Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

stif90

Veterano - nível 9

#548115 Fala puazada, pelo assunto do tópico vocês devem achar que eu sou um PUA totalmente novato, mas não é bem assim... conheci o PUA a mais ou menos 2 anos atrás , mas só me cadastrei aqui ano passado, mas várias vezes minha conta já caiu no esquecimento, seja por falta de tempo de acessar, ou por um motivo qualquer.

leiam tudo por favor! e deem Feed!! pf :yaaah

Bom, escrevi o tópico só pra dizer como anda minha vida ultimamente, é o seguinte; Fiz 17 anos agora não aproveitei o suficiente da minha vida entre 13 e 16 anos, eu era meio paradão, não saía muito, tinha poucos amigos, resumindo eu tinha um ciclo social muito pequeno, só conhecia o pessoal da minha classe na escola, e alguns outros amigos...

Minha aparência não era das melhores também, era muito magro e alto, por isso resolvi entrar na academia a 3 anos de treino pesado, quando estava na academia conheci mais pessoas, mas nada de amizade mesmo só aumentei meu ciclo social, dentro de 1 ano e meio na musculação consegui chegar a 90kg de pura massa muscular (hoje com 101kg, tinha 68kg no começo), fiquei muito grande, todo mundo começou a notar a diferença, mas eu continuava meio sem graça, parado, sem sair muito, mas com um pouco mais de amigos, sempre gostei de lutas, resolvi começar a praticar jiu jitsu e MMA, fui conhecendo mais gente, saía mais um pouco estava com a auto estima alta, conhecia muitas pessoas da escola e de outros lugares, ou seja deixei de ser um otário depois dos esportes.

Um bom tempo depois (ano passado) eu voltei a ficar parado sem sair sem curtir a vida só em casa mesmo... mas agora era mais falta de vontade do que antigamente, que era falta de conhecidos, até ai blz, mas depois eu percebi que tinha quase 6 meses que eu não saía de casa pra curtir um final de semana com os amigos, pegar mulher, mesmo sendo muito tímido eu curtia sair pra tirar uma onda com a mulherada... Resolvi voltar pro PUA, mas não dei muita importância.

Hoje o que eu percebo que mais tá faltando em mim é atitude, já perdi várias oportunidades, na rua eu já perdi a conta de quantas HB's eu perdi, por falta de atitude, timidez, seja lá que merda for: Já levei cantadas de HB's 7,8 , até 9 e não tive reação nenhuma --'' depois eu mesmo fico puto comigo por causa disso, uma vez eu tava saindo de um show com meus amigos, ai me perdi no meio da galera, já tava meio chapado, ai resolvi voltar pra procurar meu pessoal, Uma HB 9 passa por mim com mais 3 amigas não menos bonitas, ela fez uma cara de safada, sorriu e falou "eita que essa festa tava era boa", Eu só sorri e passei direto --'', resultado; perdi uma loira de 23~25 anos +ou- tenho certeza que se eu tivesse dado um papo, a levasse para outro lugar ia ser FC na hora! Ultimamente esses acontecimentos estão ficando mais frequentes, só não sei o porque , eu não sou bonito e tenho consciência disso :rolf , mas sei andar nos lugares e o corpo ajuda um pouco , outro dia (tem uns 4 ou 5 meses) eu estava indo para o curso de inglês aí uma HB 7,5 ~ 8,0 passou por mim, sorriu e falou "tem Pitboy por aqui que se acha demais" , mas foi num tom meio que elogiando, mas uma vez eu sorri e passei direto --'' ~ nunca vi essa HB na vida e ela já vem dizendo que eu me acho x) ~ (eu sou muito idiota isso não é possível, essas coisas acontecem direto e eu sempre tenho a mesma reação)

Os meus amigos tinham a mania de me chamar de Pitboy, Pitbull, Monstro... esses apelidos, por causa do porte físico, acho que isso é o que mais me ajuda, tenho cara meio de badboy, sei lá x) cabeça raspada, orelha de lutador e físico maneiro, cara fechada(vez ou outra eu solto uma piada ou dou um sorriso, mas sou um cara sério~não sei se isso é bom ou ruim, mas fazer oque.. sou assim) é a única coisa que tenho a meu favor. fora isso eu estou sendo um merda mesmo, outra coisa; esse tipo de acontecimento só ocorre quando estou sozinho, quando eu ando só, me sinto mais seguro , quando ando com meus amigos eu me divirto mais, mas em relação as mulheres, fico mais inseguro do que já sou, por isso essas diretas só vem pra mim quando estou isolado , pelo menos eu acho.

Por isso gosto de sargear sozinho, mesmo não me divertindo muito me sinto mais seguro, até pq meus conhecidos estão saindo bem pouco ultimamente , se quiser ir para algum lugar vai ter que ser só =/ não gosto muito da ideia, mas é o jeito.

Pois é... é isso aí galera só queria compartilhar com vocês, meus amigos PUAS, como está sendo minha vida ultimamente, e se alguém puder me ajudar, dar dicas de como posso usar o que tenho a meu favor.. palpites do que tenho que deixar de fazer ou continuar fazendo, se alguém leva ou levava uma vida parecida com a minha falem o que fizeram, quais os materiais que serão uteis para meu desenvolvimento, por favor!

Porque agora eu me decidi que vou ser o cara mais foda! :legal Vou me dedicar totalmente ao PUA para minha vida sair dessa monotonia!! :yaaah

Principalmente, porque ano que vem eu entro na faculdade, não quero chegar como um idiota... me ajudem a mudar..
Vontade de mudar eu teno só falta atitude e mais conhecimentos!

