- 08 Fev 2012, 20:40
Cara pelo o que eu vi ai o beta é você, não quer dizer que por você ser Pua você é Alpha.
O que está acontecendo é que você não tem muita confiança e segurança em suas capacidades, e isto está refletindo em seus jogos. O que me faz ter certeza da sua insegurança é você ter bebido. E seus amigos não são amigos de verdade saia fora deles, pois se eles fossem bons amigos eles fariam o contrario do que estão fazendo, em vez de ti criticar eles lhe ajudariam.
Meu conselho pra você:
Pare de sair com esses filhos da puta.
Pare de beber antes de sargear.
Seja seguro de si mesmo e de suas capacidades.
Este ultimo é o mais difícil é o mais complicado de se trabalhar, pois a sua realidade te fez ser inseguro, e é dificil se livrar dessas crenças.
O que eu te recomendo é que escreva em um papel todas as suas qualidades, e todas as qualidades que deseja adquirir para sua personalidade. Em seguida no mesmo papel escreva seus objetivos de vida, e como pretende alcançá-los. Pronto leia este papel todos os dias até que se internalize. E saia pra sargear sozinho, pois confiança não é algo que nasce do nada, confiança é algo a ser conquistado, e você só vai conquistá-la mostrando para si mesmo que é capaz, e para demonstrar capacidade você precisa de resultados. Então pratique bastante pu e veja os resultados.
Isso que lhe ensinei faz parte de uma teoria de minha própria autoria que estou estudando e aperfeiçoando. Com certeza só esta pequena parte já irá trazer 200% de melhorias para seu inner game, e qualquer dúvida entre em contato comigo por MP.
Abraços do seu amigo Perigo.