Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

STEVAN

PUA EXPERT

#565988 eaew galera .

eu sei que tive grande tempo sem postar, nem ao menos entrava no forum .

vou explicar o porque : paixonite, eu me enganei, joguei com ela como todas as outras, e me apaixonei como um louco . ela diz me amar porem , nao acredito muito , e jaja vocês vao entender .

na boa, eu preciso de ajuda, mas so leia se tiver saco pra ler (: .

no mes de novembro, fiz a inscriçao para estudar no ensino medio na etec (isso ai, to no ensino medio ainda) . Eu fiz a inscriçao , pra poder jogar com hbs diferentes, ja que a escola é em outra cidade. posso dizer, que desde que pisei naquela sala, eu sou um dos alfas da sala .posso ter qualquer hb . mas acabei vendo aquela coisinha linda sentada do meu lado. uma hb 7,5 , alguns dariam ate 7 . mas pra mim, ela nao tem defeitos .
comecei a jogar com ela. meu jogo tava otimo, era o alfa, so beijei ela dentro da sala de aula .mas um imprevisto aconteceu .

eu me apaixonei, por tudo nela . nada nela me fazia triste, eu estava feliz com tudo, entao , parei de entrar no forum com a intençao de um relacionamento serio, sem sacanagens, e sim eu mudei muito, nao sargeava, nao bebia minhas cervejinhas de sexta feira .

tudo por ela

mas caralho, cade o problema ?

calma calma meu amigo. agora você vai saber

o melhor amigo dela, veio dormir em casa na minha cidade (ele mora em itai, e eu em itaporanga) porque estava tendo uma festa aqui, e ele queria se divertir,
mas no caminho , ele me disse umas coisas na qual eu fiquei decepcionado, a garota perfeita, na verdade so tem cara de perfeita, mas na verdade é muito má, segundo ele, a garota nao é uma das que valhe a pena se apaioxonar, e me disse pra esquecer dela, mas se eu quisesse ficar com ela ele ajudaria. e disse que ela namora um cara , so porque a mae dela nao quer que ela fique vadiando por ai .

alguns dias depois ela confirmou que namorava, mas que ainda assim estava apaixonada por mim e me queria . porem eu acredito no meu amigo, e e no que ele me disse .

bom agora que vocês ja sabem o que estou passando, gostaria de que vocês dessem a opniao sobre isso , e me ajudassem a esquecer dela tambem, pois quero voltar a ser o STEVAN que um dia eu fui .

abraços, ate mais

-STEVAN
bcos182

Veterano - nível 9

#565992 Velho, realmente a situação é complicada... agora me responde o seguinte esse teu amigo disse:

ele me disse umas coisas na qual eu fiquei decepcionado, a garota perfeita, na verdade so tem cara de perfeita, mas na verdade é muito má, segundo ele, a garota nao é uma das que valhe a pena se apaioxonar

Quais motivos ele citou pra te convencer que ela era uma pessoa ruim?
Cojecs

PUA Avançado

#566000 E aê Stevan, tranquilo? :ae

Seguinte, eu já passei por isso quando comecei a namorar a minha ex namorada...
É normal isso acontecer!
Como você deveria saber, as santas já estão no céu!
Então se você realmente gosta dela e se ela te faz sentir bem, tampe os ouvidos e ouça seu cérebro.
Sei que o lado emocional interfere e as vezes atrapalha muito.
Mas pelo menos eu, Cojecs, prefiro arriscar do que ficar me remoendo depois por não ter tentado!

Se você optar por esquecer dela, você tem todas as ferramentas pra isso: NOVAS MULHERES

:D
tiagobfriedrich

Veterano - nível 9

#566005 se tu tem confiança no cara, a melhor coisa é largar.
eu ja sou totalmente contra ficar sério/namorar, na maioria das vezes só gera tristeza, depressão, e regressão nos estudos. mas se mesmo assim for pra namorar, que seje uma HB decente! não me refiro à beleza, porque ela está nos olhos de quem vê, mas sim de ser alguma que não saia ficando com vários meninos, que precisa CONQUISTAR, e não aquelas que tu mandando o amigo perguntar se quer ficar contigo, ela já diz que sim. pelo visto a sua HB não se enquadra nas meninas mais sérias e que deem valor a sua reputação quando se trata de meninos, o melhor a fazer é cortar relações com ela o mais rápido possível, caso tu tenhas certeza que ela tem namorado e é safadinha

espero ter ajudado, abraços!
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#566007 Cara, tome cuidado tanto com a garota quanto com seu amigo. Com a garota, porque mulheres são mulheres, e qualquer coisa pode vir. E com teu amigo, a seguinte frase explica a situação: Tudo aquilo que você ouve, não é verdade, é uma opinião. E tudo aquilo que você vê, não é um fato, é uma perspectiva

Realmente, se apaixonar, na minha opinião, é sinônimo de se dar mal. Entretanto, se você gosta dela, corra atrás. Eu, no seu lugar, não correria, pois se ela esta namorando, e ela traiu o namorado dela contigo, é bem provável que em um hipotético futuro relacionamente entre vocês, ela te traia também.

