- 03 Set 2011, 05:20
Cara suspeito que o que ocorre com você também ocorre comigo.
então eu vejo a principio 2 alternativas, a primeira é você não se importar e seguir com a vida, a segunda é você tentar mudar isso, você fala que na sua escola todo mundo é falso e não ligam para você mesmo com você tentando, mas eu creio que vai existir pessoas que vão ser suas amigas NINGUÉM VEM AO MUNDO PARA FICAR SOZINHO, somo seres sociais, e se você tratar todos da melhora maneira um dia vão te tratar assim também e quando te tratarem assim parabéns esse é um amigo seu, cuide muito bem.
É complicado eu falar mas as pessoas em um colégio costumas pensar que aquele mundinho ali é o mundo real, que tudo aquilo ali é verdadeiro, que aquela experiência com a menina la que pode dar errado vai te prejudicar, porque somos seres tribais, nossas mentes são acostumadas a se focar em um mundinho minimo e pensar que aquilo é real, depois que você sair da escola vai ver como tudo aquilo é ilusão, os cara populas as meninas populares tudo aquilo se desfaz só resta quem você é de verdade sem social proff, sem professores, sem medos.
Se você decidir que quer mudar isso, então o que você vai precisar mudar não é as pessoas e sim você mesmo, para se adaptar a essa realidade [ é duro eu falar isso e é duro você ler] porque quem não se enquadra a sociedade exclui, e essa é a verdade cara, agora se você quer se enquadrar e ser aceito, você precisa ser o líder do seu grupo para conquistar as mulheres, uma coisa é certa: em meio a homens aquele que tem mulheres tem mais valor, se você quer ter vários "amigos" basta você ser quem eles querem ser, e é assim mesmo a sociedade é movida de interesses, mas se você conquistar os seus garanto que você ficara feliz.
Agora quanto a sair a noite, exite pessoas que são desse grupo social, do que gostam de sair e as que não são, as que se divertem só estando la e as que tem um objetivo, eu sou do tipo de pessoa que vive por um objetivo. eu sou estudante de direito e meu objetivo na vida é ser no minimo um doutrinador reconhecido, essa é minha motivação para ir para faculdade, agora você pode conseguir a sua motivação para ir na balada, ou você pode simplesmente gostar da balada, ou não gostar e não ir.
eu já passei por isso cara tudo que você sente, eu em toda minha vida, só fui em uma festa de 15 anos cara, e depois dessa nunca mais, tanto que eu em uma hierarquia na escola eu estava pior do que o cara normal que você se qualifica, mas e dai cara..... são essas experiências que nos formão pessoas melhores!
A unica coisa que você deve se preocupar e fazer o que te faz feliz em prol de seus objetivos, buscando uma felicidade ainda maior!
espero ter ajudado... sucesso!