Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Doug X

Aprendiz

#291463 Cara, você deve ter lido o meu pensamento. Eu nunca disse que sou um PUA pelo contrário, ainda estou iniciando nesse mundo e quero aprender.

Meu principal objetivo não é me tornar um PUA, eu não quero isso.

Quando entrei aqui no fórum foi porque eu tinha problemas para me relacionar com as pessoas, agora, eu não sou nem a sombro do que era o "Douglas" no ano passado, sou muito mais social e nunca me considerei um PUA.

Agora vamos mudar para a outra parte...

Olha só hein, você leu meu pensamento mesmo; eu simplesmente detesto aquelas pessoas que se dizem PUA's, e veem aqui nas Dúvidas e colocam apenas uma ou duas palavras.

E cara, não sei se você também já percebeu isso, mas tem uns camarada aqui no fórum que quando vão postar uma Dúvda ou um Relato de Campo, eles chamam seus amigos de "Betas", peraí... MAS SERÁ QUE ESSES QUE CHAMAM SEUS AMIGOS DE "BETAS", SÃO "ALPHAS" DE FATO??? Tenho quase certeza que não.

Tem um pessoal ae que não tem nem um mês que ta aprendendo sobre o PU e quando veem em algum livro as palavras "Alpha e Beta" já ficam alucinados se achando os Alphas e chamando seus amigos e Betas, isso é idiotice.

Muitos aqui nem mesmo sargeiam e se acham o MAG do grupinho de bosta deles é ridíuclo.

Não tenho nem palavras para comentar mais sobre isso...

Acabou que eu também desabafei neh? kkk

Forte abraço.

--- Doug X
Mr.Frehley

Veterano - nível 5

#291494 @Doug X

Concordo com você, número, gênero e grau.
Isso quando não criam um tópico no estilo "perdi uma HB pra um beta mimimi", não vejo crescimento pessoal inferiorizando os outros.

Contudo entendo a posição do Lobo Mal, de dizer sobre a internalização de ser um PUA e isso afetar a personalidade e o jogo de uma maneira positiva, embora isso deveria ser feito pra crescimento pessoal, não para inferiorizar os outros ou se achar melhor que ninguém.

Há sim falta de humildade em alguns usuários, as vezes nem é de propósito, falta de revisão na respostas, sei lá.. o fórum cresce e esse tipo de coisa começa a acontecer, é normal..

Abraço

Criador do tópico

ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#291736 Sabe o que falta nesse povo? Bom senso.

Pegou a colega de sala foi? Nossa! Uau! PUAZÃO! Seus colegas betas te idolatram! Vc é o prêmio mesmo hein?

Haja Paciência.
Hammerfall

Veterano - nível 3

#291783 É que cada um segue um método, ai as respostas variam muito.
Vamos ilustrar a situação:
Pergunta a 10 pessoas na rua onde fica um lugar muito conhecido. Você vai receber diferentes caminhos, mais TODOS dão no mesmo lugar. Traduzindo... Cada um tem seu método, mais o objetivo final é o MESMO. Por isso os caras respondem diferente
Tem muito PUA aqui!? A maioria nem PUA é, só fica inventando relato, ou só lendo material. Você disse q já leu mta coisa. Ótimo. Se você já tiver praticado TUDO o que leu, melhor ainda. Se não... Você tá perdendo tempo lendo. As vezes você tá lendo sobre como levar 2 mulheres pra cama sendo que nem sabe abrir um set... Entende isso? É como ler um livro de como fazer drifting em um carro tunado sendo que vc não sabe dirigir e nem tem carro. Sacou?
Ficam as minhas dicas pra vc
1 - desabafa mesmo, os verdadeior PUAs do forum tão aqui pra isso
2 - Pratique seu game e dá uma olhada no meu post pra não se perder - Um guia pra evoluir rapidamente
post289912.html#p289912

boa, meu wing faz isso, rotula os caras de betas... Vou até eniviar teu post pra ele, valeu Doug X !!

Criador do tópico

ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
Hammerfall escreveu:É que cada um segue um método, ai as respostas variam muito.
Vamos ilustrar a situação:
Pergunta a 10 pessoas na rua onde fica um lugar muito conhecido. Você vai receber diferentes caminhos, mais TODOS dão no mesmo lugar. Traduzindo... Cada um tem seu método, mais o objetivo final é o MESMO. Por isso os caras respondem diferente

Esse não é o problema. O problema é que mtos caras não estão interessados em ajudar realmente. Eles querem se auto afirmar... MODE ONE é um "jogo" direto, existem certos requisitos para se jogar dessa forma. Um cara que não consegue jogar nem o indireto não tem a mínima condição de ser direto. A única razão pra um cara vir falar de MODE ONE pra um cara que não consegue conversar direito é aparecer! O pior é que isso atrapalha o cara em dificuldades pq ele talvez fique se sentindo um bosta... não ajuda em nada!
O objetivo de um cara desse é mostrar que pega, faz e tal....não é de ajudar ninguém!

Hammerfall escreveu: Você disse q já leu mta coisa. Ótimo. Se você já tiver praticado TUDO o que leu, melhor ainda. Se não... Você tá perdendo tempo lendo. As vezes você tá lendo sobre como levar 2 mulheres pra cama sendo que nem sabe abrir um set... Entende isso? É como ler um livro de como fazer drifting em um carro tunado sendo que vc não sabe dirigir e nem tem carro. Sacou?

Meu objetivo não é só me tornar um PUA, é me mudar... O que eu ja percebi é que não posso ir pro campo sem um plano de abordagem que funcione!
Sabe pq? Pq eu entendi que o jogo é um jogo de estímulos mentais e não de auto-afirmação. Eu tenho que estimular a mente da mulher, gerar atração! Isso mta gente não entendeu... Tudo acontece ali na mente da mulher e eu serei o "artista" que fará a performance correta. O método não é uma receita de bolo simplesmente... se vc não souber "ler" e identificar a subcomunicação vc estará fadado ao fracasso... eu agora estou compreendendo o processo "além do método"... pq assim eu saberei o que estou fazendo e porque estou fazendo... Essa é a arte!

Eu tenho que deixar pra trás tudo que acho que sei sobre mulher... pq se não for assim vou continuar PRATICANDO errado.
Luis Henry

Aprendiz

#292035 Que tal parar de se matar lendo livro e começar a botar em prática? "Desabafar" aqui não vai mudar nada, tu vai continuar na mesma situação que está agora, só na teoria, e "parecendo" que está entendendo.