Valeu Abçs!
joaop0712

Veterano - nível 3

#548187 Poxa meu irmão, eu sou um cara baixinho com 68 quilos,17 anos e peguei uma mulata incrivelmente linda de 25 anos ontem na festa de carnaval.E olha que não foi facil, mas eu ganhei ela na dança!Dançando juntinho dando cherinho no cangote.Ela me chama de bebê e eu dizia:Que isso meu amor, de bebê eu acho que não tenho nada.
Luis Camilo Soares

Aprendiz

#548190 Olá meu amigo ótima iniciativa ter colocado este relato acho que te ajudou muito e também a mim; meus problemas são parecidos com os seus.
Um material que está me ajudando muito é EMERGÊNCIA] VOCÊ estudando pickup da forma MAIS EFICAZ !!
Escrito por Sartorio. Segue o link: voce-estudando-pickup-da-forma-mais-eficaz-t49831.html . Espero ter podido ter te ajudado brother. :ae
Lilcrank

Veterano - nível 10

#548217 Vc é o que acredita ser parceiro.

Corpo definido, grande e um porte da hora realmente desperta interesse no sexo oposto, porém se nao vier acompanhada da atitude certa, desapego do ego ( do que acham de vc nesse caso) ou qualquer coisa parecida, só vao te deixar pra baixo. Ja fui bastante forte tambem, porém meu caso foi ao contrário... deixei de malhar e voltei a ficar magro, pois eu estava atraindo tipos femininos bastante incomuns com a minha personalidade, pois eram muito superficiais e dificilmente tinham alguma coisa que realmente valesse a pena. Vc tem que esta mais presente no AGORA, no MOMENTO, pra aproveitar sua vida do jeito que deseja... Se sabe que tem algo a oferecer que a maioria dos caras nao tem, tenha noção disso e USE. Sei que na hora que vc recebe esses elogios das mulheres, é como se sua mente tivesse em branco e vc nao soubesse o que fazer... SINTA O MOMENTO... faça o que o corpo quer fazer só que a mente nao deixa... viva fora e nao dentro da sua cabeça... vc se lembrará disso quando for a hora certa! Se preciso leia > illumineati-gratis-t45280.html

Abração!
paulo costa

PUA EXPERT

#548605 Cara to com quase 40 , sou meio gordo , estatura mediana e ja tenho saido com hbs de 20 anos , tem uma ate que quer mudar de cidade por minha causa , nao se fixe nessa coisa de beleza, as mulheres nao olham tanto isso , elas olham muito mais a personalidade .
olha só essa estatistica
HOMENS - 80% BELEZA FISICA E 20% PERSONALIDADE
MULHERES- 80% PERSONALIDADE E 20% BELEZA FISICA.
isso é um dado cientifico.

Criador do tópico

stif90

Veterano - nível 9

#548674 Fala galera, valeu pela força, se possível continuem ajudando e me dando mais dicas, meu problema não é tanto de personalidade, tenho personalidade forte e tal, mas o que falta em mim é ATITUDE e informação.

Como já disseram ai, quando recebo esses elogios não me vem nada na cabeça de como agir, de como começar uma conversa... apenas da um branco e eu vou embora --'' Acho que nem pode ser chamado de AA, está mais pra falta de informação, eu to perdido, não sei como se deve fazer as coisas, preciso aprender mais.

E em questão a beleza física, eu não tenho muita, como já falei, apenas o meu corpo ajuda a chamar um pouco de atenção, pelo menos é o que eu acho, fora isso só a personalidade forte pode me ajudar

Agradeço a todos pela ajuda, espero receber mais respostas, vou ler os materiais recomendados tb, foi bom saber que ajudei alguém, além de mim com o tópico.
mrminhapinta

Veterano - nível 9

#549031 Vamos fazer assim, faça com que sua confiança vire sua beleza.
Quando alguma HB der uma cantada em vc, não se preucupe, diga qualquer coisa, exemplo
HB: eita que essa festa tava era boa
VC: Ei espera! "dê um sorriso" Essa é a sua melhor cantada?
A HB vai rir e depois você pergunta o nome dela e aplica um direct a la cafajeste.

Criador do tópico

stif90

Veterano - nível 9

mrminhapinta escreveu:Vamos fazer assim, faça com que sua confiança vire sua beleza.
Quando alguma HB der uma cantada em vc, não se preucupe, diga qualquer coisa, exemplo
HB: eita que essa festa tava era boa
VC: Ei espera! "dê um sorriso" Essa é a sua melhor cantada?
A HB vai rir e depois você pergunta o nome dela e aplica um direct a la cafajeste.

É isso ai meu brother , tenho que construir uma confiança sólida. As vezes meu INNER vai lá em cima, mas fica variando :grump , uma merda isso :shii

Mas estou trabalhando isso, muitas vezes tenho tudo pronto na minha cabeça, mas não sei colocar em prática

Valeu man!
Ricardo Santana

Aprendiz

quando eu ando só, me sinto mais seguro , quando ando com meus amigos eu me divirto mais, mas em relação as mulheres, fico mais inseguro do que já sou, por isso essas diretas só vem pra mim quando estou isolado , pelo menos eu acho.

Comigo acontece isso, mas só com alguns amigos. Parece que vem uma vergonha do que os amigos podem pensar se agirmos desse novo modo, ou até receio de uma possivel gozação da parte deles caso falhe com alguma garota no momento. E acho que é o que está ocorrendo com você.

Abraço.