Mas aqui vai o que eu realmente quero dizer: não desista dela, mas também, tenha outras opções no seu baralho. ;)

Abraços.
tiagobfriedrich

Veterano - nível 9

#566008 vi essa frase de um cara que se diz cafajeste em um canal de TV falando, e realmente é uma das frases mais fodas que eu ja li:
O coração está abaixo do cérebro para não deixarmos as emoções serem mais fortes que a razão.

não tenho certeza que a frase é exatamente assim, mas é bem parecida =D
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#566009 Putzz... Não aconteceu só com você comigo tambem, e foi pior! =/

Esse sentimento é muiito ruim ,por experiencia propria...
Quando isso ocorreu comigo, Fiquei 3 meses sem ver a garota, sem conversar, sem vê alguma foto dela. Pensando menos possivel nela. Consegui esquece-la. Mais te afirmo não existe uma formula magica para esquecer , o melhor caminho é que você não tente esquece la não force esquece la, aja normal, pense sempre existem muiitas delas por ai, e mais bonitas ainda. Siga em Frente.

Mais se tu achar que vale a pena. Continue com ela, converse com ela, e resolva isso. Não acho uma boa ideia , como você disse nem a mãe dela confia nela! =/// [Que não queria sua filha vadiando por ai!!] WTF???

Comigo cara foi o seguinte, me apaixonei com uma garota "perfeita", conversava sempre com ela e tal,falou que não tinha namorado e tal, Se passou 7 meses, ai um belo dia meu celular toca, e quem tava do outro lado da linha?? Quem? o Namorado dela hehe FODA... Quase o cara vem aqui me bater, a garota nunca mais conversou comigo ,Fiquei uns dias sem comer, pensando naquilo...TENSO.[obs: Isso quando eu era BETA].

Mais ai cara toca o FODA-SE...
SIGA EM FRENTE.

Abraço. :ae

Naand's

Criador do tópico

STEVAN

PUA EXPERT

bcos182 escreveu:Velho, realmente a situação é complicada... agora me responde o seguinte esse teu amigo disse:

ele me disse umas coisas na qual eu fiquei decepcionado, a garota perfeita, na verdade so tem cara de perfeita, mas na verdade é muito má, segundo ele, a garota nao é uma das que valhe a pena se apaioxonar

Quais motivos ele citou pra te convencer que ela era uma pessoa ruim?

me disse que ela ficava com bastante garotos antes, que agora ela mudou um pouco, mas que tem namorado e ainda assim da em cima de mim . coisas do tipo .

galera , valeu, vou ver o que posso fazer, mas sei que parar de entrar aqui, nao é o que eu vou fazer
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#566091 Já passei por situação parecida, e foi um tremendo choque mesmo...

O que vc tem a fazer é agir com a razão e enchergar as coisas que estão na sua frente! Se quer investir em um namoro, veja se realmente vale a pena já que ela traiu o namorado, e o que pode ter levado ela a fazer isso?

Acabe com essa paixonite e coloque a cabeça no lugar para não perder o seu inner, leia um pouco do livro "Como lidar com Mulheres" que vai fazer vc melhorar um pouco e deixar as emoções de lado!
halfa

Aprendiz

#566098 E ai Estevam!! Primeiramente esse sentimento de apego pela paixonite é normal, com qualquer pessoa.
Seu problema foi ter esquecido o PUA porque estava apaixonado. Um PUA pode se apaixonar, porém sua atitudes em um namoro serão diferentes do que as de um BETA.

O que você deve FAzer? (na minha opnião)

1º Verifique a verossimilhança dessa história.

Se a garota for realmente o que seu amigo disse, e pior se em algum momento ela tentou te enganar ou coisa do tipo, NÃO PENSE DUAS VEZES LARGUE ELA. E tome isso como mais um obstáculo na sua jornada PUA.

Se por um acaso a garota possa ter mudado (todo mundo erra), de uma chance pra ela + sempre com uma postura Alfa cara, não deixe seus Hobes por uma mulher, nunca.

2° Independente do que aconteça SEJA SEMPRE ALFA, namorando ou solteiro. Normalmente o cara ta seguindo e progredindo no mundo PUA dae se Apaixona e vira um BETA de MERDA. Não faça isso...

3° E por fim um ditado que li em um livro e levo sempre comigo; "TODA MULHER É UMA VADIA, ATÉ QUE ME PROVE O CONTRÁRIO" (tirando as nossas mães kkkk)

no mais é isso man, espero ter ajudado. Abraço.