi não ligar pra isso,se for pra ficar careca vou ficar,vou raspar 0,vou assumir e não vou nem ligar, vira e mexe alguem comenta que eu to careca,ja quer fazer uma brincadeira,etc... e eu levo na brincadeira msm,falo que eu sei que to,e que nem to nem ligando,vou ficar igual ao ronaldinho msm, brinco falando que vou ser aquele tipo de policial federal faixa preta de jiu jitsu boladão mesmo com um sorriso,e as pessoas riem,e acabam me respeitando por nem ligar pra isso... eu simplesmente resolvi aceitar o fato de que estou ficando careca,sem fazer nenhum tratamento,pois se eu fizesse,acabaria criando expectativa de não ficar careca,e se desso errado,aí sim poderia me abalar,então deixei rolar. E isso não muda nada,só depende de você,assim como meu irmão,ele nao se abala 1 cm por não ter cabelo,e todos amam ele,ele é bem sucedido,tem mulher,etc...Você tem que saber que o cabelo não muda quem você é.
EverToNnn

Veterano - nível 10

alfrades escreveu:Falae parceiro . Eu tenho esse problema tbm, mas não tão radical,mas irá ficar.Meu pai é careca, meu irmão na juventude começou a ficar careca,e agora com 26 ja ta mtoo careca,dá pra ver a cabeça toda praticamente mesmo com alguns tratamentos,e eu tbm estou ficando,nos meus 22 anos.E eu decidi não ligar pra isso,se for pra ficar careca vou ficar,vou raspar 0,vou assumir e não vou nem ligar, vira e mexe alguem comenta que eu to careca,ja quer fazer uma brincadeira,etc... e eu levo na brincadeira msm,falo que eu sei que to,e que nem to nem ligando,vou ficar igual ao ronaldinho msm, brinco falando que vou ser aquele tipo de policial federal faixa preta de jiu jitsu boladão mesmo com um sorriso,e as pessoas riem,e acabam me respeitando por nem ligar pra isso... eu simplesmente resolvi aceitar o fato de que estou ficando careca,sem fazer nenhum tratamento,pois se eu fizesse,acabaria criando expectativa de não ficar careca,e se desso errado,aí sim poderia me abalar,então deixei rolar. E isso não muda nada,só depende de você,assim como meu irmão,ele nao se abala 1 cm por não ter cabelo,e todos amam ele,ele é bem sucedido,tem mulher,etc...Você tem que saber que o cabelo não muda quem você é.

Falou tudo brother... só não pode abaixar a cabeça!