- 19 Nov 2011, 13:59
É isso mermo foda com os malandro xD.
- 19 Nov 2011, 14:03
Será que estamos presenciando uma revolução do pu ?
Caralho!
Eu fico muito feliz de ver que ultimamente tem pessoas se revoltando e expressando suas ideias aqui dentro, em vez de só ficar fazendo o que os outros dizem.
É isso aí.
Será que estamos presenciando uma revolução do pu ?
- 19 Nov 2011, 18:16
Um tapa na cara de todos aqui!!
E como mystery diz: nao se trata de pegar mulheres e sim de construir uma vida..
abraços
E como mystery diz: nao se trata de pegar mulheres e sim de construir uma vida..
abraços
- 19 Nov 2011, 18:34
falo tudo manin....eu desde que conheço o pua posso dizer que aos poucos venho notando diferença, na vida social, profissional, nos relacionamento, consigo expor mais minhas ideias, crio minhas proprias opnioes, coisa que eu nao tinha, bato de frente em questoes no serviço, consegui uma coisa que eu nunca tive, voz ativa.....e quando me envolvo com uma HB ja deixo bem exclarecido, nao quero um relacionamento serio, agente pode fica de vez enquando, mas nao crie qualquer sentimento por mim, nao gosto de que brinquem com meus sentimentos e muito menos de brinca com os sentimento dos outros...
acho que tava precisando de um topico assim no forum....sei que sou novo, mas grandes coisas que eu vi aqui, que fogem da realidade de ser um PUA....
acho que tava precisando de um topico assim no forum....sei que sou novo, mas grandes coisas que eu vi aqui, que fogem da realidade de ser um PUA....
- 20 Nov 2011, 01:08
Cara outra que rola aqui é a descriminação por parte de status no fórum --'
Vocês não vem o tempo de registro de um usuário, só a quantidade de tópicos criados --'
Vocês não vem o tempo de registro de um usuário, só a quantidade de tópicos criados --'
- 20 Nov 2011, 04:26
Cara, até moderador daqui do PB já foi expulso por se achar o todo poderoso, arrogante, e pensar que o PUA é só pegar mulher, deixando de contribuir com o crescimento e a evolução de cada um daqui. Quem já tem mais de 1 ano de fórum, sabe bem do q eu tô falando.