Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

stif90

Veterano - nível 9

#548115 Fala puazada, pelo assunto do tópico vocês devem achar que eu sou um PUA totalmente novato, mas não é bem assim... conheci o PUA a mais ou menos 2 anos atrás , mas só me cadastrei aqui ano passado, mas várias vezes minha conta já caiu no esquecimento, seja por falta de tempo de acessar, ou por um motivo qualquer.

leiam tudo por favor! e deem Feed!! pf :yaaah

Bom, escrevi o tópico só pra dizer como anda minha vida ultimamente, é o seguinte; Fiz 17 anos agora não aproveitei o suficiente da minha vida entre 13 e 16 anos, eu era meio paradão, não saía muito, tinha poucos amigos, resumindo eu tinha um ciclo social muito pequeno, só conhecia o pessoal da minha classe na escola, e alguns outros amigos...

Minha aparência não era das melhores também, era muito magro e alto, por isso resolvi entrar na academia a 3 anos de treino pesado, quando estava na academia conheci mais pessoas, mas nada de amizade mesmo só aumentei meu ciclo social, dentro de 1 ano e meio na musculação consegui chegar a 90kg de pura massa muscular (hoje com 101kg, tinha 68kg no começo), fiquei muito grande, todo mundo começou a notar a diferença, mas eu continuava meio sem graça, parado, sem sair muito, mas com um pouco mais de amigos, sempre gostei de lutas, resolvi começar a praticar jiu jitsu e MMA, fui conhecendo mais gente, saía mais um pouco estava com a auto estima alta, conhecia muitas pessoas da escola e de outros lugares, ou seja deixei de ser um otário depois dos esportes.