Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Rafael G P

Aprendiz

#274257 Ontem a noite teve uma festa junina aqui na cidade onde faço faculdade de uma escola de ensino médio, e como eu tô na seca faz algum tempo, quando me falaram desta festa fiquei animado e queria chegar lá e ficar com alguma garota e curtir bem a festa.

Tava animado demais, mas quando cheguei lá vi que a festa não tava tão boa e meu inner foi pro saco... sem contar que eu tava com uns cara da faculdade e eles tavam bem chatos ontem, acabou que eu não cheguei em ninguém e fomos embora cedo.

Até aí nada de muita novidade, a festa tava um lixo e eu vazei de lá cedo, mas agora de manhã eu to sentindo um desanimo extremo. Tenho trabalhos da faculdade pra fazer e outros compromissos mas tô sem ânimo algum pra fazer essas coisas. Eu fui tão animado pra esta festa e me decepcionei muito, tanto com a festa quanto por mim mesmo, e isso me afetou demais. :parado

Eu não tenho nada pra perguntar, já sei o que devia ter feito e tudo o que aconteceu, mas quem quiser mandar um feed ae pra eu conseguir me recuperar dessa ressaca moral é muito bem vindo... :confuso
Prophet

Veterano - nível 4

#274272 Coisas boas e coisas ruins acontecem com todos , nem todas as festas que você participa estarão
como você imagina .
Mas você deve buscar bons estimulos sempre , independente da situação buscar o seu melhor estado pessoal.
Essa semana perdi um agrande oportunidade como uma hb morena , errei o jogo e fiquei muito puto comigo mesmo. Mas quer saber a vida continua , há muitas festas para ir e também diversas hbs para sargear você sabe disso. Agora levanta a cabeça e vai estudar caraio !
massaroli

Veterano - nível 7

#274425 Cara, voce não pode fugir dos seus problemas, resolve logo esse trabalho da facul, acaba com esses compromissos, chame uns amigos pra entorta o caneco, e tenha uma coisa em mente:

Festa junina é sempre um porre, nunca vá com tantas expectativas.

Criador do tópico

Rafael G P

Aprendiz

#274604 Realmente eu nunca tive uma boa festa junina... bem, acho que eu vo algum dia desses em uma festa ou um barzinho sozinho ou com algum parceiro mesmo... aqueles caras tavam muito retardados acho que isso causou pressão demais em mim.
ManoloV

Veterano - nível 9

#274618 Vou resumir minha noite BETA de ontem:

Fui pra uma republica FEMININA com meu primo, as meninas eram conhecidas da faculdade dele.
Umas sairam, foram pra uma festa.. e ficaram 3 mais eu e ele.
Eu fiquei bebado, acabei com uma garrafa de Absolut de uma das garotas.
Ele nao bebeu pq ta tomando remedio.

No fim, ele pegou uma e dormiu abraçado no meio de 2 mulheres.
Eu dormi agarrado com o sofá.

Resumo: Enxi a cara, nao peguei ninguem, dormi no sofá e ainda to devendo uma garrafa de Vodka pra garota!

Isso me abala?
Um pouco, talvez!

Desistir?
Jamais!

Todos tem um dia ruim.. Porém os dias ruins não são pra sempre.