- 22 Nov 2011, 16:24
ual, isso é muito tenso mesmo!
o resto eu nem vou citar, porque, infelizmente, já se tornou algo normal na comunidade, pelo menos para mim.
esse pessoal novato que entra, que posta milhões de RC's, comendo altas mulheres, altas horas da noite, mas eu fico me pergunta, a que horas isso acontece? porque ele vive no fórum, por isso sempre que leio um RC, só no final decido se é verdade ou é mentira, porque tá difícil mesmo..
e chameleon, vou te mandar uma mensagem.
Chameleon escreveu:4. Galera, suspeitem dos PUAs que postam o tempo inteiro e vivem online. Se eles postam tanto assim, de onde tiram tempo para sargearem e seduzirem a quantidade de meninas que dizem seduzir? A não ser que eles postem os RCs de seus smartphones enquanto estão closando, eu fico com pé atrás.
ual, isso é muito tenso mesmo!
o resto eu nem vou citar, porque, infelizmente, já se tornou algo normal na comunidade, pelo menos para mim.
esse pessoal novato que entra, que posta milhões de RC's, comendo altas mulheres, altas horas da noite, mas eu fico me pergunta, a que horas isso acontece? porque ele vive no fórum, por isso sempre que leio um RC, só no final decido se é verdade ou é mentira, porque tá difícil mesmo..
e chameleon, vou te mandar uma mensagem.