Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
moraess
#354784 Primeiramente, isso é um desabafo, e uma série de dúvidas que eu tenho. Sim é grande, mas eu gostaria muito que vocês tenham a solidariedade e a atenção de ler tudo até o final e me ajudar, isso seria de GRANDE ajuda pra mim!

Olá gente, sou novo no mundo PU e queria dividir com vocês uma frustação minha. Eu não tenho motivação pra sair. Eu tenho 16 anos e minha vida social é ZERO. Vou explicar pra vocês, eu só saio de casa apenas pra ir pro colégio e pra ir pra academia. Final de semana? Eu fico em casa, TODOS os finais de semana. Esse ano eu só sai uma vez pra ir ao shopping com uns amigos. Ano passado a mesma coisa, só sai de casa uma vez, pra fazer a mesma coisa.

Eu NUNCA fui em nenhuma festa. Isso mesmo, eu nunca fui a nenhuma festa. Nunca fui convidado a nenhuma festa de 15 anos, ano passado eu nao fui convidado a nenhuma festa de aniversário, esse ano apenas a uma, que a garota esqueceu de me convidar e eu pedi pra ela o convite e ela me deu ( ela tinha convidado todos da sala, só que no dia que ela distribuiu os convites eu faltei, e ela não me deu depois, por isso eu pedi o convite, e ela me deu ), só que eu acabei não indo nessa festa. Eu nunca faço festas de aniversário, pois eu não gosto de festas, e sei que se eu fizer, quase ninguem vai vir, e eu estou meio que traumatizado com esse negócio de festa de aniversário, porque ano retrasado eu fiz uma festa, e apenas UMA pessoa compareceu, e nem era o meu melhor amigo da época ( esse obviamente, faltou ).