- 28 Fev 2013, 19:00
Fred eu posso dizer que te entendo como muitos aqui, não todos, que te deram feed e futuramente darão, eu te aconselho a procurar um psicólogo sim,o ele pode te AJUDAR a encontrar soluções para seus problemas e crenças limitantes sim, mas ele ou ela, irá apenas te ajudar te dando conselhos para situações, exergar caminhos e outras coisas mais, com o psicologo você irá expor questões que você não conversa com ninguém e ainda aprender um bocad de coisa sobre você que ainda não tem conhecimento.
Aqui começo a escrever mais direcionado ao seu tópico. Acho que o que mais falta em você é o auto-conhecimento, porque você não para um pouco deixe-se descansar, relaxar ( nenhum ser vivo suporta sem consequencias ficar o tempo inteiro alerta e se martirizando). Procure se auto-observar e conhecer. Aqui no forúm tem ótimos livros e artigos sobre auto-conhecimento que você pode encontrar e ajudar a fazer a diferença na sua vida. Artigos do Marcelo, Riker.T entre outros bons artigos que julgo muito importantes pode fazer a diferença.
Outro ponto importante que sem dúvida está influenciando seu processo de desenvolvimento no PU e na sua vida em geral, é que você apenas está se focando em pegar mulher e literalmente negligenciando outras aréas que fazem parte da sua vida, isso sem dúvida está afetando você de forma que você não tem conhecimento, procure observar isso.
Dicas importantes que fizeram a diferença para minha pessoa, quem sabe uma delas possa trazer ótimos efeitos para você:
- Aprender sobre assuntos gerais.
- Aprender sobre você. Auto-Conhecimento. Seus pontos fortes, fracos, habilidades. Saber que como irá se comportar em dada situação é uma vantagem e muitas situações do dia-a-dia.
- Parar de se masturbar, faz enorme diferença, dizem que é apenas psicológico, mas se faz diferença mesmo assim porque reclamar. Faz duas semanas que não me masturbo e vejo a diferença.
- Seja indiferente com coisas em geral. Esteja relaxado, todos percebem isso, igualmente quando se está tenso.
Esse breve comentario é muito resumido para dimensão que ele realmente tem, só quero lhe amostar um dos muitos caminhos e possibilidades que você tem na sua frente para seguir, se quiser melhorar sua vida de maneira global, como um todo, pesquise mais sobre o que escrevi, aprofunde-se não fique naquela que muitos ficam de superficalidade do assunto e de não práticá-la. Grande abraço e boa reflexão aí. Pense nisso tudo que escrevi.