Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Pardal

Veterano - nível 9

#354859 Cara, me diz uma coisa... vc disse que é sociável, bonito e td mais... como costuma ser sua conversa com as pessoas?

Vc é muito sério? É brincalhão? Esse tipo de coisa.
Qnd chega em um lugar vc comprimenta td mundo?
Na escola vc anda sempre com o mesmo grupinho?

Responde isso ae pra eu ter uma noção melhor pra te ajudar!
Abraço!

Criador do tópico

moraess

Veterano - nível 9

Pardal escreveu:Cara, me diz uma coisa... vc disse que é sociável, bonito e td mais... como costuma ser sua conversa com as pessoas?

Vc é muito sério? É brincalhão? Esse tipo de coisa.
Qnd chega em um lugar vc comprimenta td mundo?
Na escola vc anda sempre com o mesmo grupinho?

Responde isso ae pra eu ter uma noção melhor pra te ajudar!
Abraço!

Eu não sou sério, sou muito brincalhão, bobo posso dizer.
Quando eu chego eu comprimento TODO MUNDO que eu conheço, e se tem alguem junto da pessoa que eu to comprimentando que eu não conheço, eu falo na cara de pau "não vai me apresentar sua amiga não?", ou quando for homem eu falo "quem é seu amigo?". Já conheci muita gente assim. Na minha escola tem muuuuuuito esse negócio de grupo, na minha sala eu falo mesmo só com 2 amigos mais chegados meus, o resto eu falo, mas não tenho muita intimidade, entendeu? Na outra sala eu falo com 95% da sala, e eu acho que lá todos gostam de mim, só que eu acabei de descobrir que amanha vai ter uma festa e não me chamaram, não sei porque, já que eu achava que todo mundo gostava de mim....... Me decepcionei...... As pessoas são muito falsas cara, e pra se ter muitos amigos tem que ser falso, e eu não consigo ser. Se tem uma pessoa que eu não vou muito com a cara, eu não faço nenhum esforço pra ganhá-la. O que mais me deixa puto é que o pessoal do meu colégio eu consigo bater um papo legal, eu posso conversar com a maioria normal, mas eu sei que eles não ligam a mínima pra mim, e tão pouco se fudendo pra mim, não gostam de mim, entendeu? As pessoas são falsas... Por isso que eu agora não falo mais com ninguem por escolha, por que sei que elas não gostam de mim mesmo, não me chamam pras coisas, pras festas, etc. Hoje em dia eu me revoltei e só falo com quem eu sei que gosta de mim mesmo, por isso que eu só falo com esses dois garotos da minha sala.

PS: Apesar de estar contando como minha vida social ta uma merda, eu não to me lamentando, to só relatando o que tá acontecendo pra ver se alguem pode me ajudar. Eu não to deprimido e não to nem ai, não sou aquele tipo de cara patético que fica se lamentando pelas merdas que tão acontecendo, eu sou um cara que se quero muito uma coisa eu corro atraz. Eu to é tentando achar o problema pra resolver, só que eu não sei qual o meu problema...
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#355628 Sabe qual é teu problema? INNER GAME! MOTIVAÇÃO! Rapaz ... todo mundo que eu conheço fica triste com o PUA e desanimado, se perguntando: -Qual o sentido disso? ... Se eu te dizer que você tem que se divertir e não sargear, você começa a entender minha visão ... cara, você gosta de fazer coisas idiotas, simplesmente para te animar? Vai lá e faça! Peça 25 centavos para um mendigo, sei la ... se divirta! Outra coisa: Arrume um círculo social divertido ... todos meus amigos são animados, e estão sempre me chamando para sair ... isso é importante! Eu lembro de uma coisa que o Mystery fala: "-Eu realmente não entendo o porque sair, até sair!". Oque ele quer dizer, é que ele também não se anima para sair, mas depois de sair ele começa a se animar por estar num lugar público se DIVERTINDO! Foque-se nisso, e tua vida só tende a melhorar !

Pergunta: Você está no ensino médio mesmo? (Ensino médio não tem grupinhos, todo mundo é unido, contrário do ensino fundamental)!
Rehan

Veterano - nível 6

#355655 Cara suspeito que o que ocorre com você também ocorre comigo.

então eu vejo a principio 2 alternativas, a primeira é você não se importar e seguir com a vida, a segunda é você tentar mudar isso, você fala que na sua escola todo mundo é falso e não ligam para você mesmo com você tentando, mas eu creio que vai existir pessoas que vão ser suas amigas NINGUÉM VEM AO MUNDO PARA FICAR SOZINHO, somo seres sociais, e se você tratar todos da melhora maneira um dia vão te tratar assim também e quando te tratarem assim parabéns esse é um amigo seu, cuide muito bem.

É complicado eu falar mas as pessoas em um colégio costumas pensar que aquele mundinho ali é o mundo real, que tudo aquilo ali é verdadeiro, que aquela experiência com a menina la que pode dar errado vai te prejudicar, porque somos seres tribais, nossas mentes são acostumadas a se focar em um mundinho minimo e pensar que aquilo é real, depois que você sair da escola vai ver como tudo aquilo é ilusão, os cara populas as meninas populares tudo aquilo se desfaz só resta quem você é de verdade sem social proff, sem professores, sem medos.

