Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AmorApagado

Veterano - nível 5

#858609 é o seguinte! essa é pra você beta inseguro!

Você só vai aprender errando! pare de ficar pensando demais e vindo aqui falar da porra da tua paixonite que isso ja ta enchendo o saco, na moral. Imagem
olha, tem muito artigo aqui para ler e PRATICAR, ALIÁS VOCÊ SO VAI PEGAR MULHER PRATICANDO Tendo
COMO BASE A TUA ATITUDE!

É POR ISSO BETAS! ''BESTAS" QUE VOCES NAO EVOLUEM VOCES NÃO TEM ATITUDE, VOCES PENSAM DEMAIS, VOCES NÃO TEM CORAGEM DE ERRAR E VIVER O MOMENTO, pra que tanta duvida???? sério

tem caras muito bons aqui que não estão ganhando o devido valor no forum, a galera so quer saber de sugar os caras,
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#858613 Não cara, o PB não está uma merda. Como você mesmo disse, aqui tem muitos caras bons e consequentemente, muitos artigos bons também.

Estaria uma merda se não tivesse conteúdo, se não tivesse quem ajudasse os outros, se fosse desorganizado, se os administradores não monitorassem o funcionamento do fórum, se ele fosse todo bugado, enfim... Há uma série de justificativas pra dizer que o fórum estaria uma merda. Mas de fato, ele não está.

Concordo sim que tem muito cara aqui, que entra só pra ficar choramingando ao invés de dar cara a tapa. Mas onde não tem isso? Na escola tem, na faculdade tem, na rua tem, NO MUNDO TODO tem. E sempre terá um dramático ou como prefiro dizer, medroso.

Mas achei bom o que você disse sobre:

É POR ISSO BETAS! ''BESTAS" QUE VOCES NAO EVOLUEM VOCES NÃO TEM ATITUDE, VOCES PENSAM DEMAIS, VOCES NÃO TEM CORAGEM DE ERRAR E VIVER O MOMENTO, pra que tanta duvida???? sério

Vai dar uma leve acordada numa galera aí huashdASUHdsauhdas

Abraços!
Natur@ll

PUA EXPERT

#858619 Falou boas verdades. Eu tou perdendo a vontade de entrar aqui no PB, não sei se é por isso...

Vejo muitas dúvidas 'bobas' que até eu tinha, mas aprendi com a minha vida, experimentando, errando e acertando. Os caras criam tópicos para perguntar coisa óbvias, e o pior de tudo, é que não leem nem sequer um livro básico como o "Como lidar com mulheres", pois se lessem, boa parte desses tópicos não seriam criados.

Quando eu tenho uma dúvida, eu mesmo a escrevo num papel e a leio como se fosse um membro aqui do PB, sempre obtenho opiniões interessantes.

A questão é pensar como podemos fazer para melhorar nosso fórum.

Sucesso,

Natur@ll
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#858628 O que isso muda a sua vida?
Sim eu concordo com você que tem muito cara que tá no caminho errado mas cada um tem seu tempo, e se nao tiver também...azar.

A realidade é que não somos todos obrigados a ter um final feliz onde começamos no puabase e 3 meses depois nos transformamos nos fodões. A realidade é que se não correr atrás provavelmente, dependendo do caso, alguns até morrerão virgem. Essa fé cega num final feliz atrapalha demais pois o rumo da sua vida depende boa parte das suas ações e uma parte por fatores externos, mas engano dos bobos que acreditam que algum dia irão se dar bem sem fazer absolutamente nada ou até mesmo fazendo a besteira de insistir no mesmo erro infinitamente.
Natur@ll

PUA EXPERT

Pablohpn escreveu:caras, quem tá no escuro só sabe gritar..... mais paciencia com quem ta sofrendo... abrç.

Cara, paciência todos têm com pessoas que realmente querem aprender e não tem preguiça. O que não dá pra aceitar são tópicos inúteis que seriam evitados simplesmente utilizando a barra de pesquisa (soluciona 95% das minhas dúvidas). O pessoal é inerte e quer tudo fácil, ai haja paciência!
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#858838 Ha verdade é que existe variáveis.

Talvez você tenha atingido um grau de maturidade dentro do PUA que acha intragável alguns tópicos, respostas e artigos, isso é normal e aceitável, mas vale lembrar que o forum em sua grande maioria e composta por iniciantes e intermediários o que torna qualquer post ou artigo interessante aos olhos deles.

Tenho 7 anos de PU e também fico perplexo com alguns posts e choramingo do pessoal, por outro lado vejo muitas pessoas se identificando com o mesmo assunto, se identificando com o mesmo choramingo e isso de certa forma é bom pois de alguma forma uns se apoiam nos outros.

Outra vertente é idade, a grande maioria de adolescente cheio de dúvidas - algumas estúpidas - mas que pra eles são importantes.

Além de tudo isso - com o andar da carruagem - a tendência é aumentar o numero de "betas inseguros" aqui no forum, pois a cada dia que passa com a ajuda da mídias e outros fatores o homem está perdendo sua identidade e está moldando seu instinto para a betisse. Ou seja, prepare-se pois mais betas virão.

Paciência e foco em assuntos mais avançados é necessário nesse momento meu jovem.

Vlw, abrass.
Roco

PUA EXPERT

#858845 Eu concordo que muita gente tem preguiça de pesquisar sobre coisas banais e ficam repetindo dúvidas sobre as mesmas dúvidas. Isso é algo que tem que se evitar e sempre que posso eu peço pra pessoa que perguntou dar uma pesquisada no fórum. Entretanto, deve-se separar súvidas básicas de dúvidas banais. Eu acho super importante responder as questões específicas de cada um conforme sua necessidade, mesmo que seja sobre BL, NEG, AA, Indirect, dentre outros.

Da mesma forma, esse tópico tem a mesm utilidade que os outros pelos quais você diz não concordar, ou seja, nenhuma. Minha ideia aqui é que você crie um novo tópico contendo todas as respostas para as perguntas que você não aguenta mais ver e peça a moderação para torná-lo fixo, assim as pessoas terão ainda mais materiais para pesquisar e quem sabe não perguntariam menos.

Eu não grado muito dessa definição de "BETA", existem sim pessoas que precisam melhorar muito, mas para que eu possa chamar alguém de BETA, teria de ser comprovado a minha tag de "ALPHA" (e não, não é fácil ser um).
roberto gansoto

Veterano - nível 3

#858854 cara na boa ate entendo sua indignação mas oque vc tem a ver com os caras ninguem é perfeito tamo aqui pra ajudar uns aos outros , agora seu incomodo infelizmente vai ser dificil de ser solucionado tendo em vista oque mais tem aqui é isso quer rum conselho tente n se estressar muito Imagem