Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Angell

Aprendiz

#781815 Eu queria entender o que ocorre comigo, sério, queria muito que alguem pudesse me ajudar a me libertar, foi por esse motivo que entrei aqui. Mas é dificil. Sim e muito, não sei o que ocorre, mas me sinto preso à mim mesmo, é isso mesmo. Eu nao to conseguindo ser quem eu sou de verdade, e é por esse motivo que eu sinto falta dos meus 14 anos, naquela idade eu realmente era mais feliz porque eu nao tinha medo das pessoas, nao tinha medo de olhar nos olhos e permanecer por tempos lá. Conversava sobre tudo, sem medo se a pessoa iria achar o meu assunto o mais tosco possivel. E agora ? Agora eu tentando encorporar o macho alpha que outros caras tem por personalidade natural, é claro que eu possuo minha caracteristica, mas ao invez de aceitar isso, acabo por querendo ser quem eu nao sou. E isso fode minha auto estima, fode com meu circulo social, fode com tudo, acabo afastando muitas pessoas, por orgulho e insistir querer ser quem eu nao sou. Eu nao culpo o pua por isso, eu tive muitos problemas na minha adolescencia que fizeram(talvez) eu me tornar esse cara tao inseguro. Agora me sinto um lixo, inseguro, nao consigo olhar nos olhos de uma garota por mt tempo, nao tenho consigo sucesso em relaçao a atitude. Eu até tento, mas nao do meu jeito.
E eu nao tenho ninguem pra conversar, minha mãe, nao me entende de jeito nenhum. Meu pai nem mora aqui, e eu nao tenho amigo algum que eu possa contar. Apenas colegas, que eu nao confio.. Eu nao sei a quem recorrer, é como se eu tivesse gritando por ajuda e ninguem pudesse me ouvir, gostaria muito de alguem aqui do puabase batesse um papo comigo, pra me ajudar com alguns conselhos(em particular). E pudesse me acompanhar nisso, porque eu confesso que nao sou muito persistente com meus objetivos, e que seria muito mais facil se eu tivesse alguem pra me cobrar, pra me ajudar e orientar..
Ray Charles

Veterano - nível 4

#781820 Cara, eu tenho 18 anos e tenho problemas em casa também, com meu pai, minha família em geral só me enche o saco, por sorte tenho um melhor amigo que é como irmão pra mim, mas nem pra ele da pra contar tudo, se quiser conversar tamo aí,manda pm, a gente troca facebook, voce que sabe, precisando só chamar, abraço!
fabioseco

Aprendiz

#781826 Cara vivo algo parecido mas não tão serio...a algum tempo atrás não gostava do meu reflexo no espelho...desiste das mulheres...vivi um vida sem rumo ....entrei e um igreja ...que fez uma re-doutrinação em mim...ai q foi fodaa.....ah "pnl" da igreja me fez um merda.....foi muito dificil pra mim me "recompor" e voltar a ter vitorias....ainda não estou do jeito que quero mas estou relativamente em paz....achei um foco e estou lutando como posso pra cultivar um pouquinho de ego positivo em mim'.....se precisar bater um papo eu estou disposto....me identifico com vc !!ve se isso tem algum significado pra vc "e se a realidade for dura o suficiente para destruir todos os seus sonhos?"
se quiser manda msg te passo meu face!!abraço!!
douG.

Veterano - nível 6

#781829 A primeira coisa a se fazer é aceitar você se aceitar como você é. Não fique tentando ser ou parecer um macho alfa só o fato de você estar imitando alguém já te tira do posto de alfa. Tente se conhecer mais, seus gostos, coisas que você gosta e coisas que não gosta, opiniões sobre assuntos polêmicos, e tenha sempre um argumento para esse seus gostos e opiniões, E não mude de ideia para agradar ninguém, mude apenas quando perceber que você estava equivocado sobre tal assunto. Você se conhecendo vai ficar mais seguro em suas relações sociais. Isso é a segurança verdadeira, pois você não esta interpretando ninguém, esta sendo você mesmo. Essa segurança em ti que te dará as características de um homem de verdade. O homem alfa, não é alfa porque ele leu um livro e viu como um alfa age, ele é alfa porque sabe reconhecer seu valor, sabe que ninguém é perfeito e esta sujeito a errar, sabe que ele tem sempre algo a acrescentar na vida das pessoas. Trate também de elevar sua alto estima, saindo de casa, fazendo coisas diferentes das habituais, dando bom-dia/tarde/noite as pessoas. Evite o máximo possível o entrar Facebook. Face é a maior ilusão inventada dos últimos tempos. Pessoas felizes o tempo todo, ninguém sofrendo. Lá você vai ver só uma realidade distorcida dos fatos. Ninguém é feliz o tempo todo. Há pesquisas que comprovam que facebook causa depressão nos jovens, procure no google.
Enfim, esse são os conselhos que lhe dou, espero que ponha em pratica, pois apenas ler não te fará mudar.
Abraços
abudee

Veterano - nível 4

#782179 Cara se voce nao tem ninguém a recorrer, recorra a voce mesmo, procure algo em voce que te motive que te deixe animado, se voce nao liga pra voce, quem vai ligar? Pense nisso! Veja uma música que te deixe bem, nao precisa ir sargear quando se sente assim, procure estudos sobre um macho alpha que ajuda bastante te motiva a mudar, cara voce nao pode ficar assim, voce tem que mudar nunca desista, nunca se deixe levar só porque ninguém esta ligando pra voce, se nao voce, quem? Nao gosto de ver pessoas assim, já conheci varias pessoas assim, sempre ajudei, veja filmes bons, faça coisas legais se nao precisa das pessoas que te querem mal, nao mude as pessoas, mude a voce mesmo
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#782335 Cara, eu também estou passando por isso, e me aconselharam ler esse livro e depois fazer um desafio de 7 dias!

http://www.4shared.com/file/kPblyK83/Lo ... __IGC.html

Baixa esse livro e comece a lê-lo, eu ja comecei, e é muito bom mesmo, quebra muitas leis limitantes na sua cabeça !

Abraço irmao, espero ter te ajudado :)) Sucesso