Se você decidir que quer mudar isso, então o que você vai precisar mudar não é as pessoas e sim você mesmo, para se adaptar a essa realidade [ é duro eu falar isso e é duro você ler] porque quem não se enquadra a sociedade exclui, e essa é a verdade cara, agora se você quer se enquadrar e ser aceito, você precisa ser o líder do seu grupo para conquistar as mulheres, uma coisa é certa: em meio a homens aquele que tem mulheres tem mais valor, se você quer ter vários "amigos" basta você ser quem eles querem ser, e é assim mesmo a sociedade é movida de interesses, mas se você conquistar os seus garanto que você ficara feliz.

Agora quanto a sair a noite, exite pessoas que são desse grupo social, do que gostam de sair e as que não são, as que se divertem só estando la e as que tem um objetivo, eu sou do tipo de pessoa que vive por um objetivo. eu sou estudante de direito e meu objetivo na vida é ser no minimo um doutrinador reconhecido, essa é minha motivação para ir para faculdade, agora você pode conseguir a sua motivação para ir na balada, ou você pode simplesmente gostar da balada, ou não gostar e não ir.

eu já passei por isso cara tudo que você sente, eu em toda minha vida, só fui em uma festa de 15 anos cara, e depois dessa nunca mais, tanto que eu em uma hierarquia na escola eu estava pior do que o cara normal que você se qualifica, mas e dai cara..... são essas experiências que nos formão pessoas melhores!

A unica coisa que você deve se preocupar e fazer o que te faz feliz em prol de seus objetivos, buscando uma felicidade ainda maior!

espero ter ajudado... sucesso!
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#355665 A graça de sair é para você relaxar junto com as pessoas que você mais gosta depois de uma intensa semana de estudos e atividades.

Na festa vocês vão descontrair ouvindo uma música maneira, conversar, rir e se divertir até no final ir pra casa sorrindo e dormir feliz, porque você teve uma noitada com seus amigos que talvez você nunca mais esqueça!

Você vai conhecer pessoas interessantes - e algumas nem tanto - vai descobrir coisas incríveis, vai ouvir histórias B-I-Z-A-R-R-A-S e descobrir que você pode se sentir seguro perto dos seus colegas.

Ah, mas não vou ficar tentando te convencer de ir pra nenhum lugar não, até porque você sabe que deveria sair mais.

Se quer um conselho de verdade, leia com atenção:

Procure se divertir e ficar mais próximo dos seus amigos. Descubra que pode confiar e contar com alguém. Acredite, faz diferença.

As florestas surgem a partir de poucas sementes, meu amigo!
Lecão

Veterano - nível 10

#355670 Mano, já fui assim e vou dizer o seguinte:
Ir em festa é legal pra zoar com a galera. Beber um pouco, dançar, brincar. É legal, cara.
Eu sempre fui ao shopping com o mesmo objetivo. Me divertir com a galera. Essa é a graça.

DIVERSÃO... Essa é a raiz de tudo. :D
LC3000

Pua Portugal

Bruce escreveu:A graça de sair? Vamos lá:

# Mulheres lindas e mais receptivas do que durante o dia: geralmente uma mulher não se arruma do mesmo jeito pra ir pra escola e pra ir pra uma balada. Quando vão pra noite o negócio é dez mil vezes mais trabalhado. Quem tem ou teve uma namorada sabe disso. Elas ficam muito mais perto do seu melhor no que diz respeito a aparência que quando vão pra qualquer lugar onde não há o objetivo claro de ver e ser visto. Questão de lógica que funciona muito bem;

# Um clima de curtição que não se tem em todo lugar: ver e ser visto + mulheres mais ajeitadinhas + desaluviar todos os males de uma semana pesada e cansativa + bebidas de todos os tipos + música alta + clima de paquera = HB's 485% mais soltas socialmente e 7789% mais receptivas a um cara com atitude. Mais uma lógica irrefutável;

# Trabalhar outras vertentes de jogo: o jogo da parada de ônibus nunca vai funcionar numa festa e vice-versa. Mesmo que você não goste, você tem de ir pelo menos um dia pra uma balada por 2 motivos. Primeiro: saber realmente se você gosta ou não desse tipo de ambiente. Segundo: usar mais amplamente o material do fórum interagindo nos mais diversos fields.

# Trabalhar o Social Proof: numa festa você vai encontrar pessoas de diferentes lugares. Uma HB que trabalha na farmácia da esquina, uma bartender que pode te chamar pra outra festa, uma mulher que faz Dança do Ventre e malha numa academia perto da sua, uma universitária, uma ratinha de festa cheia de amigas... Enfim. No dia seguinte você pode encontrar com qualquer uma dessas HB's e puxar um papo. Elas, por sua vez, podem estar com amigas e se você mandar bem com as amigas, o Social vai crescer mais e mais. Ir pra uma balada é jogar sementes em vários locais da cidade e facilitar o teu domínio neles.

Espero ter ajudado você, cara. Nem que seja ao menos uma vez por mês. Nem que seja sozinho. Nem que seja só pra experimentar. Saia... Isso vai te render frutos maravilhosos. Hugs.

Tirou as palavras da minha boca, acho que uma resposta melhor do que esta é difícil! :ae