- 03 Mar 2013, 00:25
Eu queria entender o que ocorre comigo, sério, queria muito que alguem pudesse me ajudar a me libertar, foi por esse motivo que entrei aqui. Mas é dificil. Sim e muito, não sei o que ocorre, mas me sinto preso à mim mesmo, é isso mesmo. Eu nao to conseguindo ser quem eu sou de verdade, e é por esse motivo que eu sinto falta dos meus 14 anos, naquela idade eu realmente era mais feliz porque eu nao tinha medo das pessoas, nao tinha medo de olhar nos olhos e permanecer por tempos lá. Conversava sobre tudo, sem medo se a pessoa iria achar o meu assunto o mais tosco possivel. E agora ? Agora eu tentando encorporar o macho alpha que outros caras tem por personalidade natural, é claro que eu possuo minha caracteristica, mas ao invez de aceitar isso, acabo por querendo ser quem eu nao sou. E isso fode minha auto estima, fode com meu circulo social, fode com tudo, acabo afastando muitas pessoas, por orgulho e insistir querer ser quem eu nao sou. Eu nao culpo o pua por isso, eu tive muitos problemas na minha adolescencia que fizeram(talvez) eu me tornar esse cara tao inseguro. Agora me sinto um lixo, inseguro, nao consigo olhar nos olhos de uma garota por mt tempo, nao tenho consigo sucesso em relaçao a atitude. Eu até tento, mas nao do meu jeito.
E eu nao tenho ninguem pra conversar, minha mãe, nao me entende de jeito nenhum. Meu pai nem mora aqui, e eu nao tenho amigo algum que eu possa contar. Apenas colegas, que eu nao confio.. Eu nao sei a quem recorrer, é como se eu tivesse gritando por ajuda e ninguem pudesse me ouvir, gostaria muito de alguem aqui do puabase batesse um papo comigo, pra me ajudar com alguns conselhos(em particular). E pudesse me acompanhar nisso, porque eu confesso que nao sou muito persistente com meus objetivos, e que seria muito mais facil se eu tivesse alguem pra me cobrar, pra me ajudar e orientar..
E eu nao tenho ninguem pra conversar, minha mãe, nao me entende de jeito nenhum. Meu pai nem mora aqui, e eu nao tenho amigo algum que eu possa contar. Apenas colegas, que eu nao confio.. Eu nao sei a quem recorrer, é como se eu tivesse gritando por ajuda e ninguem pudesse me ouvir, gostaria muito de alguem aqui do puabase batesse um papo comigo, pra me ajudar com alguns conselhos(em particular). E pudesse me acompanhar nisso, porque eu confesso que nao sou muito persistente com meus objetivos, e que seria muito mais facil se eu tivesse alguem pra me cobrar, pra me ajudar e orientar..